1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty Shades of Lauren Jauregui >
  3. The Cure

História Fifty Shades of Lauren Jauregui - The Cure


Escrita por: MihSwift25

Notas do Autor


Uma das leitoras preferida sugeriu o nome do título e eu aderi

Capítulo 10 - The Cure


Fanfic / Fanfiction Fifty Shades of Lauren Jauregui - The Cure

Lauren Point Of View

Miami, Florida

Abri meus olhos lentamente olhei para a luz do sol ainda estava forte, eu estava tentando lembrar o que tinha acontecido. Até que uma Camila me aparece com uma bandeja de comida.

-Bom dia bela adormecida, trouxe o seu café!- Ela sussurrou enquanto beijava minha testa.

-Você não foi a escola?- Eu a perguntei confusa.

-Não Lolo, eu fiquei aqui para cuidar de você já que seus pais foram trabalhar e seus irmãos foram para a escola!- Ela falou fazendo carinho em mim.

Olhei para ela, seus olhos pareciam mergulhar nos meus, castanhos no verde, verde no castanho.

-Me desculpe Lolo!- Ela murmurou

-Pelo o que?- Eu pergunto confusa.

-Por não ter percebido o quanto eu estou gostando de você!- Ela falou e eu abri a boca sem resposta.

-Ele lhe beijou duas vezes na minha frente!- sussurrei magoada.

-Eu não senti nada, foi apenas um toque nos lábios!- Ela sussurrou me fazendo carinho -E afinal de tudo, não era ele que eu queria beijar!

-Não? – Perguntei encabulada.

-Não, a pessoa que eu quero beijar é você!- Ela me respondeu.

-Droga Camila, por que você faz isso comigo?- A olhei me ajeitando na cama.

Me levantei meia fraca e fiquei na sua frente, se não fosse sua agilidade eu teria caído, minhas pernas estavam trêmulas, para conseguir ficar em pé.

-Eu preciso de um banho!- Falei mais para mim mesma do que para ela.

-Eu vou te dar banho!- Ela falou convicta e eu me engasguei com o ar -Vem, vamos você precisa tomar um banho morno para essa sua febre abaixar!

-Você fumou o que?- Perguntei assustada.

-Pra que isso? Lauren, entre minhas pernas tem a mesma coisa que você, não precisa ter vergonha!- Ela falou naturalmente e eu a olhei incrédula.

-Você tem certeza que você não fumou nada?- Eu perguntei indignada.

-Calada, já pro banheiro, que eu vou te dar banho!- Ela me empurrava calmamente já que eu estava fraca e saiu do banheiro e voltou novamente me ajudando a tirar a roupa.

Quando eu estava de sutiã e calcinha fiquei com uma puta vergonha, ela veio por trás e beijou meu pescoço e abriu o feixe do meu sutiã, a calcinha eu tratei de retirá-la, entrei no boxe e ela entrou junto ligando a água morna, pegou o shampoo e lavou meu cabelo sem tirar seus olhos do meus. Ela tentava o máximo não se molhar, enquanto lavava meu cabelo, por mais que o toque fosse sem malícia, era muito difícil segurar o suspiro.

-Toma!- Ela falou me entregando o sabonete para mim lavar minhas partes íntimas -Lolo você está me molhando!- ela murmurou brava.

Peguei e empurrei ela para de baixo do chuveiro.

-Lauren eu vou te bater!- Ela falou de olhos fechados.

-Nossa vai bater na tua paciente?- Falei fazendo biquinho.

-Droga vou ter que ir em casa trocar de roupa!- Ela sussurrou.

-Hey, lá no meu closet tem umas roupas, você pode vestir o que você quiser!- falei fazendo carinho em seu rosto -Tudo bem que lá não tem laços!- provoquei.

-Você é tão idiota, uma hora você é fofa, outra hora você é um ogro, parece até bipolar!- Ela falava tão calma e em troca dei um selinho demorado em seus lábios.

-Você reclama e fala demais, apenas curta a vida!- Eu sussurrei e depositei um beijo no seu pescoço -Agora anda, antes que toda a água do mundo acabe!- empurrei ela.

Me sequei e dei minha toalha para ela fazer o mesmo, depois enrolei ela na minha toalha e levei até meu closet.

-Tem calcinha e sutiã nessa gaveta e escolha a roupa que você quiser!- Eu falei enquanto eu colocava uma roupa qualquer.

Fiquei sentada na minha cama esperando a mesma, o dia estava lindo, eu já estava me sentindo melhor.

Fico encarando o teto, até uma Camila me aparece, que senhor me perdoe, mas, ela estava linda, com uma camiseta grande minha do Real Madrid e um short que definiu suas coxas.

-Para de babar em mim!- Elsa falou brincalhona.

-Não tem como!- Eu respondi impulsiva.

-Lolo eu quero tanto te beijar! – Ela falou rápido e então a puxei ela pro meu colo, até umas filhas da puta invadir meu quarto.

-Gente ainda é de manhã, se comam a noite!- Verônica gritou.

-Já usaram o modo de bater na porta ao invés de invadir!- Murmúrio olhando minhas unhas.

-A Palmito não estava doente?- Mani questionou.

-E vocês não eram para estar na escola?- Camila retrucou.

-Uii o casal se defende agora!- Lucy provocou.

-Por culpa da Lauren a escola vai fechar!- Lucy falou.

Droga, porque eu fui pixar o muro da escola, falando que o diretor comeu uma aluna e eu ainda postei o vídeos dos dois na Internet.

-É brincadeira!- Dinah falou -A escola está um perigo, hoje o teto de uma sala despencou enquanto todos estavam no intervalo, eles vão reformar a escola e então vamos ficar de férias ou quem quiser ir pro acampamento de verão vai ter!

Eu odeio acampar, tem muitos pernilongos, bichos estranhos, fora que tem um cara chato que fica apitando e se você não sai correndo e chega atrasado ele manda tu fazer um monte de exercícios físicos.

-Eu não vou!- Resmunguei.

-Okay então eu sabia que tu não ia!- Lucy riu irônica.

-tu me conhece bem baby!- Falei rendida -Que caralho estou com fome!

-Vamos almoçar por favor!- Camila resmungou.

Fomos para o restaurante do pai dela, e advinha quem estava lá também, o chato do Austin que parecia que ia comer ela com os olhos.

-Meu deus se eu fosse esse garoto eu pararia de olhar para a Mila, a Lauren só falta matar ele!- Verônica falava e todas riram.

Ele se aproximou da nossa mesa, agarrei a mão de Camila que sorriu para mim.

-Boa dia meninas!- Ele falou sorrindo -Camz vamos dançar?

-Para você é Camila, e não ela não vai dançar com você!- Eu me intrometi.

-Eu achei que podia chamar ela assim!- Ele sorriu sem graça -Então podemos dançar a próxima música.

-Achar não é ter certeza, realmente você é um pouco insistente, lhe garanto que minha namorada não queira dançar com você!-Eu respondi vitoriosa.

-Se você fosse namorada dela, naquele dia ela deveria ter te apresentado para mim como uma!- ele rebateu – E outra, eu tenho algo que ela gosta muito!- ele apontou pro saco dele.

-O que adianta você ter um pinto? Do mesmo jeito ela não vai ligar para você, sabe por quê? Porque você é um idiota que só quer sexo, sabe o que agente precisa? Não né você é idiota demais para isso, precisamos amar não querer só sexo, que aliás não é foder, é fazer amor, algo muito diferente, posso não ter o que você tem entre as pernas, mas, eu sei dar o que ela precisa, amor, felicidade, carinho, e tudo que ela precisar eu vou estar ali, porque ela é minha mulher, e eu a quero todos os dias, não preciso nem um pouco de sexo para ser feliz, se eu souber que ela está ali respirando é o suficiente para mim, então não venha dar em cima dela, porque eu vou presa mais tu não fica com ela, isso não é uma ameaça e sim um aviso, como diz o ditado, quem avisa amigo é!- Eu falava tranquila, puxei Camila para o meu colo e ela me deu um selinho.

Como o pai dela havia saído e o pessoal é cúmplice, não me importei em ficar com medo de demonstrar carinho em público.

Ele saiu puto da nossa mesa, e então sorri debochada enquanto fazia carinho em Camila.

-Lauren depois dessa eu casava contigo!- Vero disse e fiz um coração com a mão para ela.

-Gente cadê a Ally?- Camila questionou e eu percebi que realmente ela não havia aparecido.

-Ela foi lá em casa, abraçada com uma garota enquanto eu estava dando uns amasso na Mani, pelo que ela me disse, que hoje ela ia sair com a tal garota que era claramente linda, e a filha da puta ainda estava com uma coleira de cupões no pescoço!- Dj contava e eu abri a boca assustada.

-Depois dizem que ela é santa!- Lucy falou e todas nós rimos.

-Eu acho melhor a gente ir!- Vero sugeriu.

-Vejo você amanhã bunduda e Palmita!- Lucy falou e todas se despediram de nós.

-vão se fuder!- eu falei e Camila riu.

-Por isso que vamos para casa!-Mani falou e todas riram e saiu.

-vamos para casa!- Camila sugeriu e me olhou sorrindo.

-Vamos, mas antes vem comigo!- Eu falei puxando ela para o shopping que era pertinho do restaurante e da praia.

Comprei um sorvete e ficamos andando pelo shopping.

Keana, Alexia e Kimberly estavam lá também e quando descobriram que eu estava com Camila, elas fizeram questão de vir falar com agente.

-Nova namorada Lauren?- Alexia perguntou debochando.

-E se for, não é da sua conta!- Eu respondi grossa enquanto passava minhas mãos na cintura de Camila.

-Você já mostrou a ela como a Lauren que eu comia era!- Kimberly falou.

-Você sabe que ninguém me come!- eu respondi já ficando sem paciência.

-Calma fera, aliás essa garota é linda demais para você!- Keana provocou.

-É o seguinte, deixem ela em paz se não eu quebro a cara de vocês!- Camila falou brava e eu arregalei os olhos.

-Desculpas ae bunduda!- Kimberly falou enquanto olhava para a bunda de Camila.

-Amorzinho!- Camila se aproximou das três e empinou a banda – Tá vendo isso daqui? – Camila apontou para sua Própria bunda e as meninas assentiram quase babando -Pertence somente a Lauren!- ela falou e veio pro meu lado -Espero que tenham entendido, Tenham uma Boa tarde!- saímos abraçadas.

-Okay essa Camila eu não conhecia!- Comentei e ela me deu um selinho.

-Um dia você conhece Baby!- sussurrou sexy.

Nenhum momento nós se beijamos, toda hora alguém atrapalhava ou apenas dávamos um selinho.

-Lolo olha isso!- ela falou olhando para dois pares de colar na vitrine da joalheria, um com o Sol e o outro com a Lua, e quando se juntavam se completavam.

Era incrível como seus olhos brilhavam ao ver os dois colares que fazia a unção de apenas um, eu queria dar aquele para ela não me interessava nada que me impedisse eu iria dar aquele colar a ela.

-Vem!- a Puxei ela para dentro da joalheria – Oi, Boa tarde, quanto está aquele colar?- perguntei a vendedora e levei ela para ver o modelo.

-Quatro mil dólares!- A vendedora falou e Camila me olhou incrédula.

-Vou querer aquele par da vitrine!- Eu falei entregando o cartão para a vendedora.

-Você está louca? Isso é muito caro!- Camila me olhava aflita.

-Camz, eu ganho cem mil por mês de mesada, e meu pai todo mês deposita quinhentos mil no meu cartão!- Eu falei serenamente.

Realmente eu era podre de rica, sempre tive o que eu quero, e geralmente eu doou uma quantia de dinheiro para instituições.

Depois de comprar os colares, coloquei o colar em Camila com o pingente da lua, e o meu ela colocou o do sol.

-Eu amo a lua, ela destaca seus olhos- Camila falou.

-Eu amo o sol, porque ele brilha só pra você!- Eu respondi.

O sol iluminava o dia e a Lua iluminava a noite, ambos dos dois se completavam, como eu e Camila.


Notas Finais


SÓ PRA MEUS AMORES FICAREM FELIZES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...