História Fifty lifes; pjm + myg - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Boyxboy, Bts, Min Yoongi, Park Jimin, Suga, Sugamin, Yoonmin
Exibições 26
Palavras 454
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, como vão? Bom, queria dizer que se alguém não entender o que eu passo na fanfic que no final estará uma explicação e que estou disponível para esclarecer suas dúvidas.
P.s; o narrador é o Jimin.

Xoxo, boa leitura.

Capítulo 1 - One;only


Na primeira vida, era tudo maravilhosamente bem. Éramos melhores amigos, inseparáveis, juntos até o fim. Ou era o que eu imaginava até o momento em que você soube do meu amor secreto, guardado por anos. É, acho que a vida não nos quer tão próximos assim, mas tudo bem, a vida tem dessas.
Na segunda vida, não nos conhecíamos, pelo menos você não me conhecia, você acha que eu iria esquecer esse sorrisinho de criança que mostra todo seu lado infantil? Ah, você está completamente enganado.
Eu trabalhava no bar que você adorava frequentar, se lembra? Eu era aquele garçom atrapalhado que derrubava tudo em cima de todo mundo quando via um olhar sobre mim, o seu olhar sobre mim. Porém era a única maneira que eu tinha de te encontrar, cansado da vida e do trabalho, totalmente bêbado e reclamando sobre seu relacionamento com sua esposa, eu posso te fazer feliz, sabia!?
Na terceira vida, nós dois éramos colegas de trabalho, adorava trabalhar em seu time nos casos mais misteriosos da polícia. Porém não era isso que eu queria descobrir, eu queria descobrir você, todas suas qualidades, defeitos, tudo, sem exceção, eu te queria Yoongi, mas parece que você só me via como um colega do emprego.
Na quarta vida, foi a mais divertida, tirando o fato da nossa separação, ah como eu adorava o perigo. Eu era irmão da sua namorada, não é isso? Você dizia para todos que ela era a melhor, que ganhava de todas em qualquer coisa, mal eles sabiam o que fazíamos toda sexta-feira a noite quando nos preparávamos para dormir. Porém era isso, você só me enxergava como um brinquedo que usava para se satisfazer, para ter o prazer que não conseguia com a garota. Quando você vai perceber que eu posso te fazer bem como merece!?
Na quinta vida, eu já estava desistindo de te ter somente para mim, já que quando estamos perto, alguma barreira da vida atrapalha. Mas foi em um canto reservado da escola, onde eu senti a pressão de seus lábios quentes e macios contra os meus que eu vi que grande parte de mim não iria desistir de você tão fácil. Estava tudo indo perfeitamente bem, estávamos namorando faziam quase dois anos, já tínhamos marcado até nosso casamento, sem dúvida estava indo tudo perfeitamente bem, se não fosse um bêbado maluco qualquer dirigindo por aí sem respeitar as leis de trânsito, levando consigo multas de trânsito e também uma pessoa, a minha pessoa.
É Yoongi, parece que o destino nos quer juntos, porém a vida não permite. Se eu tenho um desejo? Vários. O principal? Viver com você pra todo sempre, mesmo passando vidas e vidas, sem ter algo para interferir.


Notas Finais


É isso, tadãã~
Bom gente, caso você não tenha entendido é o seguinte:
A fanfic trata sobre a vida após a morte, onde em todas as vidas Jimin e Yoongi se encontram, se aproximam porém sempre algo ocorre fazendo com que ambos se separem, e somente o mais novo fica com essas lembranças, já o Yoongi não faz a mínima idéia de quem é 'Jimin' se eles não se conheceram, conseguem compreender? Espero que sim, qualquer coisa é só comentar aqui que eu esclareço. Qualquer erro avisem-me e, por favor, dê sua opinião, obrigada ♡
ail;hoshi♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...