1. Spirit Fanfics >
  2. FICA COMIGO? >
  3. Casais todos formados!!

História FICA COMIGO? - Casais todos formados!!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


Desculpem a demora e que estou em tempo de provas e estava sem criatividade.

Capítulo 22 - Casais todos formados!!


Ele me pegou pela cintura e me jogou na cama me fazendo rir e dai ele ficou por cima de mim e me olhou nos olhos, era tão bom ficar com ele, me deixava segura, alegre, e muito mais.

- no que você tava pensando?! Ele perguntou de novo

- em nada! Disse e ele começou a me fazer cosquinha e esse era meu ponto fraco.

Eu ficava me debatendo e rindo sem parar e ele perguntou de novo e então vamos usar uma desculpa.

- E_em v_você! Disse e tentei segurar em um travesseiro sem que ele percebesse.

Ele parou e eu comecei a regular minha respiração e ele começou a chegar seu rosto perto do meu e eu virei o meu rosto e ele com a mão vetou meu rosto e me beijou e assim que nos separamos por falta de ae eu tampei o travesseiro em seu rosto e sai correndo pelo quarto quando ele puxa meu braço e me imprensa na parede e começa a me beijar e eu acabei cedendo a ele que começou a beijar meu pescoço e eu deixo um gemido sair e ele me olha sorrindo maliciosamente.
- não faz barulho meu bem! Disse ele me olhando e me levou para a cama e quando ele ia tirar a blusa ouvimos um barulho forte e eu peguei o meu travesseiro e abri a porta devagar e o Hobi veio atrás de mim e damos dois passos e vemos o Kook e a Vic se pegando então tampamos os travesseiros neles e saímos correndo e gritando " A VIC E O KOOK TÃO SE PEGANDO!!!!"

Descemos as escadas e fomos para a cozinha e encontramos o Yoong beijando o Jimin e começamos a gritar "O YOONG E O JIMIN TÃO SE BEIJANDO!!!" saímos correndo e vemos a Camilla e o Jin de mãos dadas e começamos a gritar " Camilla parou com o cu doceeeeee!!" e dai ela ameaçou me bater e o Jin ameaçou bater no Hobi e então paramos e nós sentamos com eles.

Continua no próximo capítulo...

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...