1. Spirit Fanfics >
  2. FicPagossi- Já Era Amor!? >
  3. Búzios que nos espere!!

História FicPagossi- Já Era Amor!? - Búzios que nos espere!!


Escrita por: Pagossii

Notas do Autor


Apreceii!🙃👏

Capítulo 16 - Búzios que nos espere!!


...Já a noite

Marco mandou uma mensagem pra Paolla...

Mensagem on

Marco- Pah, já são 20:00 hrs, que hrs nós vamos sair daqui?

Paolla- Marco já pode vim! Vamos sair daqui 20:30, só estou esperando a Ju chegar com o Rodrigo!

Marco- Ok, estou indo!

Mensagem of

Marco saiu em direção a casa da Paolla, chegando lá ele bateu na porta e imediatamente Paolla abriu a porta com um sorriso no rosto.

Paolla- Oii(disse simpática) Marco- Oi (deu um beijo em sua bochecha) Paolla- Entra! Estou esperando a Ju chegar pra irmos, ela disse que já está a caminho! Marco- Ok.

Marco e Paolla entraram... Já lá dentro.

Paolla- Quer alguma coisa, pra comer ou beber Marco? Marco- Eu aceito só um copo d'água mesmo! Paolla-ok, vou buscar (ela foi buscar a água não demorou muito e ela voltou com a água)

Paolla-aqui está!(disse dando o copo pra Marco) Marco- obrigadaa (disse e pegou o copo de água) 

Paolla já estava angustiada, nada da Ju chegar... 

Marco- Aconteceu alguma coisa Paolla? Paolla- Não, só que a Ju tá demorando demais!🙄 Ela sempre se atrasa, já era pra eu estar acostumada... Marco- Ela já deve está chegando, só tem cinco minutos que eu cheguei aqui, e você disse que ela ainda estava a caminho(Marco falou revirando os olhos) Paolla- Ta, ta; tenho que concordar, é que eu tô ansiosa pra essa viagem (disse com um sorriso no rosto) Marco- Calma, a praia e a casa não vão sair do lugar não 🙄 Paolla- Você não é Ave Maria mas tá cheio de Graça 🙄(revirou os olhos rindo). Nesse instante Paolla ouve o barulho da porta, era Juliana e Rodrigo.

Paolla- Até que fim, pensei que não chegavam hoje! Já são,21:00 horas🙄 Rodrigo- Eu disse que ela ia reclamar(disse tentando segurar o riso) Juliana- Então dona Paolla, da próxima vez, a gente vai o caminho com fome! Eu parei no mercado pra não irmos a viagem toda com fome, apressadinha.(disse séria, mas querendo rir) Paolla- Sabe que eu te amo né!?(Paolla e todos riram) Marco- Então vamos? 

Vamos! Todos responderam juntos. E foram para o carro...

Ju- Os homens que vão dirigir! Rodrigo- Por que nós!?(disse meio inconformado, mas querendo rir) Paolla-Porque...porque... Marco- Porque??? Paolla- Não tem porquê, vocês dirigem e ponto (disse e todos riram) Marco- Ok então... Ju- Como a viagem é longa, vocês dividem, cada um dirige um pouco! Rodrigo- Ok, eu vou dirigir primeiro então! Marco- Beleza! 

Rodrigo e Ju foram no banco da frente e Marco e Paolla no banco de trás... 

E Rodrigo logo deu partida.

Continua...




Notas Finais


Hoje ainda deve ter mais uns, 4 os cinco capítulos🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...