1. Spirit Fanfics >
  2. Ficarei ao seu lado >
  3. "Briga com king"

História Ficarei ao seu lado - "Briga com king"


Escrita por: thayzinha_nam

Capítulo 50 - "Briga com king"


*NARRADOR:ELAINE*

Diane sai do canto que ela havia me puxado, é eu realmente preciso contar ao king... E é melhor ser agora...

Eu vou até onde ele estava, estava sentado em baixo de uma árvore, lendo um livro chamado:

"As mil estrelas"

Cheguei nele e disse:

-Oi , king... éh...

King- conte-me logo.! 

Eu (elaine)- Bom, king é um assuntô um pouco... Quer dizer , bem delicado... Um por qual você já passou...

King- assunto delicado?! Me explique melhor... "ASSUNTOS DELICADOS" já passei por vários...

Eu (Elaine)- Bom...

Fui enterrompida por king:

King- Elaine!! Não me fale que é o que eu estou pensando...

Ele fala aquelas palavras como se fosse a pior coisa do mundo e como se ele nunca tivesse feito, eu logo percebo que é o que ele acha quando ele olha meu abdômen que está inchado devido a minha barriga que está crescendo, então king começa uma "história" que parecia que ia demorar um pouco (mentira bastante)

*NARRADOR:EU (AUTORA)*

King- Elaine! Não estou querendo te julgar pois você já é de maior e outra coisa , eu já passei por isso (que logicamente não faz "tanto tempo") mais comigo é diferente!!!

Elaine- King?! Porque é diferente?!

King- elaine!! Você é uma santa , uma fada!!! Ele não passa de um dos pecados (narradora: na minha opinião o mais lindo 😏 e mais gostoso mais isso é minha opinião... /king:fica quieta !! E eu também sou)

Elaine- king, qual é a diferença entre isso?! Você tem a diane!!! Ela também "não passa de um pecado" para de ser egoísta!!!

King-Não é bem assim!!! E eu não estou sendo egoísta! olha vou te contar uma coisa...

" a muito tempo atrás, cometi meu pecado...  E só por ter cometido um erro que não queria que acontecesse fui rejeitado... Por isso não tem problema entre eu e a diane!!! Agora você entende?! 

Elaine: não me importo com a opinião de nossos pais ou ancestrais!! Por mais que você queira eu vou ter esse filho com o ban!!!  E ele não é qualquer um!!! É o homem por qual me apaixonei!! E espero que você não tenha nada a falar mesmo!!! aliás, não me lembro de você ter vindo me perguntar se eu queria que você ficasse com a diane!!! (Claro que eu iria aceitar porque ela é uma fofa mais enfim...)

King- tá bom !  Quer assumir esse filho?! assuma não me responsabilize depois que começar a passar mal, e ver que uma fada mulher na sua idade, não pode ter filhos!!! Todas que eu vi como você, morreram!!! Bom é difícil mais não posso fazer nada pra te empedir... 

*NARRADOR:ELAINE*

King saiu de lá eu me apoio na mesma árvore e começo a chorar pensando o que faria por que realmente eu quero ter esse filho, mais eu preciso contar ao ban o que ele me disse... Uma coisa que eu acho engraçada, a nossa relação está cada dia menor... king depois que seus filhos nasceram, vem me tratando com desigualdade....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...