1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. "Branca e victor"

História Ficarei ao seu lado - "Branca e victor"


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 48 - "Branca e victor"


*NARREDOR:DIANE*

Sinto contrações em minha barriga, King que estava do lado percebeu a dor que eu estava sentindo eu me apoiei em seu ombro  (lógico eu estava pé que não pois merlin fez uma poção porque ela acredita que se eu  ficasse do meu tamanho normal prejudicaria meu filho...)

King me leva pra cama assim que me deito ele corre chamar a merlim, depois disso não me lembro de nada apenas que desmaiei...

Lembro que acordo acho que vinte minutos depois , mais a dor era tanta que não me contive e comei a gritar... 

Não aguento novamente e desmaio...

King me sacode e eu acordo,

-Ei !  olha nossos filhos! É uma menina e um menino...

Disse ele eu dou um sorriso de canto mais merlin pede para que Elizabeth e King saiam do quarto para que eu descanse. eu fico lá merlin me levanta e me deixa na cadeira ao lado da cama ela troca os lençóis me deita na cama novamente e saí do quarto...

King entra com permissão da merlin , ele trouxe nossos dois filhos,

-então sra. mãe?! Já decidiu o nome dos nossos filhos?!

Ele me olha com um sorriso de canto , eu olho atentamente para os bebês , a menina tinha a pele branca olhos castanhos e cabelo da cor do de elaine, (autora: que como assim? da cor do de elaine??

Diane:xiu a filha é minha e eu escolho a cor do cabelo dela!!!

Autora: tá sem agressividade 😶😶)

E o menino também tinha a pele branca lindos olhos azuis claros , e os cabelos , pretos bem pretos...

Digo ao king:

-São lindos! O nome dela é branca 

e o dele é victor!

Ele me olha por alguns instantes e diz:

-Ótimos nomes

-Obrigado King, agora deixe-me os amamentar!

Digo a ele,

-Tá bom sra. mãe...

Ele deixa as crianças em meu colo eu tiro meu seio para fora para os dar leite eles parecem estar com muita fome! 

*NARRADOR:MERLIN*

Elaine está me escondendo algo... Na verdade não sei se ela sabem o que está me escondendo... Mais se não sabe, vou descobrir!!!

*NARRADOR:GABI*

Batô na porta, a qual onde diane está.

-Pode entrar!

Eu entro elogio os bebês e conversamos um pouco pergunto o nome dos bebês e ela diz :

-Branca e Victor..

Eu (gabi) -Nossa  esses nomes são lindos!!!

Diane-Obrigado!

Ela dá umas risadas...

Eu (gabi) - ok, vou deixar você os amamentar... Até logo!

Diane-Até logo bju 

Eu (gabi)- bju 

E tranquei a porta...


Notas Finais


Gente escolhi esse nome não porque deu treta não fiquem bravos e eu também não sabia quem foi o segundo porque pra mim aparecia todos os comentários (menos o da cauane) que os comentários tinham aparecido a uma hora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...