História Ficaremos Juntos? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Personagens André Alencar, Chloé, Flora Cruz, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Manuela Agnes, Marina Lopes, Mateus Jardim, Omar Ferraz, Otávio Neto, Priscila Meneses, Rebeca Agnes, Sabrina, Téo Cavichioli
Tags Comedia, Drama, Romance
Exibições 354
Palavras 753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu estou muito animada com a fic! Deu pra perceber né 😂 Fiquem com mais um capítulo cheio de consequências e problemas 👀

Capítulo 4 - Visita dos Pais -deu ruim-


Fanfic / Fanfiction Ficaremos Juntos? - Capítulo 4 - Visita dos Pais -deu ruim-

Povs Manu

Andei mais um pouco na escola,pensando no que Joaquim havia feito,acho que me deixei levar ao pensar no Bernardo,mas não me arrependi,a final o Joaquim é um gato,e talvez não seja má idéia sermos só ficantes? ... Deixei um chupão nele mesmo,lembra que eu devolvo na mesma moeda? Não ia deixar barato! 

Um tempo depois decido voltar pro quarto,abro a porta e as meninas estão dormindo,eu demorei tanto assim? Mas tudo bem,é bom que elas não venham cheias de perguntas sobre minha demora. 

[.....]

No dia seguinte-

Acordo com Isabela me gritando 

Isa : MANUELA ACORDA CRIATURA,A GENTE VAI SE ATRASAR-ela disse passando pó na cara enquanto dava leves chutes na minha cama- LEVANTA

Manu : Ai estou levantando- eu disse pegando meu celular na escrivaninha,MEU DEUS ESTOU ATRASADA,pulei da cama em direção ao banheiro,fiz minha higiene matinal e vesti um calça jeans uma blusa branca como norma da escola,sem uniforme,mas usando camiseta branca. Coloquei um all star branco e joguei meu cabelo pra frente. 

Manu : Vamos? - eu disse saindo do banheiro-

Isa : Vamos,por favor - ela disse abrindo a porta-

Pri : To morta de fome -ela resmugou e caminhamos ate a porta- 

No caminho ficamos conversando coisas aleatorias,assim que chegamos nos sentamos na mesa com os meninos eu e o Joaquim nos olhamos rapidamente,eu sentei de frente pra ele e pude ver o chupão no pescoço do mesmo.

Juh : Manu,coloca o cabelo pra trás, vai cabelo na comida - ela disse mexendo no meu cabelo- 

Manu : NÃO -eu gritei e Joaquim riu de leve- sabe o-o que é Juh,eu...-eu ia inventar uma desculpa mas Isa puxou meu cabelo pra trás-

Pri : Chupão? MANUELA QUEM VOC..

Manu : CALA A BOCA -eu disse fazendo sinal-

Pri : Quem você pegou? - ela disse mais calma-

André me olhou,olhou pro Joaquim,pra mim,Joaquim e no fim fez uma cara "entendi tudo"

Manu : Fica quieto -eu sussurei-

Omar : O que você falou? - Omar disse me olhando-

Manu : Eu? Nada -eu disse olhando pro André de canto

Téo : Disse algo sim 

Isa : Também acho - ela falou apoiando a cabeça sobre a mão-

Manu : er..VAMOS COMER né? -eu falei levantando e indo pegar minha comida,eles riram e vieram atrás,Joaquim veio do meu lado com sua bandeja.

Joaquim ; Por que eles não podem saber?

Manu : Não tem problema eles saberem,mas é chato assim - eu disse pegando um salgado pra mim e colocando minha bandeja sobre o balcão,Joaquim se aproximou e beijou meu pescoço, fazendo a gente ouvir "Iiiih" dos meninos e meninas,eu o empurrei de leve e virei novamente,mas antes mandei o dedo do meio pra todos,Joaquim ria disso tudo.

[...]

Povs Isa 

Após tomarmos nosso café da manha fomos para a sala que estava vazia por enquanto,sentamos e ficamos conversando,o celular de Manu apitou mensagem,ela ficou estranha depois disso,eu até tentava perguntar em meio a conversa mas ela não olhava pra mim,ela levantou e se sentou sozinha na segunda carteira sobre a mesa,Joaquim foi até ela se sentando na mesa a sua frente.Eles falaram algo que não consegui ouvir,e então ele levantou e a abraçou de forma romantica,eu cutuquei todos e eles começaram a zuar eles.

Téo : Ih Joca -ele disse rindo-

Sah : SHIPPO - ela gritou entre outros gritos dos outros

Joaquim nem se soltou de Manu e mostrou o dedo do meio pra gente,a gente só riu. Até que somos interrompidos por uma voz masculina grossa.

XxX : MANUELA -Olhei rapidamente para a porta,Manu se soltou de Joaquim,eram nossos pais,Manu olhou pra mim e eu passei a mao pelo pescoço,nisso ela tampou o mesmo com o cabelo- VEM AQUI -Joaquim virou as costas e caminhou ate a gente- 

Rebeca : Isabela,nós vamos com Manuela e esse menino - ela disse apontando pro Joaquim- até a direção,depois voltamos pra ver você - eu assento e Manuela bufou,Joaquim bateu de leve numa carteira enquanto caminhava até eles,então eles sairam-.

Isa : O que meus pais querem aqui? -eu pensei confusão

Omar : Isso eu não sei...

André : Só acho que fodeu pro Joaquim

Juh : É proibido abraços agora? -ela nos olhou-

Isa : Como meus pais são,devem ter achado que estavam se beijando,e isso é proibido - eu falei pra todos-

Téo : Mas a gente ta de prova

Pri : Pois é! 

E então voltamos a conversar sobre coisas aleatórias, mas eu estava preocupada com Manuela,o que será que o Diretor vai fazer?

 


Notas Finais


Continuo? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...