1. Spirit Fanfics >
  2. FicPagossi- Já Era Amor!? >
  3. Falta apenas horas pra viagem

História FicPagossi- Já Era Amor!? - Falta apenas horas pra viagem


Escrita por: Pagossii

Notas do Autor


Helloo, apareci!!

Capítulo 15 - Falta apenas horas pra viagem


...Deram de cara com a Bruna

Paella narrando- ninguém merece essa garota aqui, eu não tenho um motivo especifico pra não gostar dela... Talvez o único motivo é que ela seja muito atirada, nem sei se isso é motivo só sei que eu não vou com a cara dela.

Paella- Logo essa garota aqui(revirou os olhos e cochichou no ouvido de Marco) Marco- Tu se controla em Paella, não sei qual é o motivo de tanta implicância com a Bruna. O que ela te fez pra tu ter essa raiva dela assim?(cochichou de volta)   Paolla- que, que é em,vai defender ela agora?(falei um pouco alterada ainda cochichando no ouvido dele) Marco- Ih eu em, não tá mais aqui quem falou(cochichou e parou de falar assim que viu Bruna indo em direção à eles) 

Bruna narrando- Não vou muito com a cara da Paolla, nada que me faça ter ódio dela, só não gosto mesmo. Como eu gosto de provoca-lá assim que à vi com o Marco fui ate eles. 

Bruna- Oi, atrapalho o cochicho do casal?(disse em um tom de ironia) Marco-nã...(Paolla não deixou ele terminar de falar e logo tomou a frente) Paolla- Atrapalha sim, só não somo um casal. AINDA(disse respondendo no mesmo tom de ironia da Bruna) Bruna- Como assim ainda? Tá rolando algo??(disse meio eufórica) Paolla- E se tiver, o que isso é da sua conta?(disse em um tom dê voz maior) Marco- É...é já chega né? Bom Bruna nós só vinhemos beber uma água de coco e já estamos indo! Foi muito bom te encontrar, beijos. Marco pegou a água de coco dele e de Paolla e chamou ela.

Marco- Que, que foi isso em Paolla? E esse não estamos namorando Ainda?(disse confuso) Paolla- Que que é também em? Ela atrapalhou mesmo, nem comer eu não comi. Só falei a verdade(disse irónica)E eu falei do namoro que não existe pra ela parar de ficar dando em cima de você(revirou os olhos) Marco- Ciúme? ? Enfim...Tu também gosta dê cutucar né, vamos em outro quiosque mais ali na  frente e tu come(revirou os olhos e entregou a água de coco pra Paolla)  Paolla- Muito obrigado, então vamos!? Marco- vamos! 

Eles andaram um pouco mais e chegaram no quiosque a frente, onde  sentaram pra comer aproveitaram pra conversar sobre a viagem.

Marco- Então Paolla, eu aceitei a viagem e tudo mais; Só que eu não perguntei,  pra onde nós vamos? Paolla- Nós vamos pra Búzios. Marco- Ah ótimo, vamos ficar quantos dias? Paolla- não sei exatamente,  depois decidimos melhor! La na hora mesmo vemos. Já que vamos ir e voltar de carro! Marco-Tudo bem então! Acho que já tá na hora de irmos pela casa, não acha!? Daqui a pouco anoitece! Paolla- Vamos sim! Vou pegar um táxi, eu vim sem carro porque a Ju não veio. Marco- eu te levo de moto! Paolla- ah então eu vou aceitar!

Marco levou Paolla ate a casa dela e logo foi pra sua casa, terminar de arrumar o que faltava.

Já anoite...

Continua...


Notas Finais


Não sei se consigo postar mais capítulos hoje! Me perdoem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...