1. Spirit Fanfics >
  2. Fica comigo? #Camren ❤ >
  3. Primeiro beijo roubado

História Fica comigo? #Camren ❤ - Primeiro beijo roubado


Escrita por: Kaamyh

Notas do Autor


Vamos denovo?

Capítulo 3 - Primeiro beijo roubado


Fanfic / Fanfiction Fica comigo? #Camren ❤ - Primeiro beijo roubado

Pov Lauren
  - Aff,hoje é Sábado tenho treino,que animo em.
  Levantei e tomei meu banho,pus a roupa e fui pro ponto.
Lá no ponto tive uma surpresa! Vi a Cami lá, mas fingi que era algo bem comum e apenas dei bom dia.  Ela estava linda de short alto e blusa curta,, estava de bikine.
Perguntei:
- vai na praia com quem?
- com ninguém, só vou passar o tempo.
- ah,legal.
- E você onde vai?
- treinar.
- ah,sakei.
- mas não tou muito afim de ir.
- porque não vai à praia comigo?
- sabe,vou, um dia de falta não faz mal.
     Pov Camila
    Ela pediu para eu ir com ela ate a casa dela para trocar de roupa, eu aceitei.
Chegando lá ela subiu e me chamou,quando chegei no quarto me deparei com ela de short curto muito curto e com a mão na frente dos seios para não aparecerem.
    Eu falei q ia beber água e não voltei de novo,acho q podia acontecer algo SABE.
     Na praia conversamos muito, gostamos de várias coisas em comum,mas na verdade eu tava sempre olhando era pra boca da Lauren.
     Quando estávamos voltando para casa chamei ela pra entrar e tomar café comigo e ela foi. Enquanto eu fazia o café ela fazia panqueca. Em um momento de 2 segundos nos viramos no mesmo momento fazendo nossas bocas ficarem bem próximas, me segurei. Aconteceu uma segunda vez e eu fiquei me segurando, na terceira eu pus uma mão em sua cintura e outra em seu pescoço e dei um beijo nela,não foi nada de mais apenas um celinho,mas foi o melhor beijo roubado da minha vida! Ela me olhou com uma carinha de vergonha e me deu um beijo na buxexa...
    Depois deste acontecido ela não fez nada nem eu, ela foi embora poucas horas depois.
     Pov Lauren (pensando)
   Camila me deu um Celinho...mas sera q foi por sentimento? Ou bobeira?
Não sei...


Notas Finais


Gostaram? 🌸❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...