1. Spirit Fanfics >
  2. Fifth Season - Together Forever >
  3. The End

História Fifth Season - Together Forever - The End


Escrita por: whymaah

Capítulo 81 - The End


 

 

Acho que estava mais nervosa que ela, ela estava a quase meia hora se olhando no espelho, fui até ela e a abracei

 

- estou nervosa

 

- não mais que eu - rimos.

 

- eu não acredito que esta acontecendo isso

 

- muito menos eu.

 

- ai que orgulho - a abracei mais forte ainda- não chora, vai borrar a maquiagem - ela assentiu mas não segurou e algumas lagrimas cairam- droga vou chorar também

 

- desculpe

 

- a mnha princesa e minha rainha estão prontas?- disse Justin aparecendo.- estão perfeitas

 

- nos sempre somos - disse Anna e nos rimos. - não chora Anna, não chora.

 

- isso

 

- vamos amores?

 

Assentimos e saimos dali entrando no carro, era hoje o grande dia, o casamento de Anna, sua filha Mia nasceu a alguns meses e hoje será o casamento, o dia que minha princesa virará uma mulher responsável.

 

- minha princesa cresceu - disse Justin.- ainda bem que temos mais dois - ri. - poderiamos fazer outra, só para aproveitar mais

 

- chega né - disse e Anna riu.

 

- ah seria legal ter uma irmãzinha

 

- xiuu ai - rimos.

 

- estou tão orgulhosa de você e do seu irmão,

 

- nada disso iria acontecer se vocês não tivesse nos apoiado - ela disse e eu assenti.

 

Logo senti o carro parar, sai do mesmo e fui até meu lugar, entrei na grande igreja com Kidrauhl e fomos atpe nossos lugares que seriam ao lado dos padrinhos, logo a musica começou a tocar, era Believe, do Justin, Anna e Justin entraram ,ela estava realmente perfeita, ele segurava forte seu braço e ela o mesmo, Justin a entregou a Jared que sorri largo e veio até mm me abraçando de lado, a cerimonia começou e quando chegou a hora de aceitar não aguentei e comecei a chorar, minha princesa estava crescendo, Justin me abraçou e eu fechei fortemente os olhos, não estava acreditando que isso estava realmente acontecendo, minha filha estava se casandom meu filho se tornou um astro como pai, meu filhotinho deu seus primeiros passos e ainda terá um grande futuro, minha neta disse meu nome pela primeira vez que falou. Eu não sei se isso estaria acontecendo se não tivesse aguentado, hoje eu percebo o quão boba era, eu sofri demais, sim sofri, pensei que tinha motivos, antes eu desejava a minha morte mas me arrependo por que agora eu tenho tudo que sempre sonhei, essa é a vida que todos querem ter, é como um conto de fadas, melhor ainda. Se eu morrer hoje morrerei feliz, eu amo minha familia, mesmo um dia ter culpado pessoas inocentes pelo meu sofrimento hoje eu entendo e agradeço, se meus pais não tivessemos me colocado para adotar meus pais adotivos não teriam me adotado, eles não teriam morrido em vão se o destino não querer-se que Ana e Jason cuidassem de mim e liberarem meu namoro com o Justin, se ele não tivesse acreditado e ido para Atlanta, me deixado ele não estaria onde esta, se eu não tivesse ido para o Brasil eu estaria onde estou, se não tivessemos todas aquelas brigas, terminos, voltas nos não estariamos onde estamos, se eu não tivesse que ir para o Brasil e descoberto sobre a verdade eu nunca estaria gravida e se eu não tivesse convencido Justin de apoiar nossos filhos eles não estariam onde estão, nossas vidas são formadas por um ''se'', temos que pensar e repensar em tudo que fazemos por que cada ato que fazemos nosso destino muda e ninguém sabe como iremos acabar, Sn e Justin, começaram com uma simples amizade de crianças de 7 anos e hoje caminham um do lado do outro em um mundo que chamam de céu onde cuidam dos frutos do verdadeiro amor que eles tem, ninguém como seria se esse amor tivesse acabado, mas uma coisa todos nos sabemos, é que nem hoje, nem amanha, nem ninguém vai conseguir acabar com isso que todos chamam de amor, o grande e forte sentimento que juntou o jovem casal de amigos e nunca mais os separou.

 

- e como toda historia de conto de fadas, todos viveram felizes para sempre.


Notas Finais


HEY LITTLE PANDAS, como estão?

Bom, primeiramente quero agradecer ao carinho de vocês, a fanfic foi "longa" mas felizmente não acabou ainda, sim, terá uma sexta temporada. Como devem saber, esta fanfic foi postada em um blog antes daqui a um tempo por isso os erros ou os capitulos bobos e escrotos que existem, mas na sexta temporada será diferente, já que estou com mais experiencia e novos jeitos de escrever que melhoraram demais. Eu realmente espero que tenham gostado, e em breve estarei começando a postar a nova temporada que ainda não esta pronta. Obrigada por tudo, e nos vemos em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...