1. Spirit Fanfics >
  2. Ficantes,Amigos Ou Namorados?? >
  3. Capítulo 8

História Ficantes,Amigos Ou Namorados?? - Capítulo 8


Escrita por: biah_reihs

Capítulo 8 - Capítulo 8


Eu e Johnny só ríamos,mas ainda tinha um problema...

Eu: Johnny,está tudo perfeito mas...E a Ana??Ela pode estragar tudo de novo...

Johnny: Eu ia falar sobre isso agora....Os pais dela não sabiam de nada disso,eles são super gente boa e quando descobriram levaram ela pra fora do país em um centro de tratamento!!

Eu: Sério?GRAÇAS A DEUS!!(Falo dando um selinho nele)

Depois disso tudo,todos nós ficamos conversando por horas e depois cada um foi pra sua casa,mas eu ainda tinha um problemão para resolver...MEUS PAIS!!Eu esqueci completamente que eu tinha faltado aula e que eu tinha que chegar em casa 12:00:

Eu: Oii gente,chegayyyy!!

Minha mãe: VALENTINA!!GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ CHEGOU!!

Meu pai: Sabia que a senhorita quase matou eu e sua mãe do coração?Aonde você foi depois da aula,e porque não deu notícias??

Eu: Então...Na verdade...Eu não fui pra escola...(Falo com medo)

Minha mãe: OI???VOCÊ TÁ MALUCA??COMO ASSIM!!

Eu contei tudo pra eles,desde de oque aconteceu ontem até o pedido de namoro do Johnny!!Eu nem sabia contar direito pra eles,eu tava com medo de eles brigarem comigo e de passarem mal com tanta notícias,mas na verdade...A reação deles foram outras!!

Eu: Então é isso gente!!Agora já sei que vou ficar 5 meses sem celular e sem ir passear!!(Falo entregando meu celular para eles)

Minha mãe: Não filha!Não vamos te deixar de castigo!!

Meu pai: É,muito pelo ao contrário!!Você foi e enfrentou isso tudo sozinha e com a cabeça erguida!!Você é nosso orgulho!!

Eu: Sério,vocês são os melhores pais do mundo!!Amo muito vocês e o chato do Arthur(Meu irmão)!!(Falo dando um abraço neles)

Depois disso eu subi para meu quarto,tomei um banho e coloquei meu pijama(Já era 8 horas da noite)Desci e fui até a cozinha pra jantar com a família:

Meu irmão:Chegou a aventureira!!

Eu:Vai se ferrar Arthur.(Falo rindo)

Minha mãe:Sem xingamentos na hora do jantar crianças!!

Nós jantamos strogonoff de frango com batata-palha e arroz (Huumm🌞) acompanhado de refrigerante.Depois fui pro meu quarto,escovei meus dentes e fui pra cama:

*PENSAMENTO VALENTINA ON*

-As vezes acho que isso tudo é um sonho...

-A parte ruim queria que fosse sonho,mas a parte boa...

-O Johnny é maravilhoso!!

*PENSAMENTO VALENTINA OFF*

Depois de minutos pensando,deitei na minha cama,liguei a TV e fiquei vendo filme até dormir...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...