1. Spirit Fanfics >
  2. Fifteen Dates >
  3. Cinco

História Fifteen Dates - Cinco


Escrita por: lailights

Notas do Autor


alguem ainda lê isso aqui?

nem demorei tanto pra atualizar, olha que milagre

Capítulo 5 - Cinco


Não havia nada que Sehun desejasse mais naquele momento que sua cama.

Estava exausto de tudo.

Jongin estava ficando acordado até tarde devido as tarefas da faculdade, deixando as luzes da casa acesas, e Sehun tinha uma sensibilidade à luz terrível, fazendo com que seu sono fosse o pior possível.

No restaurante, estavam passando por uma temporada muito boa com público, em todos os horários o local lotava. O sr. Yang não era lá um bom administrador, e não contratava um pessoal novo pra dar conta da demanda. Isso acarretava trabalho dobrado pro jovem Oh. Nada que ele pudesse reclamar desde que dinheiro estivesse entrando.

Quando seu turno acabava ele sentava ali na sala dos funcionários e fechava os olhos por uns minutos pedindo forças divinas pra encarar o trajeto de ônibus lotado até em casa. Se de fato Deus batesse um papo com ele ali, provavelmente diria: “sinto muito, parça.”

Como se tudo isso não bastasse, o tal Kyungsoo não dava o ar da graça ali umas duas semanas mais ou menos. Da última vez ele ao menos foi atendido por Sehun, o que acarretava ainda mais pra frustação sem sentido que insistia perseguir o garçom.

Bufou audivelmente como se o ato fosse espantar tudo que estivesse em sua cabeça.

— Dia ruim? – Yixing, seu colega de trabalhou indagou ao se sentar do lado dele.

— Apenas cansaço, você entende. – Sehun suspirou.

— Quer uma carona? – ofereceu. — Geralmente eu levo o Taemin mas ele não veio hoje, e você mora no mesmo caminho....

“Obrigado, Deus” Foi tudo que passou pela cabeça de Sehun.

— Opa, quero sim! – talvez sua resposta tenha sido nada discreta, o que fez Yixing rir. — Obrigado por me salvar da guerra por um assento no ônibus.

— De nada. – ofereceu o típico sorriso bonito. Sehun desejava ser um dia tão de boa como Yixing. O cara tinha essa cara de relax todo santo dia.

Com o incentivo da carona, levantou rapidamente para pegar sua mochila e trocar de roupa.

Se olhou no espelho do banheiro e fez uma careta pra si mesmo. Nem a maquiagem estava dando conta de esconder a cara de derrotado.

Decidiu esperar yixing na saída do estacionamento, afim de poupar tempo e dar um tempo do cheiro da cozinha. A noite era embalada por um vento frio que bagunçou os cabelos ligeiramente grandes de Sehun. Ele fechou os olhos pra apreciar a brisa. Mas como nada é perfeito, sentiu o cheiro característico de cigarro irritando seu nariz.

Visivelmente incomodado, decidiu procurar de onde vinha a fumaça.

E deu de cara com Kyungsoo, sentado no ponto de ônibus que ficava poucos metros dali, com um cigarro na mão e olhar vago.

Nem acreditou que estava prestes a negar uma carona de moto com Yixing.

Mas não podia perder aquela oportunidade.


Notas Finais


finalmente interação sesoo

agora vai

pq o menino soo esta tão emo? fica o misterio

essa att é um oferecimento de nam donghyun e seu incrivel talento


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...