1. Spirit Fanfics >
  2. Fifth Season - Together Forever >
  3. Pride of children

História Fifth Season - Together Forever - Pride of children


Escrita por: whymaah

Capítulo 80 - Pride of children


 

{.......}

 

Graças a Deus tudo esta correto novamente, Anna esta de 7 meses e Christopher fez 4, ele é identico ao Justin, resolvemos tudo, aceitamos o relacionamento de Anna e Jared até mesmo o filho, Justin agora esta um bobo com Anna, ele cuida dela mais do que cuidava de mim, ri dos meus pensamentos. Estava realmente feliz e orgulhosa dos filhos que eu tenho.

 

- mãe- disse Kidrauhl vindo até mim e se sentando na cadeira de sol ao meu lado.

 

- sim?- disse ainda deitada tomando sol.

 

- eu queria pedir um favor, ou opinião, sla

 

- fala mor

 

- er....é que eu escrevi algumas musicas e não sei se são boas e como o papai não fica mais comigo só com Christopher ou com a Anna eu queria a sua opinião

 

-serio? Claro que ajudo, e não ligue é coisa do momento, até eu estou sem atenção

 

- ta, depois vai la no meu quarto

 

- ok

 

Ele saiu e eu fiquei mais um tempo pegando sol depois subi para meu quarto, tomei um banho e fui até o quarto de Kidrauhl.

 

- filho

 

- ah mãe, vem ca

 

Sentamos na cama dele e ele me entregou os papeis, eram realmente perfeitas.

 

- você pode cantar para mim?

 

Ele assentiu e foi pegar o violão e logo começou a tocar, quando ouvi sua voz uma coisa tocou meu coração, lembrei do momento que Justin cantou para mim pela primeira vez, sorri largo, ele era realmente perfeito.

 

- então?

 

- acho que tenho que ter uma conversa com seu pai

 

- ha?

 

- vem

 

Puxei ele até onde Justin estava e o fiz tocar a ele, Justin ficou maravilhado e disse que teria que investir nisso.

 

{.........}

 

Justin é o novo empresário e tutor de Kidrauhl, as musicas dele estão bombando, não por ser filho meu e de Justin e sim por ser bom, ele era realmente perfeito, a voz dele tocava nosso coração com facilidade, parecia Justin quando menor, a voz, o jeito de cantar, as dancinhas quando esta nervoso, tudo, ele lembra muito Justin, em tudo. Neste momento ele andava de um lado para o outro, estava nervoso, Justin tentava acalmar ele mas não adiantava muito, estavamos no estadio do Madson Square Garden e Kidrauhl estava prestes a entrar no palco, era sua primeira vez ali, estava sendo especial a ele e para nos.

 

- eu vou morrer- disse ele e eu ri.

 

- eu estava assim quando tive meu primeiro show aqui, mas quando ouvi meus fans gritando parece que tudo desapareceu e só tinha apenas eu e eles ali, era como se eu cantava com meu coração, que eu estava ali para a felicidades deles e não para me falicitar ou algo assim, pense assim, eles estão la para ouvir você, para ter certeza que você é bom, eles são seus fans as pessoas que mais tem orgulho de você, não mais que eu e sua mãe, eles precisam de você, agora respire fundo e entre de cabeça erguida e seja nosso orgulho

 

Ele sorriu e fez o que Justin disse, a musica começou e ele entrou, fomos para o lado do palco e ficamos assistindo, Jared e Anna estava abraçados assistindo ao Kidrauhl, Justin me abraçou de lado e beijou a testa de Christopher, eu não tinha e ainda não tenho palavras para falar sobre o que tudo esta acontecendo em minha vida, mas admito não trocaria por nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...