1. Spirit Fanfics >
  2. FicPagossi- Já Era Amor!? >
  3. Encontros inesperados

História FicPagossi- Já Era Amor!? - Encontros inesperados


Escrita por: Pagossii

Notas do Autor


Hello, mais uma Capítulo pra vocês ❤

Capítulo 14 - Encontros inesperados


No dia seguinte

Marco narrando- Acordei com a luz do sol no meu rosto, confesso que eu estava com um pouco de preguiça! Mas ela logo foi embora quando lembrei que hoje eu ia dar partida pra aproveitar minhas férias, levantei fiz minha higiene matinal, tomei café arrumei a mala, e decidi sair pra dar uma volta na praia, já que ainda era cedo...

Paolla narrando- Acordei, como sempre animada, logo levantei fiz minha higiene matinal e fui acordar a Ju pra tomar café. Ela estava ficando esses dias aqui em casa, já que íamos viajar hoje a noite.

Paolla- Ju acordaaa (disse alto) Ju- Aí Paolla, me deixa dormir(disse em um tom meio emburrada) Paolla-Ah não Ju, eu estava querendo ir dá uma volta na praia, vamos comigo!! Ju- Paolla do céu, nós vamos tirar férias na praia e você quer ir pra praia? Não aguento com você (disse se sentando na cama) Paolla- vem vamos tomar café, e depois praia! Só um pouco pra passar o tempo mesmo, melhor do que ficar em casa! Ju- Ah sério amiga, vou levantar mas não vai rolar! Já combinei com o Rodrigo de passar a tarde com ele, e virmos pra cá a noite! Paolla- Ah então eu tô saindo, eu como algo em um quiosque na praia! Bjs(pegou as coisas e saiu se despedindo da Ju) 

Paolla narrando- Eu realmente queria dá uma volta na praia, mesmo que a Ju não tenha vindo comigo não desanimei...

Marco narrando- De longe enxerguei Paolla, vi que ela estava sozinha então decidi chamá-la. Marco-Eii Paolla(Gritou) 

Paolla narrando- Ouvi uma voz meio familiar chamar pelo meu nome, eu logo notei que era o Marco me chamando. Paolla- Oiii, perai!(gritei de volta)

Paolla foi até Marco e  se sentou na areia perto dele...

Paolla- que conhecidencia você por aqui(ri) Marco- Eu precisava sair um pouco de casa(risos). Paolla- Marco- aquilo ali é paparazzi!?(Paolla disse olhando de relance para o cara que estava tirando fotos dela e do Marco) Marco- Provavelmente, sim! Paolla- agora ferrou, vão dizer até que a gente tá de casamento marcado(os dois riram) Marco- Não se preocupa com isso não! Qualquer coisa se você quiser, desmentimos os os paparazzi (sorriu sem mostrar os dentes) Paolla- Ok, agora mundano de assunto. Eu saí de casa sem tomar café, vou ali no quiosque comer algo! Você vem? Marco- Sim, vamos lá! 

Eles foram até o quiosque, chegando lá deram de cara com...

Continua...


Notas Finais


Vou tentar escrever mais um, nada confirmado!! Boa noite 🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...