1. Spirit Fanfics >
  2. FICA COMIGO? >
  3. O final de tudo!

História FICA COMIGO? - O final de tudo!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


Obrigada por tudo!!!

Capítulo 33 - O final de tudo!


- meninos!?! Chamamos mais nada de respostas.

A casa estava vazia, apenas com móveis, olhamos a casa toda e as roupa, comida, armas... Tudo que eles mais precisavam tinham desaparecido! Tudo sumiu e eu fui até o quarto de Jin e me sentei na cama e vi um bilhete e peguei ele.

Bilhete on

Save ME

Camilla eu vou sumir junto aos garotos e não sei se voltarei, mas queria pelo menos lhe deixar uma carta! Eu te amo como nunca amei ninguém minha pequena e forte Camilla! Meu primeiro e único amor verdadeiro! Se eu estiver vivo irei aparecer e te ver discretamente! Cuide de você e das garotas!

Bilhete off

Eu já chorava sem parar, sabia que era para a nossa proteção, mas... Eu queria ele por perto... Queria ele pra sempre ao meu lado!

Jin on

Eu chorava ao escrever a carta e logo após deixa lá ali fui embora com os garotos para outra cidade e esperaria tudo acabar para que eu voltasse para a Camilla, eu faria de tudo para voltar e ficar!

Após um ano eu perdi alguns amigos... Com muita tristeza eu perdi Kim NamJoon meu melhor amigo que foi embora ferido e nunca mais o vi só sei que ele segue sua vida bem, um dos meus queridos bebês Kim TaeHyung decidiu fazer uma faculdade em outra cidade então apenas sei que esta bem, com tudo Yoongi e Jimin se mudaram para uma cidade e lá pretendem formar uma família e já estão em um processo adotivo! Conseguiram deter o inimigo que eu finalmente consegui matar! Matei um assassino sádico que matou muito dos meus parceiros e hoje eu voltaria junto com Hobi e Kook para ficar com as garotas.

Camilla on

Após um ano de pura tortura eu saí de casa num dia chuvoso e fiquei a andar sem proteção da própria chuva, andei por várias ruas sem saber pra onde ir ou o que fazer até que vejo Jin e acho que estou alucinando, vejo ele claramente segurando um guarda-chuva em minha frente e achando que era uma alucinação apenas contínuo andando e bato de frente com ele e o olho vendo que não era de mentira e começo a chorar.

- eu voltei meu amor! Disse ele sorrindo

- você demorou muito! Digo dando socos em seu peitoral e sinto ele me abraçar forte

- eu sei! Me desculpe por isso!

- você vai me deixar de novo!? Pergunto olhando em seus olhos

- agora não tem nada que me faça sair de perto de você! Vamos formar uma família e seremos felizes! O que acha!?

- acho bom você ficar! Digo ainda chorosa e ele se abaixa e me dá um selinho rápido e ligou me beijou com paixão e doçura.

Depois de todas essas coisas vivemos felizes.

fim


Notas Finais


Bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...