1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. Dia cansativo...

História Ficarei ao seu lado - Dia cansativo...


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 23 - Dia cansativo...


Fanfic / Fanfiction Ficarei ao seu lado - Dia cansativo...

*NARRADOR:ELAINE*

King tinha vindo me visitar e junto com diane trouxeram muitos presentes acho que eram roupas sapatos quadros e móveis pequenos tipo decoraçõeszinhas fui fazer uns cookies para eles afinal agora são visita e diane encostou em me ajudar king ficava andando por trás dos moveis vendo o que ban ficava fazendo ...
-Dianeee!!
Eu a digo:
-os cookies! Vão queimar!!!
Nos corremos para a cozinha para ver os biscoitos pois ficamos observando o jeito estranho de king...
-ufa diane!Se não tivesse me lembrado já teriam queimado viu! Essa foi por muito , pouco!
-é  tem razão elaine.-ela me respondeu...
-e aí?  Tá gostando da vida nova?
-sim! Apesar de que a casa estava meio suja pela ausência de ban!
-humm...
Ela me olha com uma risada maliciosa me cento na mesa e pergunto:
-e como estão as coisas por lá desde que eu e o ban saímos de lá?
-a nada mudou ! Só ficou mais chato apesar de agora o quarto de vocês e nosso!
Eu dei risada e falei:
-huuumm... diane safadinha porque queria o nosso quarto?!.- falo pra ela com um sorriso malicioso ela coloca as marias chiquinhas na frente de seu rosto para esconder as bochechas meio rosadas...
Eu a olho pego a bandeja de cookies e a diane a jarra ( de vidro ) do café e 4 copos de vidros eu a judo levando dois chegando lá tinha um sofá no meio da sala uma TV do outro lado (que era virada de frente pro sofa) e tinha uma mesinha de vidro no meio da sala entre o sofá e a TV colocamos os cookies em um pratinho que estava lá era um prato com flores coloquei 3 cookies em um prato e fui até a cozinha pegar mais        três pratos voltei lá e coloquei mais 3 em outro mais três em outro e de novo mais 3 cookies em outro despejei o café nos copos e começamos a comer e conversar...
Ban antes de começar a comer colocou uma blusa pois estava só com uma bermuda vermelha e colocou uma blusa branca... Aí ele comeu diane me ajudou com a louça e foram embora fiquei no sofá com ban e joguei os presentes um pouco pro lado para mim deitar deitei no peitoral de ban e meio que quando estava quase dormindo ban me acordou me puxando mais para cima ele tocou seus lábios no meu pedindo passagem eu cedi logo depois quando ele foi tentar tirar meu vestido eu o fechei ele entendeu pois eu estava quase morta tinha sido um dia muito longo e eu estava muito cansada ele me levou para a cama e desligou a TV ele me virou pro lado e  dormimos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...