1. Spirit Fanfics >
  2. Fifth Shades of Grey .

História Fifth Shades of Grey .


Escrita por: Jaureguil727

Fanfic / Fanfiction Fifth Shades of Grey .
Sinopse:
Do mesmo roteiro do livro .

E se de algum modo , a história fosse um pouco diferente ? .

Quando a estudante de literatura Camila Cabello entrevista a jovem bilionária Lauren Jauregui, descobre nela uma mulher atraente, brilhante e profundamente dominadora. Ingênua e inocente, Camila se surpreendente ao perceber que a deseja e que, a respeito da enigmática reserva de Jauregui, está desesperadamente atraída por ela. Incapaz de resitir a beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Camila , Lauren admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferênciaa de Jauregui, Camila hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família - ela é uma mulher atormentada por demônios do passado e consumida pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Camila não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Jauregui tenta manter escondidos .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 157
Favoritos 7
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 4.744
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cabello .
0
61
1.680
 
2
Hello
0
37
39
 
3
Srta. Jauregui ?
0
33
1.087
 
4
Embaraçosamente
0
14
531
 
5
Sim, Srta. Cabello
0
12
1.407

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.