1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of Starr >
  3. Escondidas?

História Fifty shades of Starr - Escondidas?


Escrita por: FortunatoBia

Notas do Autor


Olá novamente,fantasminhas <3333
Então,to postando hoje novamente porque nesse tempo que fiquei ausente,escrevi muita coisa,só não postei,e quero liberar tudo o que tenho guardado para começar a escrever de novo...Ficou bem curtinho,mas já já tem mais,e tem outra coisa,VERY IMPORTANTE,minha beta,assim como eu,chegou a conclusão de que a fanfic está "parada",e eu mais que ninguém concordo...Mas,esse stop no tempo é apenas até esse capitulo,vocês sabem como é bloqueio criativo,não é?!Acho que é só isso mesmo,beijos de luzzzzzzzz

Capítulo 22 - Escondidas?


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of Starr - Escondidas?


(...)
Já estamos todos na sala,arrumados,pus meu vestido florido,já que é um pouco mais folgado,Richard e Johnny os ternos de sempre,e Jully resolveu ficar em casa. Breve Eppy e os outros dois iriam chegar,e eu e Richard não estamos cabendo dentro de de si próprio de tanta ansiedade para ver a reação de Eppy. 

De repente,e campainha toca e eu já sei por quem esperar. Jully vai abrir e Eppy entra,acompanhado de John,George e Pattie,namorada de George,na qual eu não sou muito próxima,mas acho linda,gostosa e totalmente fofa. 

 — Boa noite,pessoal. — Ele falou,se encaminhando para dar me dar um abraço.  — Eu sou tão formal,como se eu não tivesse aqui todo dia. O carro está lá fora,e já tive informações de que as meninas estão em grandíssima quantidade na porta da coletiva,elas estão extremamente loucas e exaltadas,e podem machucar você e Pattie por ciúmes. Vocês terão que entrar escondidas.
 — Como assim escondidas? — Perguntei,sem entender muito,enquanto Pattie cruzava os braços,também a espera de uma resposta.
 — Vocês sabem,nas outras vezes havia bastante policiamento,mas dessa vez há poucos oficiais. Mas eu tive uma ideia. 
 — Como assim,"ideia",Epstein? — Richard perguntou.
 — Ao lado da coletiva tem uma lavanderia,eu sou amigo do dono,vocês vão em carros separados meninas,se vestir de jornalistas no caminho,e se meter no meio da multidão de jornalistas,até chegar perto de nós,onde estarão seguras.
 — Beatrice não pode se meter no meio daqueles jornalistas que mais parecem leão em cima de carniça.Ela pode se machucar,como eu já vi acontecendo com vários deles,e está gravida. — Richard falou,totalmente direto,me fazendo fitar Eppy,que me olhava com uma cara incógnita,enquanto os outros sorriam.
 — Gra...vida? — Eppy perguntou,ainda meio chocado. Nenhum dos outros beatles tem filhos,na verdade,Richard é o único que é noivo. Paul e Johnny só querem saber de se pegar,e Pattie apenas namora George.
 — Sim,estou esperando um bebê,Eppy. Não está feliz por isso? — Perguntei,enquanto Richard me abraçava por trás.
 — Claro que estou filha,meus parabéns,mas está ciente que não vai ser fácil,Ritchie tem uma agenda completamente cheia,e os jornalistas vão ficar enchendo seu saco,sem contar no fato de que pode atrapalhar sua carreira. E não espere muita coisa de mim,amo você mas sou empresário dos meninos,e tudo tem que sair nos conformes para a reputação dos mesmos.
 — Eu amo meu bebê,Eppy,e vou cuidar bem dele,mesmo enquanto tiver aqui dentro. Vai tudo dar certo,confia em mim.
 — Ai,crianças. Vocês aindam me enlouquecem. — Ele falou,enquanto acariciava minha barriga. A gravidez ainda não era tão visível,mas eu já me sentia mãe,já sentia algo crescendo dentro de mim,já tinha enjôos,e estava cada vez mais empolgada com a ideia.
 — Parabéns,Bea. — Pattie falou,me dando um forte abraço,no qual eu retribuí.
 — É,parabéns para o casal. Apenas cuidado Beatrice,sabe como é,há muitas más influências por aqui,evita de deixar o bebê com certas pessoas. — Paul falou,encarando Jully.
 — Relaxa Paul,você agora quase nem vem aqui,não sobrou nenhuma outra má influência. — Jully disse,com cara de deboche,me fazendo olhar pra Richard,enquanto ele ria.
 — Então,crianças,precisamos ir. — Eppy falou,cortando aquele clima estranho. — Já que Beatrice não pode executar o esquema que eu montei,vamos fazer o seguinte,vocês vão na frente,entram acompanhadas pelos policiais e pelos seguranças dos garotos,e depois os seguranças voltam e buscam eles.
 — Seria ótimo se você pensasse nisso antes,não é Brian?
  — Não abusa da minha boa vontade,George. Vamos.
(...)
 

Ringo on
Hoje foi um dia e tanto. Descobri que vou ser pai,a coletiva estava cheia de fãs desesperadas que causaram ao John milhares de arranhões. Mas tudo terminou bem. Bem,nem tanto. 

Nos últimos dias tem algo me preocupando. Em todo lugar que eu vá,e na maioria das vezes,aqui em frente de casa,eu vejo a figura do Pete,com muito ódio no olhar. Digo,parece loucura,mas esse babaca sumiu feito fumaça,e ele pode ter ido para qualquer lugar,inclusive para cá pertubar à Beatrice e a mim. 

Sem contar nos inúmeros telefonemas anônimos que recebia quando eu ainda morava com meus pais,prometendo vingança. Agora não só eu e minha mulher estamos em risco,como meu bem mais precioso,meu filho. Mas,tomara que seja apenas uma alucinação. Acho que ele não vai querer tomar outra surra.

 


Notas Finais


Eppy dispensa apresentação <333 será que Richard tem razão ou ta vendo alucinação por causa do Lucy in the Sky with Diamonds??????kdjkdsjsdjjsdjsd até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...