1. Spirit Fanfics >
  2. Fico sem café, mas não fico sem Jung Hoseok >
  3. Só dois copos...

História Fico sem café, mas não fico sem Jung Hoseok - Só dois copos...


Escrita por: sra_masaki28

Notas do Autor


Primeira OS com mais de 3.000 palavras <3
Eu deixei de atualizar minha outra fic pra escrever essa kkk por favor não me matem
Boa leitura <3
Beta por @SuzyNey <3
Até lá embaixo <3

Capítulo 1 - Só dois copos...


Fanfic / Fanfiction Fico sem café, mas não fico sem Jung Hoseok - Só dois copos...

Jung Hoseok estava deitado em sua cama sonolento, as luzes estavam apagadas, a janela estava fechada para impedir que fizesse frio, o cobertor estava irresistivelmente quente e macio, mas por que não conseguia dormir?! Passou a mão pela cama de casal e não encontrou o corpo do mais velho, apenas um lençol frio que indicava que Min Yoongi tinha se levantado há um bom tempo. Reunindo toda a coragem que não tinha naquele momento, Hoseok levantou-se vagarosamente, sentindo o choque térmico entre o piso frio e seus pés quentes e andou lentamente ainda enrolado ao cobertor em busca de algum cômodo com as luzes acesas, indicando que o mais velho poderia estar ali. Após alguns passos, o moreno vê as luzes da sala ligadas e avista também Min Yoongi com seu notebook em mãos, provavelmente lendo ou revisando algum artigo sentado no sofá.

-Yoonie, por que ainda está acordado? – perguntou para o loiro que achou extremamente fofa a imagem de Hoseok ainda sonolento enrolado em uma coberta.

-Eu estava sem sono e resolvi revisar alguns artigos para a manchete do jornal de amanhã. – retirou seu óculos que utilizava somente para leitura enquanto respondia ao moreno.

-São três horas da manhã, Yoongi. – olhou para o grande relógio que estava fixado na parede a frente de si – Você deveria estar dormindo, você sabe como fica de mau humor quando não dorme direito.

-Eu sei, Hobi, mas eu não estou com sono. – pegou a xícara com café que estava na mesinha de centro e tomou um gole do líquido.

-Claro. É óbvio que você não vai ficar com sono tomando café! – tirou a xícara das mãos do mais velho e andou até a pia que se localizava na cozinha, logo em seguida despejando o líquido pelo ralo. Yoongi fez careta por ver aquele líquido maravilhoso sendo jogado fora.

-Por que fez isso!? – perguntou Yoongi incrédulo com a ousadia do moreno.

- Se você continuar tomando café todas as madrugadas, não irá dormir nunca. – disse convicto enquanto sentava ao lado do mais velho no sofá.

-Ok, isso eu entendo, mas por que você o jogou fora? Era café, Hoseok. Não devemos fazer uma barbaridade dessas com ele.

-Barbaridade é você acordado às três horas da madrugada com a droga de uma xícara de café na mão dizendo que não está com sono! – sentou no colo de Yoongi – Vamos dormir, uh?

- Ok, mas antes eu quero um beijinho. – segurou a cintura do moreno com uma mão e levou a outra até a face do mesmo, aproximando os rostos. Hoseok desviou.

-Você tomou café, e eu odeio café. – ameaçou levantar, porém loiro forçou sua cintura para baixo, fazendo Hoseok permanecer em seu colo.

-Você não gosta do café, mas gosta do meu beijo com gosto de café.

-Mas não é a mesma caralha? Eu não vou sentir o gosto do café do mesmo jeito? – Yoongi assentiu – Então é a mesma coisa.

-Mas você sente o gosto de dois jeitos diferentes, basta escolher o melhor. – disse sugestivamente.

-Tchau, Yoongi, vou tomar uma xícara de café.

(...)

 

-Yoongi, você está muito impaciente esses dias, está tendo dores de cabeças frequentes, ansiedade em excesso e insônia. Se você não for ao médico ainda nessa semana, vou te arrastar até lá. - falou Hoseok impaciente enquanto observava Yoongi irritado por não ter recebido a resposta do e-mail que mandou para o jornal à quinze minutos atrás. Já estava cansado de tentar alertar ao mais velho de que havia algo errado em seu organismo, mas parecia que esses alertas não surtiam efeitos.

-Você não seria louco, Hoseok. – desafiou o moreno e suspirou logo após se dando por vencido pela resposta ainda não ter chego. Fechou seu notebook e foi à procura de um pouco de café para “acalmar” os nervos.

-Eu sou louco, Yoongi.

(...)

 

E lá estava o pálido Min Yoongi entrando pela porta do hospital juntamente com Hoseok para uma consulta que o moreno havia agendado para o mais velho com o clínico geral.

-Lembre-me de nunca duvidar de você, Seok. – disse enquanto verificava o horário da consulta na recepção.

-Vejo que aprendeu, Yoonnie. – riu soprado.

-Não é que eu aprendi, apenas não quero que você vá lá ao jornal para conversar com o Seokjin pra ele me liberar sem a minha ciência e concordância. – disse ranzinza. Min Yoongi odiava hospitais.

– Eu nem sei como é que o Namjoon concordou com isso. O que vocês fizeram? – perguntou desconfiado.

- Não foi nada que o Jin não pôde resolver – fez uma expressão sugestiva e Yoongi logo entendeu o que fez Namjoon “concordar” e fez careta – Fico devendo uma pra ele.

-Min Yoongi? – uma enfermeira chamou.

-Sim? – o garoto pálido se levantou.

- O doutor Park está lhe esperando.

-Ok. Onde fica a sala do Dr. Park? – se aproximou da enfermeira.

-Me sigam, por favor.

(...)

 

-Bom dia, Min – o doutor que julgaram ser o Park lhes cumprimentou sentado atrás de uma mesa branca.

-Bom dia, Dr. Park – retribuiu Hoseok sorridente enquanto sentava em uma das cadeiras à frente do doutor. Yoongi sentou ao seu lado ainda com a cara fechada e murmurou um bom dia baixinho. – Jung Hoseok – se apresentou respeitosamente, o doutor sorriu pequeno e assentiu.

-Certo, Min, me diga o que está acontecendo com você. Sente que algo de estranho está ocorrendo em seu corpo?

-Na verdade não, eu apenas tenho uma insônia de le-

-Não diga na minha frente que a sua insônia é leve, Yoongi. – Hoseok interveio na fala do loiro que lhe olhou irritado por ter sido interrompido, mas o moreno não se importou e continuou – Doutor, ele não está dormindo direito faz semanas, além de que o humor dele fica visivelmente afetado por conta disso. Ele está tendo umas crises de ansiedade terríveis, além de estar impaciente ao extremo.

-O que mais? – perguntou o Dr. Park risonho por perceber que Hoseok parecia a mãe de Yoongi. Viu que Yoongi iria falar, mas antes de abrir a boca ele foi interrompido novamente por Hoseok.

- Essa semana ele teve crises de refluxo.

-Hoseok, eu só vomitei duas vezes! E na primeira foi por que eu não me dei bem com a comida da sua mãe. – rebateu Yoongi levemente irritado pelo exagero do namorado.

-Não venha me dizer que a culpa é da comida da minha mãe, eu passei a minha quase toda comendo dela e nunca passei mal.

-Ok, Hoseok, se você diz...

-Min. – o doutor interrompeu o diálogo dos rapazes e Yoongi direcionou sua atenção para ele – Com que frequência você consome café?

-Bem... Eu gosto muito de tomar café, mas não acho que abuso dele.

-Imagina... – Hoseok fez-se de desentendido – Você acha que exagero é tomar vinte xícaras de café, né? Mas lembre-se de que você toma quinze. – praticamente esfregou a quantidade de café que o loiro tomava na cara dele.

-Então é isso. – o Dr. Park confirmou suas suspeitas – A quantidade de cafeína que você consome por dia é muito alta, e isso gera vários efeitos colaterais como: a irritação, insônia e até mesmo o refluxo. Acho que você já sabe o diagnóstico, certo, Min?

-Parar de tomar café? – fez uma expressão desesperada por pensar na possibilidade de deixar o seu fiel amigo.

-Sim, procure diminuir gradualmente a quantidade que toma. Vá diminuindo duas ou três xícaras ao dia e procure outros tipos de bebida para ocupar o espaço vago que o café vai fazer. Aconselho a optar por chás.

- E se ele não conseguir se livrar do vício da cafeína? – Hoseok perguntou.

-Nesse caso ele deverá ser acompanhado por um profissional e fazer terapia para se livrar do vício.

-Ok, Dr. Park, muito obrigado. – agradeceu enquanto se levantava e puxava Yoongi que agora estava levemente desanimado – Nós já vamos.

-Ok, meu rapaz. – sorriu e começou a olhar a ficha de outro paciente que iria examinar logo após.

(...)

 

-Nossa, Yoongi, que cara é essa? – Namjoon perguntou para o loiro assim que ele entrou no prédio do jornal.

-Hoseok não me deixa mais tomar café. – bufou – O médico disse para diminuir a quantidade, mas parece que Hoseok entendeu que eu deveria parar de tomar café.

- E como você se sente por isso?

-Antes eu não conseguia dormir, agora é que não consigo mesmo. E eu não sabia que tomar chá era tão ruim, o gosto é fraco e o cheiro é horrível. – fez careta ao lembrar-se daquele líquido de cor esverdeada.

-Hoseok deve estar pegando pesado com você. – riu da situação do amigo - O imagino escondendo todos os pacotes de café da casa.

- Ele fez pior que isso: parou de comprar café e disse que se eu tentasse tomar café aqui no trabalho ele iria saber e eu ia me arrepender. Não tô sabendo lidar com isso.

-Você não tá sabendo lidar com Hoseok, isso sim.

-Às vezes ele é tão preocupado comigo que sinto que se ele continuar assim a minha mãe vai perder o emprego de mãe pra ele.

-É melhor pedir para a senhora Min tomar cuidado. – riu.

-Para de encher o saco, Namjoon. Tenho certeza que você está rindo internamente por me ver na merda.

-Como descobriu? – riu novamente e o mais baixo bufou. Que ótimo amigo ele tinha.

- Pois saiba que quando o Jin fizer algo parecido, eu vou rir de camarote da sua desgraça

. -Eu não duvido muito. – imaginou como se algo parecido tivesse acontecendo consigo e de longe imaginou Yoongi rindo da sua cara.

(...)

 

-Você não vai fazer isso, Yoongi... Hoseok vai te matar. – duvidou Namjoon enquanto via o amigo pedir um copo de café expresso na lanchonete que ficava do outro lado da rua onde se localizava o jornal.

-Se eu não tomar café, não vou conseguir revisar o restante daqueles artigos, e Hoseok não vai saber disso. – disse pegando o café da mão da atendente e se direcionando a uma mesa afastada.

-Como você tem certeza disso? Paredes não têm somente ouvidos, elas têm olhos também. – sentou-se do lado do amigo segurando seu copo de cappuccino.

-Jin tem olhos você quis dizer, né? – bebericou um pouco do líquido em seu copo e seu corpo relaxou ao sentir o tão adorado gosto de café.

-Exato.

-Peça pra ele não contar pro Hoseok, você tem esse poder.

-Eu não tenho nada a ver com isso e você sabe como Jin é amigo de Hoseok. Meu Jinnie não vai sair fofocando de você pro seu namorado, mas se Hoseok perguntar, ele não vai mentir.

-É nesses momentos que eu não gosto da amizade dos dois. – terminou de beber seu expresso e se levantou. Namjoon também já havia terminado sua bebida, então se direcionou à saída, mas parou ao ver que Yoongi não estava ao seu lado e avistou o amigo pedindo mais um expresso para a viagem.

-Mais um?!

-Eu já estou no inferno, por que não abraçar o diabo? – riu enquanto saía pela porta do estabelecimento. Namjoon só pode rir do amigo ao pensar que aquilo iria dar merda caso Hoseok descobrisse.

(...)

-Hobi! Cheguei! – gritou fechando a porta do apartamento enquanto tirava seu casaco e o jogava em qualquer canto.

-Tô na cozinha! – ouviu o grito de Hoseok vindo do local que ele havia indicado. Yoongi foi até o quarto dos dois e tomou um banho rápido, logo após trocando a camisa e calça social que vestira para ir ao trabalho por uma camiseta e uma calça moletom.

-Amor, que cheiro bom... – disse entrando na cozinha e vendo Hoseok apenas com uma camisa grande sua - que ia até as coxas do moreno porque Yoongi costumava comprar camisas alguns números maiores que si - e uma cueca boxer preta.

-Tô tentando fazer Bibimbap novamente. – frisou a palavra “tentando” enquanto mexia algo nas panelas

. -Vou logo ligar pra pizzaria porque isso não vai dar certo.

-Era pra você dizer que meu Bibimbap é bom, seu estúpido!

-Mentir é feio. – disse e viu o olhar odioso que Hoseok lançara para si – Tô brincando, seu Bibimbap é bom, não precisa me olhar como se fosse me matar.

-Agora você seguiu o roteiro direito. – riu ajeitando o alimento em uma grande travessa de pedra.

-Mas é sério, vou ligar para a pizzaria. – se virou para sair da cozinha, mas foi impedido por um Hoseok que puxou sua mão e lhe beijou.

O beijo seguiu calmo, Yoongi segurou na cintura do moreno e ficou acariciando o local. Logo após, Hoseok pediu passagem com a língua e Yoongi estranhou, pois quem costuma pedir passagem primeiro era ele, mas deixou isso de lado e entreabriu os lábios, permitindo que Hoseok explorasse sua boca. Sentiu a língua de Hoseok tocando a sua e suspirou tentando aprofundar o ósculo, porém o mesmo foi interrompido bruscamente por Hoseok que lhe empurrou com força.

- O que foi, Hoseok?

-Você tomou café, não foi, Yoongi?! Eu senti o gosto na sua boca. – bradou Hoseok se afastando irritado.

-Foi só um copo, eu juro. – tentou acalmar os nervos do namorado, porém não deu certo.

-Só um, Yoongi? Você acha que eu nasci ontem? – elevou o tom de voz.

- Ok, ok, foram dois. Mas eu juro que só foram dois.

-EU TE PEDI PARA PARAR DE TOMAR CAFÉ, PORRA! Você não entendeu que esse vício não pode continuar?

-Só foram dois copos Hoseok, eu não vou morrer por conta disso. – começou a se irritar também pelo exagero do namorado. Ele não era mais uma criança e já sabia muito bem cuidar de si.

-Claro que não vai morrer, mas eu confiei em você, Yoongi. Eu me preocupo com você, se não sabe. Eu não te quero com insônia, eu não te quero ver passando mal por conta disso.

-Hoseok, eu não sou mais uma criança, sei me cuidar, ok? – respirou fundo passando a mão pelos cabelos. O loiro não queria brigar com Hoseok por causa de dois copos de café.

- Ok, senhor adulto. – ironizou – Então faça o que quiser. Tem café na última gaveta do armário se quer saber. Eu vou dormir. – se retirou visivelmente chateado para o quarto.

-Mas e o jantar, Hobi? – seguiu o moreno.

-Eu perdi a fome.

(...)

 

-Nossa, Yoongi, eu nunca pensei que a sua cara poderia ficar pior do que ontem, mas eu tava enganado. – Namjoon falou para o amigo que entrou no jornal com olheiras fundas e uma expressão de irritação até com o barulho dos seus sapatos se chocando com o chão.

-Eu briguei com Hoseok ontem. Ele foi me beijar e sentiu o gosto do café na minha boca, gritou comigo e eu acabei dizendo que não era mais uma criança e que sabia me cuidar muito bem. Hoseok me disse para fazer o que quiser e subiu para o quarto sem jantar.

- Cara, você só faz merda. – suspirou Namjoon estando certo sobre o pensamento de ontem. Realmente deu merda.

-E o pior é que eu tive que dormir no sofá, não me atreveria a entrar no quarto nem se me pagassem.

-Você tomou café depois da briga?

- Não consegui, quando eu olhei pro café lembrei-me de Hoseok e me obriguei a tomar chá. Hoje de manhã ele nem sequer olhou pra minha cara e saiu para o estúdio de dança.

-Como você pretende resolver isso?

-Eu não sei, mas sei que pior que ficar sem café é ficar sem Hoseok. – suspirou derrotado entrando no elevador.

-Nossa, que frase gay. – Namjoon riu baixinho.

- Hoseok me deixa gay. – riu sem humor.

(...)

 

-Hobi, cheguei! – gritou adentrando o apartamento e não obteve resposta. Procurou Hoseok na cozinha, já que sempre que chegava do trabalho o moreno estava preparando jantar, mas só encontrou um prato de comida que julgou ser seu em cima da mesa. Suspirou pesado e criou coragem, indo em direção ao quarto que dividia com Hoseok e lá viu o moreno com uma camisa sua e boxer preta lendo um livro. -Hobi... – chamou o outro que nem se deu o trabalho de tirar os olhos do livro e continuou ignorando Yoongi – Me desculpe por ter contrariado o seu pedido e tomado café.

- Você não é uma criança, Min Yoongi, pode fazer o que quiser. Quem sou eu para te dizer o que deve ou não fazer? – respondeu sem desviar a atenção do livro que lia.

- Se quiser saber, depois da nossa briga eu não consegui tomar um gole de café sequer.

- Peso na consciência desnecessário, se quer saber.

-Hobi, me desculpe amor, sei que você brigou comigo porque se importa e queria o meu bem. Eu realmente me arrependo por ter falado com você daquele jeito e ter ignorado sua advertência. – ficou de joelhos na cama e se aproximou do moreno que agora olhava diretamente para Yoongi – Se você quiser, deixo de tomar café pelo resto da vida, mas, por favor, fala comigo, Seok.

-Eu ainda tô chateado com você, Yoongi. Custa me escutar, poxa? – falou triste e Yoongi levou as mãos para o rosto do seu namorado e logo acariciou as bochechas. – Sei que sou muito chato às vezes, mas eu só quero o seu bem.

-Eu sei, Seok, me desculpe. – selou os lábios aos do moreno.

-Você promete que vai parar de tomar café? – perguntou fazendo bico.

-Eu prometo que vou tentar, isso vale?

-Acho que sim. – sorriu beijando o namorado.

(...)

 

-Sabe, Hoseok...- chamou o moreno que estava deitado em seu colo enquanto Yoongi lhe acariciava os cabelos.

-O que, Yonnie?

-Eu pensei que ficar sem café era horrível, mas pior que isso é ficar sem você.

-Nossa, que gay. – deu uma risadinha e levantou o tronco dando um selinho no loiro.

-Namjoon me disse a mesma coisa quando falei isso pra ele. – riu.

-Sério?

-Uhum.

-Ah, Yoongi, como estava o Namjoon hoje?

-Normal, por quê? – perguntou estranhando, Hoseok quase nunca perguntava sobre Namjoon. Normalmente o moreno perguntava sobre Jin, já que eram amigos.

-Jin me ligou dizendo que brigou com ele.

- Por quê? – perguntou rindo internamente do amigo.

-Parece que ele foi olhar as mensagens do celular de Namjoon e encontrou mensagens de uma tal de SonHee.

-Nossa, e o que mais? – segurou a risada.

-Ele perguntou pra Namjoon quem era essa tal e ele disse que era uma ex dele, aí já viu, né?

-Namjoon deve estar bem encrencado pelo visto.- riu e Hoseok lhe olhou estranho.

-Yonnie, você tá rindo por quê? – perguntou desconfiando da súbita alegria do namorado.

-De nada, Seok. De nada...

Hoseok então resolveu ignorar a alegria fora do normal de seu namorado e ficou apreciando o cafuné que recebia, por isso nem percebeu Yoongi pegar o celular e enviar uma mensagem para seu amigo.

 

Yoongi, 22h32min

“Nossa, parece que o jogo virou, não é mesmo?

Estou rindo de camarote da sua desgraça.”

 

Namjoon, 22h35min

“Vá se foder, Yoongi!”

 

 


Notas Finais


E é só <3
Obrigado por ler até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...