1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. Não acredito...

História Ficarei ao seu lado - Não acredito...


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 36 - Não acredito...


~DE MANHÃ~

*NARRADOR:MELIODAS*

-Todos já estão acordados menos... King e diane...
-Bom já era de se esperar deve ter acontecido  "algo" ontem a noite ...
Digo a elizabeth dando risadas ela me olha e da um sorriso de canto...
-Bom , vamos tomar café...
Digo as pessoas.
- hoje vamos atrás da terceira boneca...

-NARRADOR:ELAINE*

Acordo de manhã não consigo enxergar pois estou com uma venda nos olhos e na boca só consigo ver algo quando uma mão por trás de mim tira minhas vendas essa pessoa passa do meu lado me estendendo um parto de comida retiro a venda da minha boca pois estava com fome não deu pra ver o rosto de quem era pois estava escuro e a pessoa usava uma venda...

*NARRADOR:KING*

Estamos  perto da casa do ban chegamos lá ele já estava saindo ...
-Ei ban , onde está elaine?!
Digo a ele. ele me olha e coça a nuca olho com uma cara pra ele de assustado
-Brigamos e elaine saiu de casa estou procurando ela mais ainda não a achei ...
Eu olho pra ele só me lembro de ficar tudo preto e cair na chão...
Segundos depois acordo com diane do meu lado cuidando de mim ela me olha e diz:
-Eu gosto muito dela então você vai tomar um remédio e vamos ajudar o ban!
Afirmo com a cabeça dizendo sim ela coloca uns comprimidos em minha boca e vamos para a árvore sagrada para ver se não tinha nada lá...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...