História Ficarei ao seu lado - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Devil May Cry
Tags Ação, Amor, Aventura, Comedia Etc, Nanatsu No Taizai, Romance
Visualizações 9
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 51 - Temos que ser realistas...


~oito meses depois~ 

*NARRADOR:ELAINE*

Vários dias já se passaram... E em relação a contar para o ban, que nessa gravides tenho quase uma mínima chance de sobreviver, eu no momento não estou ligando... Quero que minha filha cresça, floresça... E enfim ache alguém, como eu achei o ban... Só espero que ela não espere todo o tempo que esperei, tempo o suficiente para que o coração de alguém , cresça , espere , espere , e por fim o quebre... Estou com muito medo... Eu contei sobre isso a merlin, ela disse que minha filha iria nascer prematura... exatamente nesse mes... Peguei um papel e comecei a escrever... Não uma carta qualquer... Queria fazer não somente uma carta, duas cartas para se caso eu não sobreviva , peguei uma folha de um caderno velho e comecei:

Ban, irei sentir muitas saudades, tinha em mente que eu... iria... Você sabe... enquanto estou escrevendo , não quero pensar no pior... Mais temos que pelo menos uma vez na vida ser realistas... Se eu se for para sempre , quero que cuide de nossa filha... Tenho orgulho de chamar de "NOSSA" por mais que umas pessoas não concordem com eu ter essa criança, King me falou, que a chance de eu sobreviver após o parto, seria mínima... Então quero que você cuide de nossa filha...

....-Elaine?! 

Eu olho para trás era ban lendo minha carta...

Eu (elaine)-b-ban... '0' 

Ban-elaine!!! Porque não me contou isso antes?!

Ele se ajoelha se apóia em minha perna chorando, eum começo a fazer carinho na cabeça dele e ele diz:

Ban-ELAINE!! Porque não me contou isso antes?!

Eu (elaine)-  Ban, se eu contasse a você, você não iria querer que eu tivesse esse filho... E você parecia tão Feliz com isso...

Ban-elaine! Por mais que eu estivesse Feliz, deveríamos ter falado sobre isso eu quero ter vocês duas aqui mais se for pra escolher alguem eu quero você, você me faz feliz!!

Enquanto ele fala sinto algo se mexer minhas costelas parecem que estão se rompendo e eu começo a gritar de dor quando ban diz :

Ban-elaine o que está acontecendo?!

Usei as unicasas palavras que tinha para falar:

Eu (elaine) -ban.. chame a merlin!!!

Ban-Já estou indo!!! elaine, não me deixe mais uma vez! Por favor!!!

Eu fiz que sim balançando a cabeça que "sim"

Ele foi e uns minutos depois ele estava de volta com merlin, merlin pede pra ele me por email cima da cama e assim foi feito depois disso não me lembro de nada mais pois desmaiei, a única coisa que consigo ouvir é o choro de uma criança. Depois disso, nada mais...

*NARRADOR:BAN*

Elaine desmaiou, realmente estou com muito medo, King chega na sala correndo e empurrando todo mundo da frente, merlin sai da sala com a criança nos braços King começa a passar a mão no rosto de elaine quando merlin chega por trás e sussurra em meu ouvido com as crianças no braço:

Merlin-ban, ela está viva agora só depende dela , ela está muito ferida, suas costelas estão quebradas devido a criança...

Ela me deu as criança no braço e tirou todo mundo da sala apenas quem ficou na sala foi eu, mais antes de King sair ele pegou a criança de meus braços e eu o disse:

Eu (ban) -ela não vai ter nome até elaine decidir!

Ele afirmou com a cabeça e saiu do quarto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...