1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. I'm a psychopath?

História Fifty shades of suicide - I'm a psychopath?


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Olá meus queridos!! Boa noite e também boa leitura hahaha

Capítulo 13 - I'm a psychopath?


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - I'm a psychopath?

Brendon- Depende do que é ~olha fofo 
Você- É que.. 

Quando eu estava falando pude notar que tinha uma certa caixinha no colete de Brendon, fui dar uma de curioso e acabei vendo uma coisa que não devia. Dentro daquela caixinha tinha duas lindas alianças de prata, a escondi rapidamente mas Brendon percebeu. 

Brendon- Como tú é xereta em ~diz brincando 
Você- Isso é pra nós? ~digo com água nos olhos 

Brendon pega o colete de minha mão e tinha as alianças da caixinha e se ajoelha pra mim. 

Brendon- sei que pode parecer cedo, mas eu quero passar o resto da minha vida com você, por mais que meu sonho seja sair por aí cantando e fazendo meus shows 
Você- Desculpa mas.. 

Eu comecei a rir, o sonho dele estava ali na cara dele.. Tudo o que eu precisava fazer era mostrar tudo a ele 

Brendon- Do que você está rindo? 
Você- Vem comigo 

Fomos até minha casa e mostrei o vídeo para ele, um brilho surgiu aos olhos de Brendon, um brilho que eu jamais tinha visto. 

Brendon- O que eu faço agora? 
Você- Siga seu sonho.. E também me leve pra escola por favor ~sorrio 

Quando estávamos descendo a escada minha mãe me olhou brava, como seu eu tivesse matado alguém. 

Mãe- Tem cada não menino? Você anda tão grudado com o Brendon que eu mau vejo você! 
Brendon- Me desculpe senhora, é que eu e Brendon somos n.. 
Você- Melhores amigos mãe, e assim sempre vamos andar juntos 

Brendon me lançou um olhar ameaçador, e por que eu não disse tudo a ela? Como eu era idiota! 

Mãe- Hoje quero você AQUI Kellin, vamos sair todos juntos 
Você- Tá bom ~digo desconfortável 

No carro, Brendon estava com a cara fechada.. Toda aquela animação que ele estava foi estragada devido à minha SUPER falta de educação. Resolvi tentar dar um beijo nele quando paramos o carro, mas ele desviou o rosto.

Brendon- Cuidado seus amigos verem a gente se beijando 
Você- Do que você tá falando Brendon? 
Brendon- As palavras machucam Kellin, e eu sou sensível de mais! Agora eu preciso levar minha irmã pra escola e resolver algumas coisas a mais 
Você- Mas Br.. 
Brendon- Tchau Kellin 

Segurando o choro, todos os meus amigos vieram falar comigo e eu me desviei de todas as perguntas.. O dia que era pra ser bom virou uma tremenda porcaria. 

Denis- Kellin fala pra gente.. 
Oliver- Deixa ele gente 

Eu só queria poder ser o mesmo que Brendon, ser a pessoa incrível que ele é. Pensamentos vão e vem e as aulas também, Andy não parava de me olhar e eu já estava super desconfortável com a situação. 

Você- Tá olhando o que Andy? 
Andy- Seus lindos olhos verdes 
Você- Tá querendo o quê Andy? 
Andy- Acertar as coisas Kellin, eu odeio ficar brigado com você 

Eu não estava acreditando que Andy estava me pedindo desculpas, seria verdade tudo aquilo? 

**POV'S ANDY** 

Como eu poderia acertar as coisas com ele? Eu estava morrendo de ciúmes dele com o Brendon e eu não conseguia me expressar e dizer o que sinto, mas minha dor e meu coração de pedra eram maior que a minha vergonhosa coragem.

Andy- Só me desculpa por favor.. 

Assistimos aquela aula horrorosa de Física, eu estava bem mas o Kellin.. 

O garoto se levantou e foi correndo para o corredor sem ao menos pedir permissão para o professor. Alguma coisinha me incomodou, pedi licença e fui atrás dele. 

Você- KELLIN? ~gritei até dar eco 

Quando me aproximei do banheiro escutei um forte som de cacos de vidro caindo no chão, quando entrei no banheiro, lá estava o garoto no chão com as mãos todas ensanguentaras. Algo se despertou dentro de mim, quando eu o vi chorando comecei a sorrir, ver aquele sangue todo me agradou de alguma forma. 

Você- Andy me ajuda por favor 

Meu coração começou a pulsar mais rápido, sangrava cada vez mais.. E eu sorria cada vez mais. 

Eu poderia despertar um lado obscuro em mim? 

Bom.. 

Talvez.. 

 


Notas Finais


Não esqueça de deixar sua opinião. O que será que Andy vai despertar dentro de si?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...