1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. Meu coração doi...

História Ficarei ao seu lado - Meu coração doi...


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 26 - Meu coração doi...


Fanfic / Fanfiction Ficarei ao seu lado - Meu coração doi...

*NARRADOR:ELLY*

Sai do bar sem que ninguém me visse corri em meio a floresta me escorando  em uma árvore onde comecei a derramar lágrimas por meus olho e tossir se afogando em meu choro tampei a boca com a mão para que ninguém me ouvisse por mais que estivesse longe de lá meu choro estava muito forte e alto chorei tanto até meus olhos secarem e fiquei pensando porque eu ? Porque justo eu nunca
teria a oportunidade de me apaixonar amar alguem?
sentir nem se quer , Um sentimento por um boneco? Foi então que meu choro voltou coloco a mão na boca denovo escuto folhas do chão secam se quebrarem então corro para o bar pois cada sentimento que vivo, sinto , ou algo do tipo solta um "intuição do mal" então fiquei com medo pois as intuições eram intuições do meu medo de amar do meu medo de gostar e etc e nenhum desses meus medos eram superados então corri para dentro chegando no quarto por azar neithan ouviu meu choro me escondi em baixo da coberta para que ele não me ouvisse ele abriu os olhos mais viu que não eu estava chorando pois fiquei muito quieta quando ele se virou para o lado quando sem querer deixei mais um choro escapar por sorte vi que ele nem se mexeu me cobri com a cabeça denovo para baixo da coberta derrapante neithan tira a coberta de mim eu me assusto e corro em direção a floresta pois achava que era minha intuição neithan correu atrás de mim mais o mais estranho e que ninguém nos ouviu fiquei escondida perto de uma árvore com um lago do lado acho que neithan se perdeu de mim pois não o vi mais sem querer acabei dormindo lá mesmo...

*NARRADOR:NEITHAN*

AHHHH Aquela menina se assustou ela parecia ser tão forte será que tem algo de errado? Mais bem preciso achala não sei porque preciso procura lá ne se quer a conheço direito mais algo me diz que não está bem e algo ruim vai acontece - lá! Que droga !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...