1. Spirit Fanfics >
  2. Fifteen years later >
  3. Capítulo VIII.

História Fifteen years later - Capítulo VIII.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos,o capítulo acabou de sair do forno,espero que gostem e boa leitura♡

Capítulo 8 - Capítulo VIII.


-Por que estamos fazendo isso?-Hailee pergunta deitada ao meu lado enquanto olhamos as estrelas.

-Não consegue ver?-Pergunto sem tirar os olhos da imensidão que é o céu.

-As estrelas?-Sei que ela está olhando pra mim agora.

-Tudo.-Respondo.

-Eu não queria ir.-Diz e suspira pesado.

-Você precisa,são seus sonhos,sua carreira,sua vida.-Digo e me viro de lado para encara-lá.

-"A minha vida é você",soa de forma tão estúpida que seria uma pena se eu realmente acreditasse nisso.-Ela diz e acabo rindo.

-Seria a coisa mais estúpida que já me disse depois de eu te amo.-Ela me encara séria.

-Por que te amar seria algo estúpido?-Pergunta.

-E por que não seria?-Acaricio seu rosto.

-Você me ama?-Pergunta,respiro fundo sem quebrar nosso contato visual.

-Você ainda tem dúvidas?-Pergunto.

-Eu não..-A interrompo.

-Eu não menti,eu jamais mentiria pra você.-Me aproximo mais e a abraço,ambas ainda na grama.

-Você também a ama,certo?-Pergunta.

-Sim.-Respondo,ela se encolhe.-Só que estou com você,aqui e agora;escolhi você quando não havia escolha,foram anos construindo todos os sentimentos que tenho por você,então sim,eu a amo mas também te amo.-Digo da maneira mais sincera possível.

-O que vai acontecer quando eu viajar?-Pergunta ainda em meus braços.

-São apenas duas semanas,nós podemos superar isso.-Digo em um tom mais descontraído.

-Promete que vai me esperar?-Se afasta o suficiente para olhar em meus olhos(Sei que a pergunta era outra,ela quer saber se vou continuar sendo fiel a ela ou se vou esquecer minhas promessas e simplesmente a machucar).

-Ainda estarei aqui quando voltar.-Respondo.-Não se preocupe.-Peço.

-Tudo bem.-Sorri fraco,a beijo.

(...)

Hailee viajou a negócios,ela precisava conhecer algumas pessoas e então passaria duas semanas longe.

Ela acabou de sair mas já sinto saudades,o que é uma droga,eu nunca havia me sentindo assim desde...Lauren...

Em falar nela,desde aquela dia na sala de lazer do hotel,não nos vimos mais,mas trocamos mensagens as vezes,a segui nas redes sociais e fiquei pasma ao ver fotos dela com o ex marido,cujo nome é Zayn Malik,ele é um deus grego e olha que sou lésbica.

Estive revisando meus livros e sim,decidi os dar continuação,é uma boa estória,bons personagens,uma bela fantasia e sei que meus leitores ainda estão esperando e isso me deixa feliz.

(...)

Estou perto do telefone,ansiosa pela ligação de Hailee.

Uma semana já se passou desde sua viagem e não tivemos tanto tempo para conversar,ela andou muito ocupada...

O telefone toca,atendo no quarto toque para não parecer desesperada.

Ligação On.

-Alô?-Digo.

-Oi amor.-Sua voz soa doce do outro lado.-Tudo bem?-Pergunta.

-Melhor agora e você?Como andam as coisas por ai?-Pergunto sorrindo.

-Nunca estive melhor.-Escuto algumas vozes ao fundo.-Parem,estou no telefone.-Mais barulhos.-Camila?-Uma voz masculina agora falava.

-Sim?-Pergunto confusa.

-Você é famosa por aqui,sabia?-O homem disse e riu.-Me dá isso aqui,Zayn.-Hailee tenta tomar o telefone dele.-Foi um prazer falar com você,Camila.-Ele diz.

-Foi um prazer.-Digo pensando em seu nome.

-Amor?-Hailee chama.

-Sim?-Demoro um pouco antes de responder.

-Desculpe por isso,eles acabaram de chegar,vai rolar uma festa com alguns modelos e..-A interrompo.

-Zayn Malik?-Pergunto rápido.

-Sim,já o viu em alguma revista?-Aposto que ela está sorrindo.

-Deve ser.-Droga,sério?Quais as chances da minha atual namorada estar na mesma festa que o ex marido da minha ex namorada?

-Hoje conheci Harry Styles,o dono da empresa e sério,Camila,ele é incrível e sua nova coleção está maravilhosa;vou levar uma peça pra você.-Ela dizia com tanta felicidade que me senti mal por um segundo,eu deveria ignorar o fato de Zayn ser o Zayn.

-Que incrível,amor.-Digo.-Me conte mais sobre as pessoas que conheceu.-Completo realmente querendo saber;eu precisava me distrair.

-Bom...-Dá uma pausa pra pensar.-Ao todo somos em seis modelos,eu,Zayn Malik,Dua Lipa,Shawn Mendes,Dinah Jane,Justin Bieber.-Diz todos os nomes e sei o quão famosos alguns nomes daquela lista são.-Teremos uma sessão de fotos ainda essa semana,vamos fotografar em duplas e..-A interrompo pela segunda vez hoje.

-Você e quem?-Pergunto séria.

-Zayn,não é o máximo?-Sério isso?

-Sim,o máximo.-Digo sem humor algum e acho que ela percebeu.

-Você está realmente bem?-Pergunta,agora seu tom está preocupado.

-Sim,só estou um pouco cansada.-Minto.

-Está tarde mesmo.-Ela diz e fica um tempo em silêncio.-Acho melhor deixar você descansar um pouco,te ligo amanhã?-Pergunta.

-Claro,nos falamos amanhã.-Respondo e bocejo;agora estou mesmo com sono.

-Eu te amo.-Ela diz.

-Eu também te amo.-Retribuo e desligo em seguida.

Ligação Off.

Passo uns dez minutos digerindo aquela informação recém descoberta e então pego meu celular.

Wpp:Renascida das cinzas.

Lauren?~Eu.

Não demora muito e ela responde.

Wpp:Renascida das cinzas.

Sim?Tudo bem?

Wpp:Renascida das cinzas.

Sim,é só que..posso te fazer uma pergunta?~Eu.

Wpp:Renascida das cinzas.

Claro,quantas quiser...

Agora não tem volta.

Wpp:Renascida das cinzas.

Por que seu casamento acabou?Ele era boa pessoa?~Eu.

Fiquei nervosa ao ver o digitando por tanto tempo.

Wpp:Renascida das cinzas.

Bom,esse é um assunto pessoal mas se está interessada...

Zayn e eu sempre fomos felizes,ele é um homem incrível e meu melhor amigo mas eu não podia continuar com ele,não era o certo,eu não o amava o suficiente e isso me machucava.

Talvez eu tenha sido a vilã em nosso relacionamento,ele lutou muito por nós e eu também até certo ponto mas o ponto final foi o melhor para ambos...

Poxa,eu sou mesmo uma idiota.

Wpp:Renascida das cinzas.

Mas por que quer saber sobre isso?

Wpp:Renascida das cinzas.

Hailee irá modelar com ele e só fiquei curiosa...~Eu.

Wpp:Renascida das cinzas.

Então você está sozinha?

Wpp:Renascida das cinzas.

Estou,por quê?~Eu.

Por algum motivo,Lauren parou de me responder,então apenas larguei o celular no sofá e fui para cozinha preparar um lanche.

O interfone toca quando acabo de comer meu lanche,atendo.

Interfone On.

-Senhorita,Cabello.Uma mulher está querendo subir,posso deixar?-Senhor Anthony pergunta.

-Uma mulher?Não estou esperando ninguém...-Quem poderia ser?

-Diz que é a Lauren.-Escuto a mesma dizer.

-É a..-O interrompo.

-Pode deixar,obrigada senhor.-Agradeço e desligo.

Interfone Off.

Que merda,o que ela veio fazer aqui uma hora dessas?

A campainha toca minutos depois,vou até a porta e a abro.

-Oi.-Ela diz e sorri tímida com algumas sacolas em mãos.

-Oi.-Digo e a dou passagem para entrar.

Fiz uma promessa pra Hailee e pretendo cumpri-lá mas droga,por que Lauren tem que ser tão linda?


Notas Finais


Gostaram do capítulo?Será que a Camila irá se manter fiel a Hailee?Lauren foi com segundas intenções para o apartamento da Camz ou na inocência?Vocês ainda são #TeamCamren ou #TeamCailee ou já trocaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...