História Fifty Shades Of Red - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Dominatrix, Drama, Justin Bieber, Mistério, Possessividade, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Taylor Swift
Exibições 191
Palavras 248
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - EXPLICAÇÕES


Eu resolvi passar aqui rapidinho pra explicar a vocês o motivo da minha demora. Eu sei que estão cansados de tantas desculpas, mas não é algo que eu consigo controlar.
Há algum tempo meu computador havia quebrado, meu pai colocou um vírus nele que não saía por nada, ou seja, fiquei mais de um mês com ele parado e levei pra formatar.
Quando ele chegou, comecei a escrever o capítulo a todo vapor, eu já havia dito a vocês meu problema com insegurança, inferioridade, etc... O capítulo ficou pronto, mas não gostei nem um pouquinho dele, ou seja, apaguei e recomecei.
Eu tenho que escrever os capítulos em meio de semana pois os finais de semana estão fora de cogitação, minha mãe trabalha com bolo, fico no sábado e domingo ajudando-a sem parar, lavando prato, limpando casa, cuidando de irmã pequena e ajudando na decoração também.
Eu estou com a nota muito vermelha no colégio, estou correndo risco de perder de ano e já estou na quarta unidade. Acabei de sair uma semana de prova.
E pra completar o resumão da minha vida pra vocês, ontem minha mãe sofreu um acidente de moto, eu estou acabada, sozinha em casa com minha irmã, ela está internada e meu pai está o dia todo lá.
Fora os problemas que tenho com meu pai sempre.
Enfim, espero que consigam me compreender de verdade. Eu amo muito vocês, e assim com não vou desistir da fanfic, espero que não desistam de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...