1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. Ela não lembra?

História Ficarei ao seu lado - Ela não lembra?


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 45 - Ela não lembra?


*NARRADOR:KING*

As luzes duraram cerca de 5 minutos ...
Derrepente as luzes se apagam fazendo elaine cair no chão...
*NARRADOR:ELIZABETH*

Quando as luzes se apagarão uma mensagem veio a mim. Fazendo a luz passar no meio da minha testa como se alguém dissesse em meu ouvido meio que sussurrando "Ei cuide de elaine , no momento ela precisa... Cuide -a bem ! Um presente vos será enviado por ela a vocês, uma presente que trará muita alegria a vocês! Ela não se lembrara de muitas coisas , apenas as mais importantes! Não conte para ninguém  ! Mantenha isso em segredo ,apenas a de proteção!"
Botei a mão e meio aos meus seios e me ajoelhei...

*NARRADOR:ELAINE*

Abro meus olhos de vagar não enxergo muita coisa , pois minha visão está "meio" embaralhada mais aos poucos vai se arrumando...
-ELAINE ! ELAINE ! QUE BOM QUE VOCÊ ACORDOU!! NÃO IMAGINA COMO FIQUEI PREOCUPADO E COM C SAUDADES! POR FAVOR ME PROMETA QUE NUNCA MAIS IREMOS BRIGAR ! E VOCÊ NUNCA MAIS IRÁ FICAR LONGE DE MIM!
Disse um "homem" de cabelos cinzas meio azulados olhos vermelhos, felinos,  presas, alto , e magro...
Ele vai chegando mais perto fico sem reação nossas respirações se misturavam quando ele sela nossos lábios eu eu fico imóvel e ele rompe o Beijo:
-Ei , elaine , algum problema?
Disse ele.
-E-E-Ei ban ! A-a-acho que e-e-ela não se lembra de nos!
Disse um rapaz que não me era muito estranho.
-ELAINE ? VOCÊ SE LEMBRA DE MIM NÉ?  DIGA - ME QUE SIM!
O "homem" de olhos felinos me disse:
-Não, realmente não me desculpe!
Todos param e ficam sem reação como se também ficassem imóveis como ele (homem dos olhos felinos)
Ele sai correndo pro meio do mato com lágrimas escorrendo em seu rosto todos ficam com os olhos arregalados.

*NARRADOR:AUTORA*

Elizabeth pega pelas mãos de elaine e diz:
-Parem de ficar olhando assim pra ela.
Puxando elaine para dentro do bar a arrastando para o quarto...

*NARRADOR:ELIZABETH*

-EI! MEU NOME É ELIZABETH  (DOU UMAS RISADINHAS) TALVEZ NÃO LEMBRE DE MIM... BOM ENTÃO VAMOS COMEÇAR, MEU NOME É ELIZABETH TENHO 20 ANOS , MEU NAMORADO SE CHAMA MELIODAS  (AQUELE BAIXINHO DO CABELO LOIRO E OLHOS VERDES) SOU A PRINCESA DE LIONES  (NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE) AQUELE HOMEM QUE TE BEIJOU É SEU NAMORADO DA ULTIMA VEZ QUE VOCÊS SE VIRAM DISCUTIRAM VOCÊ FOI PARA...

*NARRADOR:AUTORA*

E assim elas continuaram a conversar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...