1. Spirit Fanfics >
  2. Fifteen Dates >
  3. Quatro

História Fifteen Dates - Quatro


Escrita por: lailights

Notas do Autor


voltei mais atrasada que comeback do winner.

desculpem os erros, to sem beta.

Capítulo 4 - Quatro


Byun Baekhyun tinha 24 anos, 11 meses e alguns dias quando encontrou com Kyungsoo.

E talvez tivesse falado demais da proximidade de seu aniversário na primeira conversa que tiveram.

Bem, é que ele particularmente, adorava aniversários. Sem essa de ligar pra idade, e todas as lamentações comuns que sempre ouvia de seus clientes – já que ele trabalhava com eventos -. Todo aquele ritual anual, o bolo, a festa, presentes, ah! O enchia de uma alegria sem igual observar as pessoas comemorando a existência de alguém querido.

Infelizmente, há muito tempo não tinha sua própria festa de aniversário. Havia se mudado de seu estado natal pra estudar, e acabou ficando mais tempo do que planejava já que ganhou uma bolsa de estudos pra fazer uma especialização. A única forma que comemorava era através do Skype, sua mãe e ele faziam um bolo juntos e depois chamavam seu pai, a avó, o irmão mais velho com a esposa, e cantavam todas aquelas músicas bregas de parabéns.

Baekhyun estava ainda mais animado pra “festinha” desse ano, ia ser a primeira com a criança mais fofa de todo o mundo, seu rechonchudo e apertável sobrinho. Talvez ele fosse o tio mais babão das Coréias.

Kyungsoo ficou encantado com o Byun, passou o encontro inteiro com um sorriso enorme, qualquer expressão abaixo disso lhe parecia cruel demais pra retribuir o sorriso acompanhado com um olhar brilhante de animação que o outro lhe direcionava ao falar empolgado.

O loiro sabia como conversar e deixar o clima mais leve, fazendo Kyungsoo agradecer aos céus por não ter que ser quem puxava o assunto.

Eles tinham marcado de ir a uma peça, na antiga universidade de Kyungsoo mesmo, tinha uns amigos do curso de artes cênicas e os ingressos foram de graça. Mas a conversa estava tão boa que acabaram numa praça ali perto, degustando uns petiscos que haviam comprado numa das lojinhas de conveniência do local.

Lá, Baekhyun lhe confidenciou que não fazia bem o perfil dos candidatos pro tal experimento. Ele era fisicamente sozinho, isso era inegável, mas não se sentia assim. Na verdade, o grande motivo para que tivesse se inscrito no programa foram a carga horaria que lhe prometeram, ao estava afim de assistir mil e uma palestras entediantes, e precisava completar as horas pra se graduar. Entre as gargalhadas que trocaram após a revelação, Kyungsoo prometeu manter o segredo.

Pela primeira vez desde que havia começado com os encontros, Kyungsoo se sentiu triste na hora de voltar pra casa.

Um péssimo sinal pra quem deveria ser imparcial.

Antes de encontrar com o Byun pela segunda vez, ligou para Jiyoon, afim de se distrair com o encontro dela na semana, o tal do Kim Junmyeon.

Ele é a pessoa mais gentil do mundo! Nasceu no século errado, certeza. ” A voz da colega de trabalho saiu forçadamente fofa e animada ao dizer a frase.

Junmyeon era uma daquelas pessoas que a gente nem acredita que existe. Ele era voluntário numa casa de repouso para idosos, ajudava os animais abandonados no canil da cidade, era vegetariano e como se isso não bastasse, trabalhava como professor numa escolinha infantil.

O cara pra ser um anjo só falta as asas, sério!” Outro gritinho de Jiyoon soou pelo alto falante do celular. A chamada à essa altura estava no viva voz, Kyungsoo tinha se jogado de qualquer jeito em sua cama e a preguiça de segurar o celular na orelha já possuía seu corpo.

O caso dele era fácil de se perceber, ele doava todo seu tempo pra tanta gente e esquecia de si.

Ele queria ser lembrado por alguém.

Um elogio bobo de vez em quando pode parecer pouco, mas significa reconhecimento. E ser apreciado depois de tanto esforço é mais do que gratificante.

São detalhes assim que costumam fazer toda uma diferença na vida das pessoas.

Kyungsoo foi tirado de suas divagações com uns resmungos altos vindos de Jiyoon, que percebeu que estava falando sozinha por uns bons minutos.

– Noona, eu preciso desligar. – respondeu subitamente quando uma ideia lhe atingiu. – Até amanhã.

Pelo menos se despediu dessa vez, boa noite, soo.

Sabia exatamente o que fazer da próxima vez que encontrasse Baekhyun.

Iria lhe dar uma festa de aniversário.

 


Notas Finais


ai voces me pergunta "CADE O SESOO SUA PRAGA" e eu respondo "NAO ME BATE ELE TA VINDO"

pq essa fic virou uma forma minha de explorar os ships com o kyungsoo, espero que entendam.

ps: meu aniversario é dia 19 de março anotem ai galero

eu voltarei.............


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...