1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. Everything is new to me

História Fifty shades of suicide - Everything is new to me


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Oii pessoal,está fic é muito importante pra mim e eu amo escrever para vocês..espero que gostem!!

Capítulo 1 - Everything is new to me


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - Everything is new to me

Acordo com o insuportável som de meu novo despertador exatamente as 06:00 da manhã,cocei os olhos e fiquei sentado a beira da cama criando coragem para enfrentar mais um longo dia numa escola nova aqui em Seeatle. Olhei para o lado e me levantei para procurar uma toalha na pilha de roupas que estava abaixo de minha cama,puxei uma toalha verde e acabei derrubando tudo que estava em cima dela.

 

 

 

Você- MERDA! ~digo com raiva

 

 

 

Entro no banheiro e deixo a banheira enchendo,abro a cortina do meu quarto e vi que o tempo estava totalmente nublado e com cara de chuva,atrapalharia todos os meus planos para hoje.Tomei meu banho e me arrumei,peguei minha mochila e logo senti o cheiro de café e Bacon. Logo me animei e desci as escadas com pressa,minha mãe me olhou brava e colocou as mãos na cintura com uma expressão muito assustadora.

 

 

 

Mãe- Já quer quebrar a casa menino?

 

 

 

Eu amava que ela me xingasse,amava mais ainda o jeitinho dela!! Só que eu estava puto de mais para ser fofo.

 

 

 

Você- Mãe,já não basta você fazer seu amado filho de mudar da cidade favorita dele..onde deixou seu melhor amigo sozinho e vai ter que enfrentar uma cidade nova com pessoas chatas e uma escola chata,agora você vai reclamar do seu filho estar morrendo de fome?

 

Mãe- Ahhh Kellin,aqueta ai por que você mau conhece a cidade

 

Você- Só de pensar me da medo ~falo irônico

 

 

 

Me levanto e pego uma xícara de café e um pouco de ovo mexido com queijo,eram meus favoritos. Começo a comer e assistir ao jornal diário,até que tive a surpresa do Brendon (meu melhor amigo) me ligar.

 

 

 

**LIGAÇÃO ON** 

 

 

 

Brendon- Kellin? te acordei?

 

Você- Oi Brendon,me acordou não..aconteceu alguma coisa?

 

Brendon- Aconteceu sim mas..eu não sei como dizer

 

Você- Você está me assustando Brendon

 

Brendon- Kellin eu vou te visitar sexta,por favor me espere 

 

 

 

**LIGAÇÃO OFF**

 

 

 

Mãe- Filho aconteceu alguma coisa?

 

Você- Não sei mãe,o Brendon está super estranho

 

Pai-O Brendon te ligou? Bom dia família.. ~ri

 

Você- Pois é,que estranho 

 

 

 

Coloquei a louça na mesa e me despedi dos meus pais,e comecei a caminhar pelas ruas frias de Seetle. A escola com certeza era enorme,cheguei e logo me perdi na porta principal. Comecei a andar pela escola até achar minha sala,no momento exato em que o sinal tocou.Me sentei na frente,as carteiras estavam sendo preenchidas pelos alunos até que um moço muito atraente de cabelos pretos e olhos azuis se sentou ao meu lado e começou a me observar.

 

 

 

Eu estava ficando desconfortável com a situação,comecei a observa-lo de canto mas ele não parava de me olhar.Decidi cumprimenta-lo para quebrar aquele gelo horrível.

 

 

 

Você- Oi,sou Kellin ~digo envergonhado

 

 

 

O moço olha para mim com aquele forte e sedutor,ele lança um sorriso e diz doce.

 

 

 

Andy- Prazer,sou Andrew Biersack..mas me chame de Andy por favor ~sorri. Você deve ser novo aqui né?

 

 

 

Aquela voz me arrepiou dos pés a cabeça,em todo momento eu só conseguia olhar para seus lindos olhos azuis.

 

 

 

Você- Eu era de Mystic Falls, na verdade nem sei o que estou fazendo aqui 

 

 

 

A professora entra na sala e começa a dar sua aula,infelizmente não consegui prestar atenção em absolutamente nada que ela disse pois Andy não parava de me observar.Quando o sinal tocou coloquei meus fones de ouvido e fiquei vagando pelos corredores,me sentei num canto e comecei a jogar no meu PSP esperando o tempo passar.De repente alguém aparece atrás de mim e arranca meus fones,levei um susto e me virei, fiquei feliz e calmo ao perceber que era o Andy.

 

 

 

Andy- Eu te assustei?

 

 

 

NÃO NÃO, MAGINA... ALGUÉM BROTA ATRÁS DE MIM MAS EU TO DE BOA AQUI! QUASE TIVE UM INFARTE FILHO DA MÃE ~pensei na resposta

 

 

 

Você- Não,ainda bem que foi você ~sorrio

 

Andy- O que você está fazendo aqui longe de todos?

 

Você- Eu não sou bom com pessoas,eu não me encaixo 

 

Andy- Poxa, por que acha isso? ~se senta ao meu lado

 

 

 

Pude notar que Andy era um amorzinho,aquele tipo de pessoa que se preocupava e queria ajudar..mas eu tinha dificuldades em me expressar e contar as coisas

 

 

 

Você- Andy não me leve a mau mas,acho que eu não vou conseguir dizer

 

Andy- Tudo bem..peço desculpas pelo meu atrevimento

 

Você- Não,não.. não se confunda eu só não consigo conversar com ninguém

 

 

 

Eu não estava conseguindo respirar perto de Andy,aquele cara de alguma forma estava me mudando..meu sentimentos,meu jeito..eu não sabia mais o que estava acontecendo ali.

 

 

 

Andy- Você pode se sentir confortável em falar comigo quando precisar ~segura minhas mãos

 

 

 

Aquilo resultou num mar de emoções em mim,quando percebi começou a chover,e molhar tudo o que estava ali.

 

 

 

Andy-Fudeu

 

 

 

Catei minhas coisas e Andy me ajudou,começamos a correr feito gazelas pelo pátio,procurando por abrigo. Começamos a correr cada vez mais rápido,até que por burrice minha eu tropecei e Andy acabou tropeçando também e caindo em cima de mim. Eu senti seu corpo todo molhado e quente em mim,aquela expressão no seu rosto mexia muito comigo,ainda mais com seus olhos azuis me observando seriamente. Andy começou a me encarar,seus lábios estavam tão próximos do meu que eu pude sentir sua respiração ofegante. Andy começou a aproximar os lábios em mim e..


Notas Finais


Haha,espero que tenham gostado!! por favor comente se eu continuo ou não (só vou continuar em base dos comentários de vcs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...