1. Spirit Fanfics >
  2. Fifth Season >
  3. Letter

História Fifth Season - Letter


Escrita por: KCL

Notas do Autor


Oieee~
Oneshot com o Min Suga pra adoçar a vida de vcs kkkkk
Espero que gostem! bjus :*

Capítulo 1 - Letter


Senti os beijos cálidos que eram distribuídos pelo meu ombro nu e abri os olhos. Mirei o rosto do meu namorado e sorri com a visão daqueles cabelos que estavam perfeitamente bagunçados. Como isso era possível, não faço a mínima ideia. Ao perceber que eu estava sorrindo, ele ficou envergonhado. 

 

-O que foi? Meu rosto esta inchado? 

 

Como dizer que eu estava simplesmente admirando a beleza dele? Não era fácil ficar encantada logo pela manhã, mas era impossível não se encantar quando se tinha alguém como ele pra te acordar. 

 

-Você é lindo Suga. 

 

Ele sorriu. E que sorriso! Pode passar o tempo que for, mas esse sorriso doce de Yoongi sempre vai me transmitir paz. 

 

-E você é perfeita, amor. 

 

Ele tocou meu rosto e alcançando a boca dele, o beijei. Suga tentou aprofundar o beijo e quando percebi ele já estava em cima de mim. Tentei empurra-lo para o lado mas foi em vão. Derrotada, acabei rindo daquela situação, ele estava sendo infantil e sabia disso. 

 

-Suga...precisamos sair dessa cama. 

 

-Hoje é sábado... 

 

-Nem tente me enganar, hoje ainda é sexta e temos que ir trabalhar. 

 

-Mas eu quero ficar aqui. 

 

Falou manhoso e deitou no meu peito, acabei afagando os cabelos dele. Antes de dar um tapa, que fez ele levantar assustado e me lançar um olhar acusador. 

 

-Você não é nada romântica sabia? 

 

Meu Deus do céu, quando ele aprendeu a fazer esse biquinho fofo? Ele estava emburrado e achava que a culpa era minha, sendo que ele estava nos atrasando por puro charme. 

 

-Eu tenho que pagar minhas contas sabia? 

 

Revidei e o manhoso aproveitou pra deitar no meu colo. Nos olhamos até que ele sorriu maroto e se sentou de frente pra mim. 

 

-Podemos resolver isso agora, querida. 

 

-Como faríamos isso, rei da inteligência? 

 

-Vamos pra Las Vegas agora e casamos. 

 

Os olhos dele brilharam com aquela ideia infantil e eu tive que trazer Yoongi para a realidade. 

 

-Isso só acontece em filmes, querido... 

 

-Aigo... -Contrariado acabou cruzando os braços. 

 

Acho que meu menino ainda não acordou. Olhei para aquele rostinho emburrado e quis mordê-lo. 

 

-Você ainda ta sonhando Min Suga... É melhor acordar e ir se arrumar. 

 

De repente um sorriso brotou nos lábios dele e como eu já sabia o que ele estava pensando,  tentei levantar mas ele me lançou um olhar de cachorrinho abandonado e segurou minha mão. Qual era o problema dele? Resolveu usar todo o estoque de carência hoje? 

 

-Faz o café da manhã? -Pediu e eu revirei os olhos. 

 

-Yoongi...eu tenho que sair. 

 

-Você sabe que eu adoro o seu café da manhã... 

 

E eu adorava quando ele elogiava o meu café da manhã. E ele sabia que me ganhava fácil quando dizia isso. Olhei para Yoongi, depois olhei para o relógio, dai olhei para Yoongi de novo e suspirei. 

 

-Eu odeio você, sabia?- Perguntei e ele riu. 

 

-Não, você me ama! 

 

Deu um beijo na minha testa e correu para o banheiro. Aigoo que homem mais...convincente! 
Levantei da cama e antes de ir preparar o café, fui escovar os dentes. 

 

Yoongi sempre deixava a porta do banheiro aberta então enquanto ele tomava banho no box, e cantava uma musica estranha,  eu comecei a escovar os dentes. Lavei o rosto e me preparei para sair. 

 

-Amor, me passa a toalha? 

 

-Af Yoongi... 

 

Peguei a toalha e estiquei com uma distancia segura. Mas ele pegou minha mão e me puxou. Só ai percebi que o chuveiro ainda estava ligado e que ele não queria toalha nenhuma. 

 

-Não acredito que você... 

 

Ele me prensou naquele azulejo frio e eu quis mata-lo por me molhar inteira. Mas minha irritação foi embora quando eu vi aquele rosto com os cabelos molhados e aquele olhar que me queimava por inteiro. Como ele conseguia ser tão sexy assim. Céus...eu nunca iria me acostumar. 

 

-Eu só quero um beijinho... 

 

Ah safado...por que eu não imaginei isso antes? 

 

-E precisa me molhar inteira por conta disso?! 

 

-É que você estava de costas e eu tive a visão privilegiada da sua bunda e me deu uma vontade enorme de aperta-la. -As mãos dele desceram até a minha bunda e ele me apertou.-Eu agradeço aos céus por você ser brasileira. 

 

-Safado... 

 

-Você gosta. -Colou mais o corpo ao meu e era oficial, eu iria me atrasar. 

 

-Me beija logo Yoongi. 

 

Foi praticamente uma ordem. Que ele atendeu prontamente. Quase perdi o rumo e a noção do tempo, mas lembrei que tinha que ir trabalhar. Acabei tomando banho com Yoongi, e depois que estava devidamente vestida, fui preparar o café do meu Min Suga. 

 

O som dos meus saltos soavam na cozinha e eu fazia de tudo para não sujar minha blusa branca. Yoongi apareceu e sentou na mesa. Continuei preparando as panquecas e ele colocou os braços na mesa e depois apoiou a cabeça neles e passou a me observar. 

 

Parei o que estava fazendo só pra admirar aquela obra de arte. Eu era uma idiota apaixonada mesmo. Sorrimos um para o outro e ele me lançou um beijinho acompanhado de um sorriso incrivelmente doce. Como não amar esse homem? 

 

-Pronto querido.- Coloquei o prato com as panquecas e a xicara de café na mesa.- Estou indo. Quando sair tranque a porta. Tirei o avental e peguei minha bolsa. Beijei a bochecha dele e sussurrei um bom dia. Depois sai pela porta. 

 

Peguei o carro e fui para o meu escritório. Ser uma advogada brasileira em um pais asiático não é fácil, as pessoas me olhavam desconfiadas. Eu levo muito a sério o que faço e tento ao máximo ajudar aqueles que não tem condições o suficiente para pagar meus honorários. Suga diz que eu tenho um bom coração, mas eu só tenho o desejo de ver a justiça se cumprindo. 

 

Depois que estaciono o carro, pego minhas coisas e vou até o elevador. Entro no escritório e vejo algumas pessoas sentadas, olho para minha secretaria e me aproximo da mesa dela. 

 

-Depois de cinco minutos peça para que a primeira pessoa entre. 

 

Entro na minha sala e caminho até a minha mesa. Coloco a bolsa do lado e pego o notebook. Olho para o relógio e ainda tenho dois minutos antes do primeiro cliente entrar. Observo o porta retrato com uma foto de nós dois. Sorrio ao lembrar do meu Min Suga e daquela viajem para Tokyo. Foram as melhores férias da minha vida, rimos, fomos a vários pontos turísticos e nos amamos intensamente. 

 

-Doutora...? 

 

-Ah, Bom Dia. Sente-se por favor. 

 

 

 

 

No almoço recebo uma mensagem dele e sorrio ao ler. 

 

-"Jantar hoje às 19h." 

 

-"Por que não jantamos no meu apartamento?" 

 

-"Porque hoje é sexta e sempre vamos no nosso restaurante favorito. :D" 

 

Agora ele sabia que dia era. E tudo pra me tirar de casa. Como sempre. 

 

-"Mas eu vou está cansada. :(" 

 

-"Eu te faço massagem depois amor. ;)" 

 

Isso sim é uma boa proposta. Já consigo imaginar aquelas mãos passeando pelo meu corpo e me fazendo se sentir melhor. Mas eu ainda tinha uma pergunta pra fazer. 

 

-"Você vai me aceitar se eu estiver de jeans e regata e com um coque bagunçado?" 

 

-"Te aceito de qualquer jeito." 

 

Sorri novamente pois sabia que aquilo era verdade. Ele já me viu de todas as maneiras possíveis. Descabelada, irritada, com o rosto inchado e de TPM. Com certeza ele me aceitava de qualquer jeito. 

 

-"Ok. Às 19h estarei pronta. Não se atrase Min Suga." 

 

-"Sim senhora." 

 

O papo estava bom mas eu precisava voltar ao trabalho. 

 

"Xau querido." 

 

"Xau Honey." 

 

Eu adorava quando ele me chamava assim. Sorri e guardei o celular. Agradeço ao céus todos os dias por ter me colocado pra servir mesas naquele restaurante. Quando vim pra Coreia, para cursar Direito, mesmo morando no quarto oferecido pela faculdade, eu precisava de um trabalho de meio período. Foi quando encontrei um restaurante que também servia comida brasileira. Eu me sentia em casa trabalhando ali, e apesar do cansaço, eu gostava do que fazia. 

 

-Doutora, tem uma senhora desesperada na recepção. 

 

-Por que não mandou ela entrar? 

 

-Os outros... 

 

-Mande ela entrar. 

 

-Ok. 

 

A mulher entrou e vi que minha secretaria tinha razão, ela estava  completamente desesperada,  tremia tanto que eu levantei e fui ajuda-la a sentar. 

 

-Lee, traga um copo de água pra ela. 

 

Observei a senhora e vi que se tratava de uma mulher trabalhadora. 

 

-O que aconteceu? 

 

-E-u E-u... 

 

-Calma, pode falar. 

 

-M-meu marido...ele tentou me bater mais uma vez, eu fugi, mas meus filhos...eu tenho medo que ele desconte neles. Eu preciso que me ajude, eu juro que cada moeda que eu juntar vai ser pra te pagar, eu só...meus filhos, eu preciso tirar eles de lá. Já fui na policia mas me chamaram de louca mas se a senhora for lá comigo talvez... 

 

-Vamos. Seus filhos estão te esperando e faço questão de organizar os papeis do divorcio. 

 

-Obrigada! Obrigada! Eu juro que.... 

 

-Eii, tudo bem. 

 

A ajudei a levantar e peguei meu blazer que estava na cadeira. Coloquei o celular na bolsa e lembrei de Yoongi. Suga iria ficar chateado se eu me atrasasse, mas...eu preciso fazer meu trabalho. 

 

 

 

 

Cheguei no meu apartamento às 18:45. Voei para o quarto e depois voei para o banheiro e quando finalmente parei só de lingerie na frente do espelho é que me dei conta de que faltava um minuto. 

 

-Ai meu Deus. 

 

Me enfiei dentro de um vestido preto. Porque preto sempre me deixa bem. Penteei os cabelos. Passei o perfume que Yoongi adorava e calcei os saltos pretos. Olhei no relógio e...já eram 19:05, e ele não tinha chegado ainda. Ao invés de ficar irritada, aproveitei para fazer uma make básica. 
Nunca me produzi tão rápido em toda a minha vida, mereço até uma medalha. Ouvi passos no corredor, e me olhei mais uma vez do espelho. 

 

Suga apareceu no meu quarto e eu quase enfartei. Nunca vou me acostumar com a beleza desse ser divino. Min Yoongi segurava uma rosa vermelha e sustentava um sorriso nos lábios. Uma cena perfeita aos meus olhos. Eu adorava a simplicidade dele. 

 

-Você está linda. 

 

Fiquei desconcertada com o elogio, como sempre. Ele se aproximou e não demorou em tomar meus lábios em um selinho rápido demais. 

 

-Isso é pra você. 

 

Esticou a rosa e eu peguei. Senti o aroma da flor enquanto olhava pra ele e tentava descobrir se ele estava aprontando algo. 

 

-Você está muito romântico hoje. -Falei e ele sorriu. 

 

-Qual o problema? Eu amo você, você me ama, tem poesia melhor que essa? 

 

-Tem... 

 

-Qual? -Perguntou confuso. 

 

-Nós dois na cama. 

 

-Uau...vamos antes que a poesia se torne real, porque eu estou prestes te jogar ali e tirar esse seu vestido. 

 

Ri e o arrastei pra fora. Fomos aos beijos até o carro, e passei as chaves para ele. Com a mão apoiada na minha coxa e a outra no volante, Yoongi cantarolava enquanto nos levava até o restaurante. 

 

-Como foi o trabalho amor? 

 

-Um pouco cansativo. -Suspirei. - E o seu? 

 

-Em breve sairemos em outra turnê. 

 

-Huum... 

 

-Quer ir comigo? Passaremos pelo Brasil. 

 

-Posso pensar? 

 

-Você precisa largar o escritório às vezes. 

 

-Você sabe que eu preciso trabalhar Yoongi. 

 

-Você trabalha demais. 

 

-E você não? Tem certeza que quer falar sobre isso? 

 

-Você sabe que não precisa dele... 

 

-Eu não quero seu dinheiro Yoongi. Que droga. É o meu sonho, o meu escritório e as pessoas precisam de mim. 

 

-Amor...eu também preciso de você. 

 

Virei o rosto e passei a observar a rua. Que idiota. Estava bom demais pra ser verdade. Ele não percebe o quanto eu trabalhei pra isso. Pra conquistar o espaço que hoje eu tenho? 

Chegamos ao restaurante e eu sai sem esperar por ele. Entrei sozinha e quando ele apareceu eu já estava sentada com o cardápio aberto. 

 

-Sério que você vai ficar assim? 

 

Ignorei e chamei o garçom. Fiz meu pedido e ele fez o dele. Comíamos em silencio. Ele procurava o meu olhar mas eu estava chateada demais pra dizer alguma coisa. 

 

Mas quando finalmente nos olhamos, lembrei que foi aqui onde eu o vi pela primeira vez, ele estava acompanhado dos outros seis garotos. Fui atender a mesa deles, e só faltava um me dizer o que queria, o mesmo que não tirava os olhos do celular. Quando o mais novo o cutucou e ele me olhou, quis desviar o olhar porque sem motivo fiquei envergonhada. Eu sabia que a partir daquele momento ele não sairia da minha cabeça. 

 

-Lembra que eu vinha aqui todos os dias? -Perguntou e eu sorri. 

 

-Sim, e sempre me chamava pra te atender. 

 

-Até que tomei coragem e te chamei pra sair. 

 

-As coisas não eram fácies para nós dois naquela época. -Ele assentiu. 

 

-Nosso primeiro encontro foi na praça com direito a um sorvete. 

 

Aquele sorvete que tinha feito Yoongi começar uma brincadeira idiota que resultou no nosso primeiro beijo. 

 

-Desde então estamos juntos. 

 

-Três anos, de brigas e ciúmes e muito amor. - Ele sorri mas eu ainda estava meio chateada. 

 

-Espero que não falte amor entre nós. -Falei triste e ele percebeu. 

 

-Quero que você leia algo. 

 

Me esticou uma carta e eu peguei. Observei Yoongi por um momento e sem entender aquela atitude abri o envelope e comecei a ler. 

 

"Eu adoro te irritar. Sei que odeia quando falo do seu trabalho e por isso é dele que resolvi falar hoje. Sei que você não precisa de mim, admiro a mulher forte que você é. E amo o fato de ter você comigo e de compartilhar as melhores lembranças com você..." 

 

-Então você planejou isso? -Perguntei me referindo ao assunto "trabalho". 

 

-Continue lendo por favor. 

 

Ele parecia nervoso e eu comecei a ficar com medo. Mas a primeira frase que li acalmou meu coração. 

 

"Eu te amo, nunca duvide disso. Você é perfeita pra mim, e eu soube disso no momento em que nossos olhos se encontraram. Eu quero passar todos os meus dias ao seu lado. Quero cuidar de você, minha menina brasileira, meu verdadeiro amor... Minha quinta estação. No momento em que escrevo estou nervoso, sei que escrever uma carta é meio ultrapassado, mas quero te perguntar isso a um tempo. Você quer casar comigo?" 

 

Olhei para ele e ele empurrou algo na minha direção. Encarei a caixinha vermelha e fiquei mais nervosa que a senhora que eu tinha atendido mais cedo. Abri a caixinha vermelha e me deparei com o anel mais lindo do universo. 

 

-Eu estou tão nervoso que não consigo sair dessa cadeira para fazer o pedido como manda o protocolo, mas se você colocar esse anel no dedo eu vou ser o homem mais feliz do universo! 

 

-Suga...eu... 

 

-Eu sei que você acha cedo demais mas entenda que eu não posso viver sem você. -Ele me olhou apreensivo.- Você quer me ver ao seus pés não é? 

 

-Humrrum.- Afirmei e ele riu. 

 

Era claro que eu queria ver ele fazendo o pedido como eu sempre sonhei, de joelhos e segurando a minha mão. Eu queria que as pessoas vissem aquilo e soubessem que eu estava noiva do amor da minha vida. 

 

-Ok senhorita. Pode por favor levantar. 

 

Levantei e esperei ele dar a volta e parar na minha frente. Ele pegou o anel e se ajoelhou. Segurou minha mão e me olhou nos olhos. 

 

-Então...você aceita casar comigo? 

 


Notas Finais


Quem ai aceitou o pedido do Suga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...