1. Spirit Fanfics >
  2. FICA COMIGO? >
  3. Mais mentiras!

História FICA COMIGO? - Mais mentiras!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


boa leitura meus amoressss!

Capítulo 9 - Mais mentiras!


Ele confirmou com a cabeça e foi embora. Eu não estou acreditando nele mais e melhor eu ir pra casa antes que esses sorvetes lindos derretam.
Fui pra casa e chegando lá vi minha mãe e meu pai almoçando.

- nem me esperou né?! Digo

- seu pai queria comer e eu também, não posso fazer anda se você demorou e cadê o Jin?  Pergunte minha mãe

- ele foi para o hospital, seus amigos se machucaram e ele foi velos! Digo sem muito animo e vou para a cozinha e coloco os sorvetes no congelador e arrumo um prato de comida pra mim e vou para o meu quarto e dou uma olhada pela janela e acabo vendo Namjoon e os outros chegando em casa.

- mais já chegaram! Disse surpresa.

Eles estavam bem mais quando eu percebi que JungKook e TaeHyung estava sangrando e sendo carregados para dentro eu fiquei indignada e assustada e sem entender continuei olhando e pelo que parecia eles não caíram de skate eles pareciam ter saido de uma briga bem feia, no mesmo instante peguei meu celular e liguei para o Jin que me atendeu rápido .

- Jin onde você está?

- estou no hospital, parece que eles só deslocaram o braço e tiveram uns ralados.

- Jin você tem certeza que foi só isso?

- sim! Foi o que me disseram!

- Jin até quando você vai continuar mentindo pra mim?

- não estou mentindo para você! Eu juro!

- Jin eu estou vendo você e os garotos entrando em casa e parece que espancaram o JungKook e o TaeHyung!

- esquece o que você viu! Até porque você deve estar louca já que eu estou no hospital! Devem ser outras pessoas! Disse ele

- você esta tendo uma oportunidade de me dizer a verdade e não quer! Vamos ver então como e que você vai me contar tudo! E se são outras pessoas eles devem ser seus gêmeos idênticos e devem ter a chave da casa e inclusive um esta no telefone e ele e idêntico a você e ele esta com um olhar como se estivesse com medo de alguma coisa e com muita desconfiança no olhar!

- Não vou discutir com você! Tenho mais o que fazer! Diz ele e desliga .

Contínua no próximo capítulo...


Notas Finais


espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...