1. Spirit Fanfics >
  2. Fifth Season - Together Forever >
  3. Eu quero um tempo...

História Fifth Season - Together Forever - Eu quero um tempo...


Escrita por: whymaah

Capítulo 40 - Eu quero um tempo...


 

Jus: então, você pensou?

Eu: sim

Jus: e o que decidiu?

Eu: eu preciso de um tempo

Jus: tudo bem você pode me falar a manhã

Eu: não Justin, eu decidi que preciso de um tempo - ele me olhou com lagrimas nos olhos ja-

Jus: é isso mesmo que você quer?

Eu: sim

Jus: tudo bem - ele mordeu os labios- vou falar para Scooter pegar um quarto para mim- ele disse andando até a porta mas logo o chamei.

Eu: Justin não precisa, amanhã pela manhã iremos para o méxico

Jus: ok

 

Ele foi para o banheiro batendo a porta com força e assim as lagrimas que prendia cairam, eu não sei o que aconteceu comigo, eu iria dizer que estava tudo bem mas algo me disse que era para fazer isso, me deitei na cama deixando as lagrimas cairem mais e mais, depois de quase uma hora Justin ainda estava no banheiro, achei estranho mas logo ele saiu de moletom, ok isto estava estranho, estava muito calor pra que ele taria de moletom, balancei a cabeça tirando isto de minha mente e tentei dormir já que amanhã cedo iriamos ao México.

 

{........}

 

Acordei com batidas na porta, levantei com preguiça e fui até a porta a abrindo, era Dustin

 

Dus: anda garota vai se arrumar, daqui a uma hora tem que estar no hall do hotel

 

Fechei a porta na cara dele e fui acordar Justin que estava morto na cama

 

Eu: Jus, Jus acorda

Jus: ai o que foi porra

Eu: temos que ir pro aeroporto, anda logo garoto

 

Ele bufou e foi para o banheiro, estava arrumando minhas coisas até Justin sair do banheiro e eu entrar, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa confortável, depois peguei minhas malas e sai para o hall do hotel e sim Justin tinha me deixado ali sozinha, eu não queria que ele ficasse bravo comigo mas ficou, eu estava triste por isso, não foi a minha intenção, ao chegar no hall os seguranças levaram as malas para a van e por fim entramos,me sentei ao lado de Dustin e Demi, não só ele mas todos estavam confusos por que eu não estar ao lado de Justin mas ignorei, logo Kenny parou na pista do avião o carro já que o aeroporto estava lotado de fans e Justin foi o primeiro a sair, ele embarcou rapidamente fazendo todos me ollharem, apenas sai do carro e embarquei logo depois que Alfredo, me sentei na ultima poltrona e em minutos o avião decolou, Justin estava la na frente, ele conversava com Alfredo que logo olhou pra mim e se virou rapidamente, Dustin e Demi também estavam no meio da conversa até que vi Demi vindo em minha direção.

 

Justin P.O.V

 

Sai da vã e embarquei rapidamente, me sentei em uma das primeiras poltronas e logo Fredo, Dustin e Demi apareceram

 

Demi: fala o que houve

Eu: houve o que?

Dus: você e a minha irma

Fredo: Brigaram?

Eu; não

Demi: então por que estão assim?

Eu: estamos normais

Fredo: ah claro, é tão normal você sentar aqui e ela la atras sozinha

Dus: anda logo desembucha

Eu: ela terminou comigo

Dus/Demi/Fredo: O QUE?

Eu: xiuu

Dus: mas por que?

Demi: o que aconteceu pra ela fazer isso?

Eu: aquela merda de mentira que inventaram

Fredo: sobre a suposta traição?

Eu: Sim

Dus: filhos da puta

Demi: ja tentou falar com ela?

Eu: ela pediu um tempo pra pensar e eu dei mas ela fez isso - disse e assim desabei, Demi me abraçou-

Demi: calma Justin, vocês vão voltar ok, eu vou la falar com ela e fazer ela resolver com você

Eu: obrigada

 

Ela saiu deixando os garotos para me consolarem.


Notas Finais


Ai ai ai, o que será que vai acontecer? Será que ela vai ignorar isso e perdoa-lo?

LITTLE PANDAS, eu sei que demorei, mas é que essa semana foi corrida e não deu para postar muito, mas ai estão alguns capitulos para deixarem felizes, e sim, VAI TER SEXTA TEMPORADA. Tipo, até a quinta eu já tenho escrita, e comecei a postar hoje a sexta temporada em meu blog ( I Want Moon) e se quiserem dar uma olhadinha lá, e ler alguns fics la, o link estara aqui em baixo. Tem Whatsapp? Me chama Telefone Removido ou no face Maah Biebs, se tiver insta me segue que eu sigo todo munde de volta pqpbunny e Bibaflopado. Bom, é isso, até mais, amo vocês e vlw pelos comentários .

http://euacreditobieber.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...