1. Spirit Fanfics >
  2. Fictional Love >
  3. Eu Não Sou O Passivo!

História Fictional Love - Eu Não Sou O Passivo!


Escrita por: JhoyB

Notas do Autor


Entãooo, eu voltei!

Primeiramente, queria deixar minha indignação aqui; Sacanagem BTS fazer 2 shows em SP e justo em uma data colada com a do JB :( Queria ir nos dois shows mas já vou pro Rio então né?!
Mas to super hiper mega feliz, porque vou ver meu bebê Kidrauhl <3


E desta vez, vim com a OS de VHOPE que prometi na OS de Jikook (Que a propósito, o link estará nas notas finais), eu demorei demais para conseguir concluir, porque, gente... Pense em uma coisa difícil de escrever. Essa coisa é o lemon.

Ah, e me perdoem pela capa horrível. Sou péssima com design.
Se tiver alguma alma caridosa que souber fazer capa e quiser me dar uma, ficarei agradecida U.u

Bom, sem mais delongas...

Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - Eu Não Sou O Passivo!


Fanfic / Fanfiction Fictional Love - Eu Não Sou O Passivo!

 

Point Of View: Narrador(a)

Kim Taehyung estava no dormitório, juntamente com Jung HoSeok e Min YoonGi. 

O três tinham tirado o dia para descansar; enquanto os outros 4 membros tinham saído para se divertir -individualmente- com suas famílias e amigos. 

YoonGi dormia em seu quarto, que era divido com Jin; enquanto HoSeok estava no banho e TaeHyung lia algo em seu celular. 

Point Of View: Kim TaeHyung

Eu estava no quarto -mais precisamente na cama do Hobi-, eu estava entediado, nada vinha em minha cabeça e eu já havia interagido com as fãs em uma das redes sociais. 

Peguei meu celular que estava jogado ao meu lado e desbloqueei procurando por algo para ler. 
Recentemente, eu tinha descoberto as Fanfics, que são histórias de ficção, criadas por fãs. Tinham várias diferentes, mas a que mais me chamou atenção, foi uma que tinha como personagens principais; eu e J-Hope Hyung.
Era estranho, o fato de que nos retratava como namorados, e mais estranho ainda que eu não conseguia parar de ler. Eu só não contava com sexo. Sim; na história nós faziamos sexo e eu estava ficando duro lendo aquilo. O que só piorou quando ele saiu do banheiro pelado. 

Que droga está acontecendo? Eu sou gay? Talvez seja só por não transar a muito tempo, já que eu não namorava e nem podia sair para baladas ou coisas assim pelo motivo de ter vários fãs e trabalho duro, que me deixava cansado demais para pensar em festas ou algo relacionado. 

Point Of View: Jung HoSeok

Me sentia cansado e tudo o que queria naquele momento, era cair em minha cama e dormir. 

Saí do banheiro, com apenas uma toalha enrolada em meu pescoço, já que a casa estava quase vazia. Porém, como o banheiro era o do quarto que eu dividia com Jimin e V, eu acabei por ter o azar de encontrar o último citado, jogado em minha cama, com seu celular em mãos. 

-Oh! -Exclamei assustado e voltei para o banheiro enrolando a toalha corretamente. Mas agora, estava tendo um ataque de risos. 

Após enrolar devidamente, a toalha em meu corpo, retornei ao quarto, e encontrei o V corado, com meu travesseiro no colo. 

-Desculpa, eu não sabia que estava aí. -Falei ainda risonho. 

-Tudo bem. -Tae parecia assustado e corado. 

-O que foi? Nunca viu outra pessoa sem roupa? Sou seu Hyung; não precisa ficar tão assustado. 

Procurei por alguma roupa confortável e fui me vestir no banheiro; para evitar mais constrangimentos. 
Coloquei minha cueca e um shorts de malha fina.

Quando voltei ao quarto, caminhei até ele -V- e o vi recuar e colocar os braços por cima do travesseiro. Ele começava a ficar ofegante, e eu estava ainda mais confuso; e acabei por frazir o cenho.

-O que? -Sorriu constrangido. 

-Quero dormir. -apontei pra ele, na inteção de dizer que ele estava na minha cama. 

-Ah... Claro! -Sorriu fechado, e continuou quieto. 

Quando colocou os braços por cima do travesseiro, ele deixou o celular na cama e vi um texto. Pensei que ele pudesse estar trabalhando em alguma música, e me interessei. 

-Oh... O que é isso? -perguntei já pegando o celular e ele se levantou tentando me impedir. 

-Ah... Hobi Hyung, isso é... Você acredita que eu encontrei uma fanfic que fala de nós dois como se fossemos namorados? -Deu uma risada falsa e nervosa. -Coisa das fãs sabe? 

-Hum... E você leu tudo? -Perguntei com um tom malicioso. 

-Eu li o começo... Isso é estranho. 

Direcionei minha atenção para o texto e me espantei com o que vi.

''Seok segurava em minha cintura enquanto eu estava de quatro e me penetrava com seu pênis duro.''

-Isso é coisa das armys; não tenho nada a ver com isso. -Riu nervosamente mais uma vez. 

-Pelo menos eu não fui o passivo. -Dei de ombros rindo, pra aliviar a tensão. 

-Ei! Eu não sou passivo! 

-Então por que se excitou com a ídeia de eu estar te fodendo? -Ri.

 -Eu não... Eu não me... -Ele sussurrava olhando para sua parte íntima. -Não é por isso. -Levou suas mãos para cobrir o volume. 

-Não fique tão constrangido TaeTae. -Soltei uma risada anasalada e com a mão livre, puxei sua cintura, o trazendo pra mim. -Prova que não. -Sussurrei provocativo em seu ouvido. 

-Hyung...

-Shiii... -Beijei seu pescoço. -Prove que não é o passivo. 

-Hobi-Hyung, eu não sou... Ah -Arfou quando toquei sua ereção. 

-Não?....Hum?... Você não é? -Perguntei entre beijos em seu pescoço. 

O fiz deitar-se na cama de novo e retirei sua camisa, passando a beijar seus lábios, enquanto acariciava todo seu tronco nu.
TaeHyung me correspondia e me segurou, fazendo eu me deitar por cima de seu corpo; senti nossas ereções se chocarem e gemi entre o beijo.  

-Ah TaeTae... Eu estou tão frustrado sexualmente... Me satisfaça. 

-Hobi, eu realmente não sou passivo. 

-Não fale; prove!

Enquanto suas mãos estavam pousadas em meu rosto, ele abaixou a cabeça -observando nossos corpos unidos- por um breve período de tempo; levantando o rosto logo em seguida e suspirando. Murmurou um ''aish'' antes de tomar meus lábios com os seus e iniciando um beijo calmo, que não demorou para se tornar agressivo e quente. 
Eu segurava em sua bunda, pressionando seu quadril mais forte sobre o meu, em busca de contato, para aliviar a tensão em meu pênis já ereto. 

-Tão gostoso, TaeTae. -Sussurrei contra seus lábios. -Me deixe foder essa sua bunda gostosa. 

Puxei seu short para baixo, com um pouco de dificuldade, por conta da posição em nos encontrávamos. Consegui puxá-lo só na altura das coxas, mas apenas sua bunda ficava exposta, então o virei e fiquei por cima novamente. 

-J-Hope Hyung, você não vai ser o ativo. Desiste. -Disse risonho. 

-Quero te morder e chupar todos os cantinhos de seu corpo. -Apertei seu membro por baixo da cueca e o ouvi gemer. 

Retirei o seu short por completo e me deitei novamente, beijando desde o seu pescoço, até chegar em seu umbigo; onde eu deixei algumas lambidas, não demorando a descer até a barra de sua cueca. 
Toquei na barra da mesma, mas minhas mãos foram seguradas por um TaeHyung, com o rosto corado e soado. 

-Quero te provar também. -Sussurrou e levantando. 

Me deitei novamente e ri nasalado, ao ver que ele realmente estava tentando controlar, pra ser o ativo. 

Tae colou seus lábios em meu pescoço lambendo e mordendo a região. Joguei minha cabeça pro lado, deixando mais espaço para ele lamber. 

-Não deixe marca, TaeTae... -O repreendi assim que começou a sugar minha pele. 

-Relaxa, Hope Hyung. 

Desci minhas mãos para sua cueca novamente, passando a acariciar a região, e ele desistiu do meu pescoço, para gemer no meu ouvido, dando leves mordidinhas no lóbulo de vez em quando. 

-Hyung... E-eu...-Tentava falar entre gemidos. -Ah... E-eu não aguento mais. Está dolorido. 

-O que você quer que o Hyung faça, hum?

-Você s-sabe. -Sussurrou tímido. 

-Não, Tae... O Oppa não sabe. 

-Você não é meu O-opp... -Apertei sua ereção por dentro do vestimento e ele gemeu interrompendo sua fala. 

-Me chame de seu Oppa, e eu vou fazer você se sentir bem. -Selei seus lábios. 

-Não faz isso Hobi... -Levantei a sobrancelha o incentivando a continuar. -O-oppa? -Respondeu em forma de pegunta. 

-Isso amor. Você é um Donsaeng tão obediente.

desci sua cueca, até tirá-la por completo de seu corpo. Segurei seu falo e lentamente comecei um movimento de sobe e desce.
Eu não conseguia tirar os olhos de sua expressão. Aquele garoto é tão lindo; principalmente quando está com as bochechinhas ruborizadas, os cabelos desgrenhados, suor escorrendo por suas têmporas, os olhos fechados e os lábios entre abertos, deixando escapar gemidos tímidos.

-Hyung, use a boca. -Sussurrou sôfrego.

Eu nunca tinha transado com um garoto; sendo assim, eu não tinha experiência nenhuma.
Pensei em como uma garota fez em mim no colegial e me concentrei, enfiando seu pênis na boca e sugando de leve, para me acostumar, até conseguir quase o engolir inteiro. Não parei as sucções, apenas fiz mais feneticamente.
Ele arqueava suas costas e gemia descontroladamente; mas em tom baixo, pelo fato de Suga estar dormindo no outro quarto. 
Após um tempo, tirei seu comprimento da minha boca sob protesto do mesmo,  subi beijando seus lábios delicadamente. 

-Não para agora. -Descola nossos lábios e segura meu rosto mantendo próximo ao seu.

-Eu ainda vou fazer você se sentir bem. Relaxa. 

Como eu já estava sem camiseta, apenas desci meus shorts e minha cueca. Eu estava tão dolorido, que se não me tocasse naquela hora, acho que explodiria. Certo; não sou bom com metáforas. 
Masturbei um pouco meu membro, antes de me deitar por cima de Tae novamente, roçando nossos membros.

Senti suas mãos em minha bunda, pressionando ao mesmo tempo em que acariciava o meio com um dedo; o que acabou me fazendo rir e tirar sua mão de lá.

-Saeng, você me chamou de Oppa. -sussurrei ainda risonho, mordi sua orelha, e ele se contorceu. -Você não vai ser o ativo. 

-Isso não é justo, Hyung! Você fez pressão psicológica. 

-Deixa o Oppa te amar. -Lambi seu pescoço.

Dei um beijo rápido em seus lábios, e me levantei na mesma velocidade. Eu já não estava mais aguentando esperar. 

Me deitei ao seu lado, com os pés para a cabeceira e o mandei ficar de quatro por cima de mim. Formando a ''posição 69'''

-Chupe o seu Oppa, TaeTae. -Pedi enquanto acariciava seu membro que estava na frente do meu rosto. 

Segurei em seu quadril, fazendo ele se abaixar e ficar com a bunda na frente do meu rosto agora; abri suas nádegas e coloquei a língua para fora, passando por suas bolas e subindo até seu ânus. No mesmo instante em que comecei a acariciá-lo com a língua, ele começou a gemer. 

-I-isso, Hobi Oppa... Ah... Mais. 

-Volte a me chupar! -Ordenei e deixei um tapa estalado em sua nádega direita. 

Depois de um longo tempo sugando, lambendo e penetrando com minha língua, levei um dedo meu até minha boca, o deixei bem melecado e o levei até a entradinha de TaeHyung adentrando devagar. 

-Hope, isso dói! Não quero! -Fez menção de levantar e tirei meu dedo de dentro e o segurei. 

-Ei, calma. -Selei sua entrada. -No seu tempo tudo bem? 

-Eu não quero sentir dor. Não sou passivo. 

Senti sua voz triste e o tirei de cima de mim. Me ajoelhei na cama e o puxei para um abraço reconfortante. 

-Tudo bem; você não precisa fazer isso. Me desculpe, huh? -Beijei sua testa.

-Eu quero muito nos aliviar, mas é uma sensação estranha e é doloroso também. Como posso gostar disso? É impossível. 

-A dor passa rapidinho, e você se sente bem melhor. Melhor do que isso -acariciei um pouco o membro dele.

-Ahn... -Gemeu manhoso. 

-Você quer tentar? 

Olhei em seus olhos, colando nossas testas. 
Esperei por uma respostas mas não veio nenhuma; então entendi como um não. Quando ia dizer algo, sinto-o pegar minha mão e levar até sua boca, chupando dois dedos, enquanto mantinha o contato visual. Na mesma hora, meu membro pulsou loucamente e acabei por gemer involuntariamente. 

-Oh shit! -Sussurrei e tirei minha mão de sua boca. 

Voltei a selar seus lábios de maneira terna e levei meus dedos até sua entrada; ele ainda ajoelhado, afastou os joelhos e empinou um pouco a bunda, ficando bem aberto. Posicionei o primeiro e ele segurou em meus braços. Adentrei lentamente o primeiro e o deixei parado alguns instantes; passando a movimentar devagar depois. Após alguns segundos ele começou a rebolar de levinho.  

 -Hum... -gemeu durante o ósculo e eu separei nossos lábios mais uma vez. 

-Tudo bem? Está bom? -Sussurrei outra e acariciei seu rosto com a mão livre. 

-C-coloca o outro. -revidou tímido. 

O obedeci e vagarosamente adentrei o segundo e dessa vez ele apertou um pouco mais forte meu braço, e eu voltei a beijá-lo para distrair. Novamente meus dedos começaram a se movimentar e se abrirem para alargarem ele.
Parei o beijo e observei seu rostinho que tinha uma expressão de dor e desconforto; o que não demorou muito para se transformar em êxtase e ele entreabrir os lábios e deixar gemidos tímidos escaparem.

-Quando for o suficiente me avise. -beijei sua bochecha e dei um pouco de atenção ao meu membro pulsante, e acelerei os movimentos dentro de Tae.  

-Ahn... Hyung...M-mais.

Retirei meus dedos de dentro dele e ele abriu seus olhos me encarando de forma pidona. 

-Por que...? -Cortei sua frase com um selinho em seus lábios 

-Você quer mais; e eu vou te dar mais. Muito mais. 

Me arrastei até a cabeceira da cama e me sentei encostado lá; bati nas coxas, o chamando e ele sorriu tímido, engatinhando até mim, ficando por cima -com os joelhos apoiados na cama- e abraçou meu pescoço. 

-Quando você estiver pronto. -Beijei seu pescoço. 

Demos mais uns amassos, antes de ele finalmente segurar meu pênis e pincelar sua entrada algumas vezes, como se estivesse tomando coragem. 
Segurei firme em sua cintura e o fiz descer bem lentamente em meu pau. 

-Calma, calma. -Sussurrou rápido,assim que a cabeça começou a adentrar, e levantou seu quadril de volta.

-Não vou me mover. Pode descer sem medo. -Beijei suas bochechas. 

E assim ele fez; desceu devagar e logo minha glande estava dentro dele. 

-Ah isso dói tanto, Hyung. -Sussurrou manhoso e ver seus olhinhos lagrimados me despedaçou. 

-Confie no seu Hope. -Selei seus lábios. -Vai passar. Mas acho melhor você se deitar e deixar com que eu faça isso. 

Ele saiu do meu colo e se deitou, secando as lágrimas antes que escorressem. Me posicionei no meio de suas pernas e ele abraçou minha cintura com as mesmas. Com meu membro já em sua entrada, fui empurrando levemente.

-Hobi...

-Não vou te machucar, amor. -acariciei seus mamilos e fui enfiando mais e mais, enquanto ele gemia de dor. 

Segurei seu membro passando a masturbá-lo rapidamente, e ele abriu os olhos arregaladamente, logo deixando-os semi-cerrados e começou a gemer de tesão descontroladamente. 

-Isso, geme pra mim Taehyy~ -Gemi a última palavra ao estar completamente dentro dele. 

Fiquei sem me mover, e passei a mover mais lentamente minha mão em seu membro. Nossas respirações estavam desreguladas, e os gemidos baixos não nos ajudavam. 
Movi lentamente o quadril para saber se poderia começar os movimentos da penetração. Ao não receber nenhum repreendimento dele, continuei, aumentando a velocidade aos poucos e gemendo rouco. 

Usando suas mãos, ele puxou minha cintura, fazendo eu me deitar por cima de si, e mordeu meu lábio inferior antes de me beijar fervorosamente. Eu acariciava delicadamente todo o corpo de TaeHyung, enquanto minhas estocadas eram rápidas e certeiras, fazendo ele urrar de olhos fechados e jogar a cabeça pra trás. 

Aproveitei o espaço exposto em seu pescoço e passei a lamber e dar chupadas fortes; sem me importar se deixaria marcas ou se o manager iria dar uma bronca mais tarde. 

-Cui...AH HOBI HYUNG! -Urrou quando acertei mais uma vez seu ponto G. 

-Tão gostoso, TaeTae. -sussurrei soprado em seu pescoço melado por minha saliva. 

-Cuidado... c-com as... marcas.

Ignorei seu pedido e voltei a me deliciar com seu pescoço.

Eu queria muito experimentar outras posições prazerosas, mas para o bem do meu Dongsaeng, preferi não arriscar, por conta das dores que poderia sentir no outro dia, já que era sua primeira vez. 

Senti meu ápice chegando aos poucos e voltei a masturbar o membro de Tae, na mesma velocidade das estocadas. Nos contorcíamos e gemiamos ainda mais intensamente. Taehy que antes já urrava, agora parecia berrar, então colei nossos lábios tentando disfarçar os gemidos com um beijo. O que não deu muito certo, já que quando ele gozou, descolou nossas bocas urrando forte em meu ouvido, enquanto puxava meus cabelos. 
Depois de mais 4 ou 5 penetradas fortes, gozei dentro dele, gemendo alto, porém mais baixo que TaeHyung. 

Saí delicadamente de dentro dele e levantei meu tronco, que até então estava colado ao dele e girei meu corpo me deitando ao seu lado, esperando nossas respirações se normalizarem. 

-Um garoto ''Não passivo'' não gemeria de tal forma. -Ri abraçando ele de lado e roçando meu nariz em sua bochecha. 

-Ah, você acha? -Perguntou irônico. -Você não vai ser o ativo sempre. Isso é só fanservice.

-Então quer dizer que terá mais vezes? -Sorri malicioso. 

-Fanservice!

-Fanservice? Pra quem? huh? -Selei seu nariz. 

-tsc, anda, vamos tomar banho. Os Hyungs e o Maknae devem estar chegando. 

Se levantou e me joguei a cabeça pra trás de forma dramática.

-Eu estou cansado! 

-Eu fico no banheiro do quarto. Você pode ir no corredor. 

-Aigoo, que injusto! 

Me levantei e peguei uma toalha, enrolando no corpo. 

Tae estava procurando algo no guarda-roupas, aproveitei para ir até ele e roubar um beijo calmo e gostoso. 

-Por que a gente não pode tomar banho juntos? -Perguntei manhoso.

-Eles vão chegar. Seria estranho, constrangedor e eles desconfiariam. -Me empurrou para o lado da porta. 

-Chato.

Voltei a caminhar e quando eu abri a porta, dei de cara com Jimin e JungKook; eles certamente estavam escutando por trás da porta. Senti meu rosto ficar vermelho e eu não tive tempo de dizer nada. Eles escutaram desde qual parte?  

-O-OH!!! -Jimin exclamou assustado e risonho, correndo até a sala. Kookie o seguiu.

Meu deus! Desde quando eles estavam alí? Será que escutaram tudo?

Olhei para TaeHyung e sorri sem graça. 

-Parece que já desconfiaram...

FIM.


Notas Finais


SOCORRO! Estou com vergonha ainda. :3
E aí o que acharam? Gostaram? Não? Viu algum errinho? Deixe seu FeedBack :)

LINK DE OUTRAS FANFICS;

JUSTIN BIEBER:
The Stranger: https://spiritfanfics.com/historia/the-stranger-3418775

BTS One Shots:
1_ Uma Fração Do Seu Amor: (JIKOOK) https://spiritfanfics.com/historia/uma-fracao-do-seu-amor-6299401

2_ O Que Você Faz Comigo: (VHOPE) https://spiritfanfics.com/historia/o-que-voce-faz-comigo-6573228

Acho que é só.

Sweet Kiss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...