1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. Visita

História Ficarei ao seu lado - Visita


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 22 - Visita


Fanfic / Fanfiction Ficarei ao seu lado - Visita

*NARRADOR:ELAINE*

Eu lembro que anti - ontem estava muito feliz e acabei fazendo "coisas com o  ban que não era pra mim ter feito"
(Autora:
-safadin
-cala a boca! Agora eu tô narrando a história então shiu!)
A casa de ban era bonita mesmo era bem arrumada apesar de ter muito muito mais muito mesmo pó nos móveis acho que era por que a casa tinha ficado meio que abandonada ...
Ban me empresta um vestidinho que já estava na casa desde que ele comprou de uma mulher ele lavou e cuidou do vestidinho caso alguém precisa celular de roupas emprestadas enfim ele era todo preto ( uma cor bem estranha que eu nunca tinha usado)... continua uma espécie de a sei lá o que são esses bagulhinhos na ponta da minha gola e na ponta das minhas mangas...
Ban ficou dormindo decidi fazer o café dele fiz o café e deixei em cima de uma mesinha do quarto dele com um bilhetinho que nele dizia:
-ban fui em algum lugar compar coisas pra limpar essa casa ela está com muito pó!
                  Bjs elaine♡

Obs: vou em algum lugar no qual não sei porque nunca fiz compras e ah antes que me pergunte como tenho dinheiro meliodas me deu um pouco e eu vou comprar coisas pra limpar eu disse isso ? Acho que sim mais Beijos te amo se cuida♡...

~enfim fui comprar algo e achei uma loja aqui pertinho comprei umas coisas para lavar as roupas mais umas para tirar o pó e uma vassoura voltei mais fiquei meio perdida pois as "árvores eram tudo meio parecidas..."
Mais depois ache o caminho voltei e vi ban ainda dormindo e eu falei baixinho:
-que que adiantou eu ter deixado o bilhete ? '-' ...
Mais enfim comecei a limpar a casa e ficou bem limpinha ban já tinha cordados a um tempo e me ajudou ele foi cortar a grama lá fora quando enfim deitamos advinha? Tocaram a campainha da porta eu fiquei assistindo TV e ban foi abrir a porta ( sim já existia TV nessa época porque sono atualizados 'u')
Ban me olha e diz:
-advinha quem é?
Eu o olho e digo :
-Não sei se a casa e tua tu que tem que saber!
Ele me olha com cara tipo " mano pedi com educação pra ti não precisava me trata assim " e diz:
-e teu irmão m**da
Eu olho e fico tipo:
-ata ok...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...