1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. What's going on with everyone?

História Fifty shades of suicide - What's going on with everyone?


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Boom dia, fiquem com mais um capítulo!!

Capítulo 10 - What's going on with everyone?


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - What's going on with everyone?


Ele lançou um olhar intimidador, passou as mãos na cabeça e me encarou novamente. 

Andy- Você não sabe a pessoa horrível que eu fui um dia, a pessoa horrível que eu sou agora 
Você- Do que você tá falando? 

Confesso que fiquei com medo dele naquela hora, Andy parecia ser tão dócil. Ele apertava suas mãos suadas e respirava fundo. 

Andy- Você tem que confiar em mim Kellin
Você- Confiar? Andy você aparece aqui depois de semanas fora e pede pra mim confiar em você? 

Andy simplesmente se levantou e foi correndo para um beco, eu fiquei sem entender o que tinha acontecido com Andy.. Num dia ele é dócil e educado, no outro ele é um estranho misterioso? Eu precisava muito saber o que estava acontecendo! 

Depois de mais 3 entediantes aulas eu liguei para Brendon, ele estava me esperando do outro lado da escola. Eu mau podia esperar para vê-lo!!  Dei a volta pelo outro lado da escola, quando dei de cara com Andy completamente bêbado e se drogando. Eu fiquei puto da vida! Estava cansado de ver as pessoas que amo acabando consigo mesma daquela forma. Não consegui me segurar! Voei no pescoço de Andy e o puxei pelos colarinhos. 

Andy- Você tá ficando louco? 
Você- NÃO ANDY VOCÊ NÃO ME VIU LOUCO! QUE MERDA ACONTECEU COM VOCÊ? EM? TÁ COM MERDA NA CABEÇA? Eu só vou avisar uma vez ~respirei fundo~ se você continuar com isso.. Você acabou pra mim entendeu? 

Larguei ele no chão, Andy quase chorou porém se segurou. Aquilo doeu em mim, mas hoje eu estava com o "chacra" ruim. 

**POV'S ANDY** 

Eu não era essa pessoa, o que Kellin fez comigo? Sim eu sempre fui do gênio de não se importar, ser falso e essas coisas.. Mas Kellin despertou em mim uma coisa que eu só tinha sentindo por um pessoa, e era uma garota mais nova que eu, que infelizmente não me ama mais. 

**POV'S KELLIN** 

Depois de ir para casa, eu tomei um banho e fui para casa do Brendon me acalmar um pouco e hoje eu iria conversar com Kett para ver o que tinha acontecido. Bati de leve na porta do quarto dela, e a menina abriu a porta devagarinho. 

Kett- Kellin? ~diz bem fraquinha 
Você- Me deixa entrar.. Por favor.. 

Entrei no quarto escuro dela, me sentei na cama e ela começou a segurar o choro. 

Kett- Meu irmão ainda não chegou 
Você- Eu vim falar com você pequena ~a abraço 
Kett- Geralmente as pessoas não gostam de falar comigo 

Eu respirei fundo para não gritar com ela. 

Você- Da pra você parar com isso? Kett você é uma pessoa maravilhosa! Mas você tem que parar com essa mania ruim de ficar se remoendo com porcarias do passado 

Eu comecei a sentir uma forte dor no abdômen novamente, só que dessa vez estava SUPER mais forte. Pedi licença a corri para o quarto de Brendon, para minha sorte ele não estava lá. Eu não consegui aguentar, comecei a tossir sangue e cai com tudo no chão perto do box do banheiro, então comecei a vomitar. 

Kett- Aí meu Deus Kellin ~diz desesperada 

A garota me abraçou com firmeza, ela começou a chorar e eu mau conseguia respirar. 

Kett- Kellin vamos para o hospital por favor 
Você- Não, Kett eu não posso ir e Brendon também não pode saber
Kett- Mas Kellin.. 

Eu me levantei com dificuldade, eu estava com medo de ter algo grave do que o medo de hospital era maior ainda. Kett me ajudou a limpar e Brendon entrou no quarto e viu o box todo sujo de sangue. 

Brendon- Meu Deus o que aconteceu aqui? ~diz assustado 

Kett me olhou apavorada enquanto eu tentava arrumar alguma desculpa para dar a ela. 

Você- E-eu.. 
Kett- Brendon me deram alguma coisa na rua e eu.. Você sabe.. Acho que era droga e fez muito mau e.. 
Brendon- Por que você fez isso? ~fala com raiva 
Kett- BRENDON ME PERDOA POR FAVOR ~chora 
Brendon- Vai pro seu quarto agora! 

Kett vai em bora chorando e eu fiquei sem reação, eu era um covarde a ponto de deixar a pequena mentir por mim. 

Brendon- ela tá cada vez pior! 
Você- Brendon dá uma chance pra ela, eu tenho certeza que ela vai melhorar 
Brendon- Eu to fazendo de tudo para ver ela feliz sabe? Mas tá difícil.. Acho que ela não gosta de morar comigo 
Você- Hey, vem cá ~o abraço

Dei um abraço nele até Brendon pegar no sono, desci fazer o jantar e tentei me manter em pé, mas a dor tava cada vez pior. Fui correndo pro banheiro vomitar de novo, Kett entrou e me olhou triste. 

Kett- Kellin, por mim.. Vai ao médico.. Você não está nada bem! 


Notas Finais


O que será que o Kellin tem? :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...