1. Spirit Fanfics >
  2. Fifth Harmony >
  3. Capitulo Unico

História Fifth Harmony - Capitulo Unico


Escrita por: CarolainessLove

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira One Shot,tentei escrever algo basiado no ponto de Vista da Ally,espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo Unico


Fanfic / Fanfiction Fifth Harmony - Capitulo Unico

Eramos 5 garotas,5 garotas totalmente diferentes,apenas 5 garotas com um sonho em comum:'ser cantora'. Lutamos pela realização de nosso sonho,imploramos aos nossos pais que nos levassem para o famoso x-factor, Lá,vimos nosso sonho de ser cantora solo ser destruido,ficamos triste,choramos,mais eu sabia que isso havia acontecido por um motivo maior,algo grandioso que Deus guardava pra nós,mais nunca sonhei,nem nos meus melhores sonhos que aquelas garotas fossem fazer totalmente parte da minha vida.
Eu sou a Ally,a mais velha do grupo e a mais pequena também,rsrs, sou tipo a mãe daquelas meninas desde que passamos a viajar mundo a fora,foram 4 anos de sorrisos,choros,shows,noites mal dormidas,mais tudo sempre é recompensado ao ver o sorriso de nossos fãns,ao escultar cada historia deles para chegar ali e nos conhecer,muitas vezes eu mim senti desanimada,algumas pessoas que veio nos ver já chegou a dizer que eu sou a menos importante da banda,que eu não faria falta nenhuma,que eu sou a menos bonita,e isso arraza o coração de qualquer um,mais as garotas sempre sabem dar um chega pra lá nessas pessoas e mim poem pra cima. cinceramente se não fosse minhas 4 meninas eu provavelmente ja teria desistido de tudo,pois não é facil aturar os posers,sim posers,pois nossos fãns,aqueles fãns de verdade nos amam da mesma maneira e estão ali pra gente em qualquer momento ou circustancia,o apoio deles,da minha familia,e das garotas são fundamentais para eu mim manter firme e feliz,pois sem eles sei que não seria nada.
A mani foi uma outra que já sofreu bastante as circustancias de ter seu sonho realizado,ela ja sofreu com o racismo,sim minha Mani já sofreu esse sentimento tão cruel,e eu que acompanhei de perto sei que por mais que ela não demostrasse doeu,doeu ver sua raça descriminada,doeu pessoas sentirem odio dela por causa de sua cor,e acredite não foi só nela que causou uma dor enorme,sua familia também sentiu,eu e as garotas também sentimos,e de uma maneira discreta,de mansinho,nos animamos ela e mostramos a ela que não tamos nem ai pra cor dela,muito pelo contrario,ela é linda daquele jeitinho,sem mudar cor,voz,cabelo ou qualquer outra coisa,a Mani é perfeita,cada uma de nós somos perfeitas a nossa maneira.
No decorrer desses anos nós crescemos,amadurecemos,tivemos amores,momentos tristes e momentos alegres,vitorias e derrotas,mais acredite mal lembramos dos fracassos pois as vitorias sempre são maiores.
Dinah é uma eterna criança e quando se junta a Mila é impossivel segurar a risada,elas são pessoas incriveis.Apesar de Dinah ter seu jeito infantil ela sabe ser madura quando preciso,tem uma familia enorme e linda e amo cada um deles como se fizesse parte da minha,ela é a mais nova de todas nós,tem uma viz poderosa que nos lembra muito a beyonce,talvez o momento que ela mais sentiu nesse tempo que se conhecemos foi quando vazarão fotos intimas dela,sim os rackers não tiverão dó e jogarão tudo nas redes sociais,fazendo nossa pequena sofrer,eu e as meninas demos o maximo de apoio,mais foi demais pra ela e naqueles dias por diversas vezes ela desabou em lagrimas e acredite vê-la daquele jeito fez meu coração apertar,mais como a garota forte que ela é,ela superou esse momento e hoje mal se recorda dele.
Muitos chegam a duvidar da amizade de Mani e Dinah,acham que tem algo mais ali,não vou mentir,algumas vezes também achei que houvesse,mais logo percebi que elas tem apenas uma amizade linda e grandiosa,que dar inveja em qualquer um,diferente de Camila e Lauren.
Norminah pode não ser real,pode não passar de uma amizade,mais CamRen existe e vai além de uma bonita amizade,desde sempre eu achei que havia algo entre aquelas duas,infelismente quando se derão conta do seu amor,ou pelo menos quando resolverã aceitar e assumir para elas mesmas a marketing ja estava encima da gente,ja haviamos assinado contrato e segundo eles,a melhor e unica alternativa era esconder o romance e ainda é,cinceramente eu não sei porque,mais elas tiverão que aceitar.
Foi um pouco dificil pra mim aceitar por causa da minha religiosidade mais em nenhum momento julguei elas pois meu carinho por elas sempre foi enorme,hoje ja mim acostumei com a ideia e nem ligo mais,pelo contrario dou total apoio e cabe a mim e as outras garotas acobertar essas duas para que elas possam dar suas escapulidas para o quarto ou pra um lugar mais reservado,de vez em quando assistimos videos e lemos historias que os nossos fãns fazem sobre agente,e é realmente incrivel a capacidade destes pequenos escritores,as historias que mais nos chamam atenção são as de CamRen,é como se eles soubessem que tudo é real e de alguma maneira por eles nunca desistirem de acreditar e de querer provar que elas estão juntas,faz as duas terem uma chaminha de esperança,esperanç de que um dia quando elas se assumirem a maioria vão as receber de braços abertos,como ja disse,nossos fãns estã ali pra gente,sempre.
Camila tem seu jeito doce e infantil,ama banana e pizza,rsrs.Meiga,também ja teve seus momentos de tristeza e de posers pegando no seu pé,no passado,antes de nos conhecermos ja sofreu bulling,e sempre que alguns posers resolvem focar seus comentarios destrutivos na minha garota acaba trazendo a tona seu passado a deixando-a bem distante,triste e insolada,mais com nossa ajuda sempre dar a volta por cima,tem um amor unico por sua irmã,a pequena Sophia,é de se admirar a cumplicidade das duas apesar da diferença de idade,Mila é a mais bagunceira de rodas nós,mais ja nos acostumamos com isso.
Bom a Laur assim como todas as outras é uma grande amiga,tem um bom coração e é bastante humilde,ama preto e pricipalmente seus irmãos mais novos,Taylor e Chris além de seus pais claro,super divertida e romantica ta sempre nos pondo pra cima.
Todas somos muito apegadas a nossas familias e por isso sofremos bastante quando entramos em turnê,pois sabemos que passaremos mais um bom tempo longe deles,mais é nosso sonho,e a distancia é apenas mais uma das consequencia,todas temos as vozes incriveis e cumplimentamos uma a outra,assim fazendo nosso sucesso,e com que chegassemos onde estamos hone,por mais que alguns fãns,posers e etc achem que queremos seguir carreira solo,que nossa girl group ta proxima do fim,posso falar por mim e pelas garotas que se depender da gente tem muito por vim,pois nenhuma de nós deseja a nossa separaçao.


Notas Finais


Se puderem comentar o que acharão agradeço,aceito elogios e criticas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...