1. Spirit Fanfics >
  2. Fics e Idolos - GOT7 >
  3. Capítulo Único

História Fics e Idolos - GOT7 - Capítulo Único


Escrita por: Sayumin e danny_lolita

Notas do Autor


Olá!! \o/
Não... ainda não é mais um cap da With Us... E sim... é uma pareceria nossa outra vez...
Acontece que rir faz bem e foi por um bem maior u.u

Isto não é propriamente uma fic, é um conjunto de mini-mini histórias interligadas. São diferentes cenários dos diferentes membros do grupo a ler e/ou escrever fanfics.

A "Fics & Idolos" não nasceu agora, já temos uma fic destas muuuuito antiga mas do fandom AKB48 (banda japonesa) e não está no spirit (estamos a pensar em mete-la futuramente). E pronto, como na altura toda a gente gostou muito da fic andamos a pensar há já algum tempo trazer este tema para o k-pop. Não sei se já existe alguma do genero porque honestamente nunca procurei ^^"
O que mais nos preocupa é que isto é escrito com um "humor japonês" e nem todos estão familiarizados com ele, mas gostávamos que dessem uma hipóteses :)

Este é ainda só um teste mas se correr bem talvez façamos outra já que isto é muito rápido de se escrever e muito divertido xD

E como acho que já escrevi demais vou-me calar ^^"
Boa leitura o/

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Fics e Idolos - GOT7 - Capítulo Único

Youngjae e as fics

 

I Acto

Youngjae chega a casa feliz e saltitante para ir jogar no seu computador.

Youngjae: *cantarolar* Vou jogar LOL, vou jogar LOL! 

Mal passa pelo corredor, Yugyeom passa a correr por ele com as mãos a tapar a cara.

Youngjae estranha mas entra no seu quarto e vê o seu pc ligado, em cima da cama. Aproxima-se do ecrã e vê um ficheiro do Word aberto. Começa a ler por alto e arregala os olhos quando se apercebe que é uma fic yaoi. 

Youngjae: YUGYEOM-AH! *grita* EU TAMBÉM SEI FICAR POR CIMA! 

 

II Acto

Durante uma semana Youngjae perseguiu Yugyeom.

Yugyeom: *com medo* Por favor para de me seguir! Eu paro de escrever, eu mudo de couple… Mas para de me seguir! *choraminga*

Youngjae: *desesperado* Eu só quero saber como acaba! Despacha-te a escrever! 

 

III Acto

Youngjae: *gritar* YUGYEOM-AH! 

Yugyeom aparece no quarto com cara rabugenta. 

Youngjae: *cara de cachorrinho* Ensina-me a escrever lemon…

 

 

Jackson e as fãs

 

I Acto

Durante um FanMeeting.

Uma fã aproxima-se do Jackson com um monte de folhas impressas. 

: *muito envergonhada* Po-podes assinar a minha fanfic…? 

Jackson: *sorridente* Claro! 

Olha para a fic e vê que o couple é ele com a sua parceira do Roommate, Young-ji.

Jackson: *sério* Desculpa mas eu sou fiel ao meu Bambam e às minhas ahgases. 

 

II Acto

Jackson: Podemos processar fãs? 

Manager: *assustado* O que aconteceu? Voltaram a chatear-te!?

Jackson: *cara muito séria* Primeiro a Young-ji, agora a Hani! É preciso ser eu e a escrever as minhas próprias fanfics?! 

 

 

Mark viciado em fics

 

I Acto

Mark na sala a ler comentários do novo mv deles no youtube.

Comentário: "OMO OMO Este MV parece o enredo da minha fanfic favorita! Têm que ler! *O*" 

Mark, curioso, carrega no link e começa a ler. 

Manhã seguinte. Jaebum é o primeiro a acordar e admira-se de ver Mark na sala. 

Jaebum: Não dormiste? 

Mark: *levanta o olhar cheio de olheiras* Já pensaste que seria muito mais interessante se os nossos MVs fossem baseados em fics? 

Jaebum:

 

II Acto

Local de gravação do novo MV.

Diretor: Para esta parte, o Jinyoung vai chorar a olhar para o céu e depois metemos vocês todos a caírem. Entenderam?

Mark: Nãaao! *choraminga* Fica melhor se for só eu a cair e ele estiver triste porque eu morri! 

Diretor: O quê…?

Mark: Eu li isso numa fic! *vira-se para Jinyoung* Nós somos um casal muito apaixonado mas ele *aponta para Jackson* empurrou-me do avião e tu atropelaste-o e por isso tiveste um acidente de carro! 

 

III Acto

Mark na sala com Coco ao colo. 

Mark: Sabias que tu és famosa? Apareces em mais fics que o Yugyeom! Mas não lhe digas nada que ele pode ficar triste… 

Yugyeom choroso a ouvir aquilo. 

Youngjae dá-lhe palmadinhas confortáveis no ombro.

Youngjae: Não te preocupes, tu vais entrar na minha fic. Até te deixo escolher o teu par! *sorri*.

 

IV Acto

Todos os membros estavam na sala a ver um filme de terror às escuras.

Começam a ouvir soluços de choro. Bambam acende as luzes preocupado e vê que Mark é que chorava no canto da sala, agarrado ao telemóvel.

Jaebum: Mark…? *preocupado* 

Jackson: Isto é só um filme.

Youngjae: Podias ter dito que tinhas medo… Podemos ver outra coisa.

Mark: O Jinyoung… *começa entre soluços* 

Jiynoung: Eu…? 

Mark: Tu traíste-me! 

Todos: O quê? 

Mark: Foi no dia do nosso casamento! *começa a chorar mais*

Jackson: Estás a ler fanfics outra vez…?

Mark: E foi contigo! Seus traidores! *chora mais alto*

 

 

Jackson +18

 

Na sala de ensaios, durante a pausa.

Jackson, distraído a ler fanfics no telemóvel. Puxa um lenço e mete-o no nariz, passado um bocado tira outro lenço, e mais outro, e mais outro. Em poucos segundos a caixa estava vazia com todos os lenços enfiados no nariz de Jackson. 

Bambam: *mete a mão no ombro* Jackson, estás bem?

Jackson desmaia mostrando a cara cheia de sangue e com um sorriso estúpido e bochechas coradas.

 

 

Bambam e o mau coreano

 

Bambam a ler fics na van, sentado no banco de trás, ao lado de Jinyoung. 

Bambam: Hyung *sussurra* O que esta palavra significa? *mostra o telemóvel com uma fic em coreano*

Jinyoung: *lê sem grande interesse* “Arrependido”. 

Bambam: Obrigado! *volta a ler*

Segundos depois.

Bambam: E esta?

Jinyoung: “Hipoteticamente falando”.

Bambam: Obrigado! *lê uns segundos* Então e esta…?

Jinyoung: Mas tu queres que eu te leia isso tudo!? 

Bambam: *olhos brilhantes* Podíamos fazer todos um teatro!

 

 

Jaebum e as fics de terror

 

Jaebum estava sozinho no quarto em frente ao computador quando teve uma ideia. 

Dobra 6 papeis e escreve palavras e símbolos dentro deles.

Vai para a sala.

Jaebum: Cheguem todos aqui, por favor.

Bambam: O que foi Hyung? 

Jaebum: Tirem todos um papel. *estica a mão com os papeis dobrados*

Todos tiram um e abrem quando Jaebum disse.

Yugyeom: *assustado* Porque o meu diz “primeiro a morrer”? 

Youngjae: O meu tem um coração…

Bambam: O meu também! 

Jaebum: *a falar para si* Então vocês os dois vão ser o couple principal.

Mark: O meu diz “assassino”.

Jackson: O meu diz “sequestrado”. 

Jinyoung: E o meu é “segundo a morrer”… O que é isto?

Jaebum: Não é nada. *recolhe os papeis e volta para o quarto para escrever a sua nova fic*.

Yugyeom: *muito assustado* Ele não nos vai matar durante a noite… Pois não? 

 

 

Jinyoung e Markjin

 

Bastidores de um programa de música. Momentos antes de entrarem.

Jackson a implicar com Youngjae. 

Jaebum: Estejam quietos! 

Jackson e Youngjae: Ele é que começou!
Jaebum: Porque não seguem o exemplo do Jinyoung que está ali sossegado a ler um livro?

Todos olham para onde Jinyoung estava a ler. 

Simultaneamente, os membros viram as cabeças para baixo pois o livro de Jinyoung estava ao contrário. 

Yugyeom: Como raio ele lê ao contrário…? 

Bambam: Jinyoung! *chama* O que estás a ler?

Jinyoung não responde.

Bambam aproxima-se e vê Jinyoung corado e de olhares vidrados. Quando espreita para ler, Jinyoung levanta-se de repente, fecha o livro e deixa o telemóvel cair. 

Jinyoung: Não é nada! *grita e sai a correr mas deixa o telemóvel no chão*

Mark apanha o telemóvel e lê o que lá estava em voz alta.

Mark: “- Os teus lábios também têm frio? - Pergunta baixinho, olhando alternadamente entre os olhos de Mark e a sua boca. 

- Jinyoung… - Chama baixo, em tom de aviso.

- Mark. - Responde de forma sedutora.@” *Mark paralisa vermelho e de olhos arregalados* MAS QUE MERDA É ESTA?!

 

@ Excerto da nossa fic With Us, capitulo 7.


Notas Finais


Bem e é isto, esperemos que tenham gostado e que tenha dado parar rir xD
Faz sempre bem descontrair um pouco ^^
Também gostavamos de saber como vocês imaginam os GOT7 a lerem fics xD Digam aí nos comentários para nos rirmos todos juntos ehehe
Kissuuus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...