1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of Starr >
  3. "O jogo vai virar"

História Fifty shades of Starr - "O jogo vai virar"


Escrita por: FortunatoBia

Notas do Autor


Falaaaaaaaaaa fantasminhas! <33
então,fiquei um tempo sem postar porque aconteceu um incidente:Eu já havia escrito uns 3 capitulos no celular,mas acabei sendo assaltada(Rj né) e perdi tudo :'(
espero que nesse capitulo a fanfic saia um pouco do clichê,e do "stop no tempo"...eu já sei o final dela,e não está muito longe...acho que é só isso,apreciem esse obra de lixo,ou lixo de arte

Capítulo 23 - "O jogo vai virar"


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of Starr - "O jogo vai virar"


Beatrice on
Um mês se passou,e agora sim minha barriguinha está totalmente visível. Consegui encarar os dois meses de aviso prévio,apesar dos enjoos,cansaços e desfeitas que eu sofria por parte dos interessados. 

Agora sim eu vi o quanto uma modelo é super desvalorizada quanto não está nos malditos padrões,e isso é tão tosco. Durante todo esses dois meses,eu falei publicamente varias vezes sobre a gravidez,sobre beatles,e sobre Richard. E é algo que me incomoda também.

Antes todas as perguntas eram focadas em mim,e agora tudo o que eles querem é invadir a intimidade de Ritchie através de mim.
 

Recebo tantas gracinhas,perguntas e comentários de algumas beatlemaniacas exageradas.Uma modelo novata,beatlemaniaca de carteirinha,já chegou a me perguntar qual era o tamanho de Richard.E não,eu não to falando de altura. Seria cômico se não fosse trágico o jeito que essas meninas dão tudo por uma noite na cama de um dos quatro,ou dos quatro de uma vez,para as mais fortes.

Eu odeio fazer a ciumenta,não é muito meu tipo. Eu confio no meu taco,e caso não funcionar,eu jogo o taco bem forte nele. Hoje é um daqueles dias que eu odeio,to enjoada como sempre,de não tão bom humor,Jully e mamãe estão aqui,estamos largadas e amontoadas no mesmo sofá assistindo a tv e comendo todo tipo de besteira,doces em que eu sou viciada,elas adoram me mimar e quem sou eu pra negar,não é mesmo?!

Rich tá em turnê com os meninos,me enviando cartas frequentemente,e eu estou morrendo de saudades.

 — Jully,pega o brigadeiro pra mim. — Falei,estendendo minha mão,sem sucesso.
 — Pega você que está gorda. — Ela resmungou.
 — Eu odeio você.
 — Não,você me ama,todo mundo me ama,eu sou maravilhosa.
 — Jeito estranho de amar de vocês,viu?! — Mamãe se pronunciou,rindo. — Aliás,filha,chegou uma carta do Richard hoje mais cedo,eu peguei e botei-a em cima da estante.

Sempre que chega uma carta dele,eu não consigo ficar mais de um minuto sem abrir e ler tudo o que ele escreveu. Ele sempre perfuma as cartas,e botava uma rosa,que na maioria das vezes vinha murcha pelo tanto que percorria. 

Abri a carta,rodeada por mamãe e Jully que tentavam ler junto comigo,e fiquei um tempo sentindo seu perfume. Nela ela expressava sua saudades,perguntava como eu e o bebê estávamos,e se eu tava tomando cuidado.

E isso é outra coisa que tem me incomodado muito. Rich ta todo paranóico desde pouco antes de viagem,pedindo pra eu tomar cuidado pela rua e se ver algo estranho ligar pra polícia. Ele vai ter que me explicar sobre isso quando chegar.
 
— Nada de Paul,ou de John? — Jully perguntou,fazendo uma cara maliciosa.
 — Jully,John está mandando um beijo. E Paul falou que eles estão dividindo o mesmo quarto. Não sei porque Rich não usa o telefone,assim daria pra todos nos falarmos.
 — Porque aquele anão é brega. — Jully falou,revirando os olhos. — Ele me falou outro dia que carta é mais romântico e  que ele é um homem a moda antiga.
 — Põe antiga nisso. — Respondi,rindo. — Mas,sem mudar de assunto,porque não deixa Paul e John ficarem juntos?Você sabe que Paul é louco por John,e você só atrapalha,sua maluca.
 — Pois é,ia te falar isso,cansei desse joguinho de cão e gato,vou terminar com John,e deixar caminho livre pra Paul. Mas...George está solteiro não é mesmo? — Ela falou,mordendo os lábios.

Sim,ele estava. Pattie havia trocado George depois de várias traições pelo Clap,o melhor amigo dele. Achei merecido,Pattie é linda e merece ser feliz,amor próprio é essencial antes de amar outra pessoa.

 — Ja falei que você não presta hoje? — Perguntei a Jully,tacando um salgadinho nela.
 — Hoje,ontem,e to aguardando por amanhã.
(...)

Maureen on
Já faz muito tempo que eu não vejo Ringo. Desde que ele terminou comigo,dizendo estar infeliz,que eu encontraria alguém que realmente me amasse e todo esse clichê a mais de bom moço. É como se ele não entendesse que eu não quero ninguém além dele.

Mas pouco tempo depois eu entendi o motivo. Ele me trocou por uma modelo loira aguada,de Liverpool. Ele já  a conhecia enquanto namorávamos na pequena cidade,na época que tocava no Cavern,ela era um casinho da aprendiz de maria macho nojenta da irmã dele,que também incentivou muito esse romancezinho idiota,já que sempre me odiou.

Se não tivesse alguém para abrir o olho daquele babaca do Ringo,eu continuaria levando a boa vida de antes. Mas ele é o homem que eu amo,e que me ama também,e se ele pensa que eu vou desistir do que eu quero,ele está redondamente enganado. Eu não costumo perder.
 

Recentemente essa vagabunda anunciou a gravidez,e foi o que me destruiu ainda mais. Eu também estive grávida de Ringo,mas sofri um aborto espontâneo que me devastou,e deixou ele péssimo também. De alguma forma eu sinto que esse bebê que ela está esperando é meu,não é para ser dela,é o meu direito.

Essa criança é minha. Eu tenho que me vingar desses dois,mas enquanto isso não acontece e eu acabo sempre me perdendo nesses pensamentos,eu preciso continuar dançando pra esses otários.

Consegui um emprego como """garçonete""" aqui no Cavern,mas também danço e faço programa. É tão nojento ver esses caras bêbados me olhando como se eu fosse algum animal,e eles predadores. Saí do meu transe chamado Ringo quando Anthony,meu chefe,disse que eu já estava reservada para aquela noite. Então dancei por mais cinco minutos,e agradeci por ter saído do palco.

Como se não viesse a pior parte pela frente. Mas eu poderia fazer o de sempre,botar sonífero na bebida do idiota,me despir,deitar ao seu lado,e acordar pouco depois como se estivéssemos transado muito. Eles ficam tão bebados que acreditam.

Fui em direção ao camarim,retoquei a maquiagem,peguei o remedinho e fui em direção ao imundo quarto de sempre. Quando cheguei,o cara já estava lá,de costas para mim,observando a terrível paisagem através da janela. Ele estava com um sobretudo preto e cabelo bagunçado.

As novatas já haviam visto ele,disseram que ele era bem estranho e tinha uma cicatriz no rosto. Ele tinha um ar misterioso,e eu gostei. Me aproximei,pus a mão em seu ombro e o virei. Não poderia ter melhor,ou pior,surpresa.

 — Pete? — Perguntei,focando meus olhos na cicatriz em seu rosto.
 — Maureen?Quanto tempo,não? — Ele falou,me pegando pela cintura. — Sentiu minha falta,sua vagabunda?
 — Vagabunda é a — Fui cortada pela sua mão tapando minha boca de forma violenta,me deixando ofegante,enquanto ele descia a mão livre pelo meu corpo e rasgava a minha roupa.
 — Eu sempre quis você. Desde a época que namorava a bixa do Ringo. Tudo o que é dele eu consigo,por bem ou por mal. Então,aqui estamos,putinha. Eu paguei por você,então,fala menos e me chupa mais. — Ele falou,totalmente rude e claramente drogado,enquanto me empurrava em direção ao chão.

Ódio era tudo o que eu conseguia ter naquele momento. Nem deu tempo de eu fazer o meu truque de sempre,aquele ogro ja foi rasgando a minha roupa. Esse idiota não muda.

Enquanto estamos fazendo,ele me fala coisas grotescas,sempre se referindo a Ringo,e o quanto ele odeia ele. Pete está totalmente louco e obcecado,como um psicopata. Mas,esse idiota pode ser a peça que eu precisava no meu quebra cabeça pra concretizar minha vingança. O jogo vai virar,casalzinho. O jogo vai virar. 

(...)

 


Notas Finais


Então,ME DESCULPEM se a Maureen pareceu uma interesseira pau no cu,eu AMO ela de paixão,ela é minha beatlegirl favorita,mas eu tinha que acrescentar um pouco de maldade,pq né
até a próxima <3
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:a pattie já se separou do Geo na fic,mas eu adiantei MUITO isso,pois ainda estamos em 65


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...