1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. Recolhendo pistas.

História Ficarei ao seu lado - Recolhendo pistas.


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 29 - Recolhendo pistas.


Fanfic / Fanfiction Ficarei ao seu lado - Recolhendo pistas.

*NARRADOR:ELLY*

Hoje nós sairemos para recolher pistas meliodas disse que iríamos para um lugar onde falam que tem uma boneca bem parecida com sarah pela descrição que papai deixou.

~NOVE HORAS DEPOIS~

Chegamos já era cinco horas da tarde passamos em algumas tendas eles falaram que a boneca pertencia a uma menina chamada gabriela e ela tinha várias habilidades as mais conhecidas eram:
*ela encantava os rapazes mais qual não fosse seu amor verdadeiro ou ela não gostasse do rapaz o matava.
*ela também conseguia mexer com os sentimentos de homens , mulheres , animais , feras , monstros e outros bichos...
*ela também conseguia  fazer despertar raiva em qualquer animais , feras , pessoas , e tudo o que havia vida...
*ela era veloz, e
*também conseguia ler mentes...
O capitão me olha e diz:
-tô vendo que essa jornada vai ser bem difícil é não é à toa que gabriela guarda a boneca né porque será...
E então continuamos chegamos ao local indicado pelos feirantes era uma floresta havia uma casa de tijolos batemos na porta era uma mulher de mais ou menos um metro e cinquenta e cinco cabelos roxos , um moletom , uma saia , e uma meia longa roxa escura com lilás... E olhos lilás...
Eu a olho de cima a baixo e digo:
-Olá,  eu soube que aqui tem a boneca sarah você que cuida dela?
Ela me olha e me encara por alguns segundos e diz :
-Sim eu cuido dela a muito tempo acho que talvez a quinhentos anos tive que fazer algumas alterações nela mas ... Porque isso ?
-É que meu pai disse que eu teria que encontra - lá para que a maldição de algum sentimento meu.
Ela me olha e diz:
-Ah ! Sim e você elly não?  Estive te esperando por muito tempo ! Siga me ela está lá fora !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...