História Ficaremos Juntos? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Personagens André Alencar, Chloé, Flora Cruz, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Manuela Agnes, Marina Lopes, Mateus Jardim, Omar Ferraz, Otávio Neto, Priscila Meneses, Rebeca Agnes, Sabrina, Téo Cavichioli
Tags Comedia, Drama, Romance
Exibições 298
Palavras 864
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem ❤

Capítulo 16 - Distância!


Fanfic / Fanfiction Ficaremos Juntos? - Capítulo 16 - Distância!

Povs Manu 

No dia seguinte 

Acordei com a claridade entrando pela janela,hoje voltariamos pro colégio, eu viria Joaquim eu estava nervosa por isso.Durante toda a noite eu liguei umas 15 vezes pra ele,mandei muitas mensagens mas ele não falava comigo! Acordei Isabela e fui me trocar, colocando um shorts e uma blusa larguinha. 

Nós descemos com nossas malad,tomamos nosso cafe da manhã e Damião nos levou pra escola.

Ao chegar lá, encontro com Priscila e Omar,eu e Isa os comprimentamos e entramos pra dentro da escola,fomos para os quartos e encontramos Julia lá.

Juh : Oi meninas -ela disse nos abraçando-

Isa : Oi 

Manu : Juh..-eu disse me sentando na minha cama- O..

Juh : Sim,ele ta bravo com você -ela disse e eu abaixei a cabeça- Olha...eu conheço meu irmão, daqui um tempo ele esquece isso e as coisas voltam ao normal- 

Manu : Espero muito -eu disse me levantando- Bom,vamos pra sala então? -eu disse e elas concordaram,então nos descemos e ficamos alguns minutos dentro da sala,quando todos começaram a entrar,Joaquim passou pela porta depois de Mateus e Omar, eu o olhei e ele me olhou rapidamente,indo sentar no fundo da sala.Sabrina me olhou percebendo o clima mas ela e Priscila foram se sentar junto com os meninos. Téo e André entraram na sala vindo em caminho de mim e das meninas.Isa e Téo se abraçaram e André e Júlia deram um selinho,eu sai de cima da mesa,e bufei alto o suficiente pras pessoas ouvirem,caminhei até minha mesa e Joaquim me olhou rapidamente assim como outras pessoas,me sentei e abaixei a cabeça. Até que ouço a voz de Mirela adentrando pela sala.

Mirela : BOM DIA GENTEE -ela disse e eu levatei a cabeça-

Lola : Ta feliz Mirela?

Mirela : To muito! -ela disse me olhando com um sorri sinico-

Manu : Sua..-eu disse me levantando mas Isa me segurou-

Isa : Olha o que você vai fazer -ela disse me olhando,eu me soltei e fui até ela,ficando de frente pra ela- 

Manu : Por que ta tão feliz em? Conseguiu o que queria?

Mirela : Não sei do que você esta falando

Manu : Você sabe muito bem -eu disse a encarando,ela tentou passar por mim mas eu segurei seu pulso,todos já estavam nos olhando- Relaxa que eu não vou te bater,não aqui.

Mirela : É que tudo pra você se resolve assim né? -André veio até a gente nos olhando já preparando pra nos separar,vi ela acenar pra Joaquim que nos olhava- 

Manu : Olha quem fala -eu disse- 

Isa : Manu,não da bola pra essa ai não 

Olhei pra trás vendo Isa nos olhar.

Manu : Relaxa Maninha,nela só vou dar um tapa na cara -eu falei e virei um tapa na cara dele que deixou a marca,André veio e me puxou vi os meninos se levantando e Joaquim me olhando- VOCÊS VÃO ME PAGAR -eu disse me referindo a ela e a Bernardo,eu disse e sai esbarrando com ela. 

Fiquei a primeira aula inteira lá fora, irritada.

Povs Isa

Depois que Manu saiu,eu quis ir atrás dela mas a professora chegou,Manu ficou pra fora e não voltou,era a intenção dela. Vi Mirela se levantar e ir falar algo pra professora,então ela saiu.

Minutos depois, batem na porta era o supervisor.

Supervisor : Manuela Agnes? Sala do diretor- ele disse e algumas pessoas se olharam-

Prof : Ela não entrou hoje pra sala -a professora disse e ele assentiu,fechando a porta- 

Olhei pra Joaquim e ele pareceu preocupado- 

Povs Manu 

Após o supervisor passar pelos corredores me chamando,fui até a sala do diretor aonde Mirela estava,conversamos com o diretor e ele me repreendeu sobre a briga, no final,tomei um ocorrência e Mirela saiu sem problemas. 

Na segunda aula voltamos para a sala e recebemos alguns olhares de todos, Joaquim também me olhou, eu dei um sorriso mas ele virou a cara e eu bufei,me sentei e Isa me perguntou o que tinha acontecido,eu expliquei pra ela e fiquei de cabeça baixa em todas as aulas. 

No toca do sinal pro almoço, todos começaram a sair da sala,Isa veio até mim me puxando e vi Joaquim sair da sala.

Fomos até a cantina e pegamos nossas comidas 

Manu : Pode se sentar com eles - eu disse quando percebi Joaquim virando a cara pra mim-

Isa : Não vou deixar você sozinha 

Manu : Pode ir,sério -eu falei- Se você for ficar comigo,eu saio -ela bufou e assentiu, então fui e me sentei em uma mesa sozinha,afastada de todos, até que Anna veio e se sentou comigo.

Anna : Oi -ela disse- 

Manu : O que quer?

Anna : Quero te pedir desculpas..eles me obrigaram e..

Manu : Olha Anna,tudo bem tá? Eu sei que você é uma pessoa boa -eu disse e vi meus "amigos" me olhando- 

Anna : Mesmo? -eu assenti- Obrigada... Bom, vou lá -ela disse se levantando- Tchau -eu acenei com a mão e bebi um pouco do suco.

Vi Joaquim se levantar e ir até os balcões, era a chance que eu tinha pra ele me perdoar, me levantei e caminhei até ele,até sentir uma mão tocar meus ombros,virei pra trás e era..


Notas Finais


Quem será que vai ser?
O que estão achando? Contínuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...