1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty Shades of Lauren Jauregui >
  3. Game

História Fifty Shades of Lauren Jauregui - Game


Escrita por: MihSwift25

Capítulo 7 - Game


Fanfic / Fanfiction Fifty Shades of Lauren Jauregui - Game

Lauren Point Of View

Barry University

Camila estava me deixando um pouco mais quente, eu odeio esse meu lado, ele é meio cafajeste, e a maioria das garotas gostam dele.

Graças a deus o sinal bateu, então entramos de fininha na sala de aula.

-Posso saber aonde as duas estavam?- Luís perguntou se achando.

-Não é da sua conta, vá se fuder!- Eu Respondi grossa.

-É sim!- Luís me segurou meu pulso.

-Solta a porra do meu pulso agora!- Eu falei brava e ele soltou. -Vem Camila vamos!- sentamos em nossos lugares -Como eu odeio esse garoto.

-Por que Lolo?- Camz perguntou interessada no assunto.

-Ele me traiu, enquanto agente namorava, ele enchia a cara e só vinha atrás de mim, quando queria transar! – Eu falei com uma puta raiva.

-Que babaca!- Camila sussurrou.

O professor de Educação física entrou na sala.

-Bom turma vamos ter um campeonato entre todas as salas dos primeiro anos, quem for participar coloquem a roupa adequada por favor!- O professor falou – E pra quem não me conhece eu sou o Luke, agora vamos para quadra!

Saímos da sala e fomos para quadra.

-Vamos jogar Lolo?-Camz sugeriu.

-Eu estou de vestido e salto!- Eu resmunguei.

-Eu trouxe uma roupa esportiva a mais!- Camila jogou um short e uma camisa brasileira pra mim.

Entrei no vestiário e me troquei, sinceramente essa camisa ficou pequena, mas, tudo bem, calcei meu tênis que estava no armário.

Vejo uma Camila de Legging e uma camisa brasileira também.

-Acho que ficou pequena em você!- Ela falou rindo e eu a peguei no colo.

-Agora eu vou te castigar porque você está rindo de mim!- Eu falei e sai correndo com ela nos meus braços.

Mas, tivemos que parar para o campeonato começar.

Primeira sala a disputar com a gente, na queimada, sala da Ally e Lucy.

Começamos o jogo bem queimamos todos do time rival e ganhamos.

Na segunda sala disputamos com Normani e Vero, e ganhamos em cheio.

Terceira sala era o que eu queria jogar, sala da Dinah e minha ex.

A bola começou com a nossa sala, me afastei com a bola pra trás, peguei impulso e corri até a linha branca e joguei a bola que acertou Keana.

-CHUPAAA Vadia!- Eu gritei mostrando dedo e depois Camila e eu fizemos nosso toque.

Keana foi para área do coveiro, mas, eu acho que ela não prestou atenção na aula do professor, e tentou me queimar, a bola me acertou, mas, a primeira jogada do coveiro não queima, então ela me ajudou.

Passei a bola pra Camila, que lançou e acertou certinho na Alexia, corri até a mesma pegando ela no colo.

-PASSOU, PASSOU, PASSOU UM AVIÃO E NELE ESTAVA ESCRITO PRIMEIRO C É CAMPEÃO, MAS, O, O PAPEL CAIU E NELE ESTAVA ESCRITO PRIMEIRO D REAGIU!- Eu cantava gritando e a torcida delirava.

Alexia jogou a bola para Kimberly, que jogou e acertou Camila, meu sangue ferveu, Camila foi pra área do coveiro e jogou a bola pra mim, que com toda a raiva do mundo joguei em Kimberly e queimei ela.

-AH CHUPAAA SUA TROUXA!- Eu gritei.

Agora só sobrou Dinah, sendo que no meu grupo a única que queimada foi a Camila. Kimberly foi jogar a bola pra Normani, mas, acabou jogando muito alto e caiu na área da Camila, que pegou impulso e queimou a Dinah.

-GANHAMOSSSSS!- Eu sai correndo e peguei Camila no colo e saímos gritando.

Dinah pegou a bandeira do arco íris e jogou pra mim, eu me cobri e cobri Camila que estava no meu colo e sai correndo, enquanto éramos aplaudidas. Depois que comemoramos, todas nós fomos tomar banho, eu entrei no primeiro boxe do vestiário, tomei aquele banho gelado.

-Alguém traz minha toalha!- Eu gritei.

Fiquei esperando e Camila jogou a toalha em mim e saiu, me sequei, coloquei meu vestido e meu salto e fui até o espelho pentear meu cabelo. Depois que todas terminaram de se arrumar, fomos para o intervalo.

-Melhor parte do dia!- Camila disse indo pra cantina comprar seu lanche.

Peguei um sanduíche natural e uma Coca.

As meninas fizeram o mesmo, menos Camila que parecia que ia comprar a cantina toda.

-100 dólares!- A moça da cantina falou para a Camz fiquei assustada pela a quantidade de comida que a mesma comprou, ela só não é gorda de ruim, porque se eu comesse o que ela comprou eu engordaria 100 quilos.

Ela deu cem dólares.

-A próxima aula é com o professor de música!- Dinah comentou Alegre enquanto Camila devorava os lanches dela.

-Eu e a Lucy vamos para aula de teatro, e vocês casal?- Vero nos olhou e eu mostrei o dedo.

-Vamos pra aula de música!- Camila respondeu por mim.

Terminamos de comer, Camila comeu a montanha dela num piscar de olhos, e mesmo assim ela continuou com fome, a barriga dela parece um trator.

-Então vamos!- Ally falou e nós cinco fomos até a sala de música.

-Bom dia classe, quero seis grupos de cinco pessoas!- O professor falava e assim foi feito -Criem um nome do grupo, e decidam que musica vão cantar e depois vou ajudar vocês e vamos fazer a batalha, quem fica pra final temos uma surpresa!

-Que tal Five Girls?- Ally perguntou e eu fiz uma careta.

-O que vocês acham de Fifth Harmony?- Camila sugeriu.

-Eu gostei!- Eu falei.

-Eu também! – Dinah e Normani falaram juntas.

-Adorei!- Ally falou.

-Então agora somos Fifth Harmony!- Eu e Camila falamos juntas.


Notas Finais


SORRY A DEMORA AND I LOVE U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...