1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. You were watching me?

História Fifty shades of suicide - You were watching me?


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Boa tarde amorzinhos <3

Capítulo 16 - You were watching me?


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - You were watching me?

O pai do garoto começou a me empreitar, mas eu não tinha mais medo dele. Um dos caras da ambulância aparece no cômodo em que estávamos com uma cara estranha.

 

Medico- Temos más notícias

 

Olhei para ele com cara de ódio,se acontecesse alguma coisa e horrível com o Kellin ele ia se ver comigo.

 

Kett- Me entendo com você depois ~digo saindo

 

Quando cheguei lá fora meu irmão estava chorando pra caramba,e eu estava com medo..pois não sabia muito o que dizer. Ver meu irmão assim partia meu coração em mil pedaços,então resolvi tentar confortá-lo.

 

Kett- Olhe para dentro de você.. Olhe para dentro do seu coração. Agora, o que você sente pode ser uma dor imensa e muita dificuldade de seguir em frente. Você pode se sentir paralisado neste momento, mas respire fundo e encontre a força que há dentro de você. Logo você verá o seu caminho clarear, e novas portas em seu caminho e, ainda que elas estejam fechadas, você encontrará forças e coragem para abri-las! ~dou um abraço apertado nele~

Brendon- Obrigado maninha, eu queria ir com ele mas não posso deixar você só..

Kett- Tudo bem,pode ir..

 

Voltei para casa e tranquei tudo,separei uma mochila de coisas para meu irmão passar a noite no hospital, depois liguei a TV bem alto e deitei na cama com meu computador. Quando entrei no meu Facebook tive um susto!

 

Kett- MEU DEUS COMO ASSIM?

 

Quando eu olhei minhas mensagens lá estava uma de um antigo ''amigo'' meu, o Tiago. Comecei a chorar na hora,eu não sabia o que dizer ou como agir, a veio aquela típica ligação por video, e eu comecei a horar na hora.

 

Quando ligamos a web eu fiquei completamente paralisada,ele apenas sorriu e sussurrou bem pertinho do microfone.

 

- Senti sua falta..

 

Chorei por dentro e por fora,por que ele voltaria justo agora? mas foi assim minhas longas duas semanas sem o Brendon e também sem o Kellin.

 

(2 semanas depois)

 

Finalmente eu estava feliz,estava feliz de mais.. o Tiago estava comigo de novo, meu irmão estava indo fazer seus shows e Kellin estava de volta.. o que mais eu poderia querer?

 

Eram 08:00 da manhã quando eu me levantei correndo, cheguei na cozinha e lá estava Kellin todo feliz,porém cheio e curativos.

 

Kett- MEEEU DEUS QUE SAUDADES!!!!!

Você- Eu também estou com saudades ~me abraça

Brendon- Tem certeza que não quer que eu fique amor?

Você- Certeza absoluta,pode ir tranquilo..

 

Ajudei Brendon com as malas,Kellin se despediu dele com muitos beijos e em fim Brendon estava indo seguir seu sonho.

 

Você- O que vamos fazer agora?

Kett- BAGUNÇAAAAA

 

 

Aprontamos praticamente o dia todo,preparamos o jantar juntos e assistimos muitos filmes. Apresentei o Tiago para Kellin, ficamos muito tempo na web e até fizemos palhaçadas com ele. Em fim eu estava feliz e super inspirada, catei meu computador e liguei para Tiago lá fora.

 

~Ligação on

 

Kett- Oi, eu preciso falar com você..

Tiago- O que aconteceu?

Kett- Queria te dizer que.. eh...

Tiago-Você ta me assustando..

Kett- Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido...Não pude

esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação. Sabe, são tantas cobranças durante o dia, Responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais

próximas.Me perdoa por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro.. Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira..

Tiago- Sabe.. doeu pra caramba em mim, mas eu gosto de você de mais.. então..

 

Por que diabos eu comecei a chorar de novo? eu estava tão cansada de chorar.. mas pelo menos ele havia me perdoado.

 

Desliguei o computador e pulei na piscina, quando sai da água percebi que tinha alguém me observando.

 

Kett- Quem ta ai?

 

Um homem saiu do meio das árvores, fechei meus punhos para bater nele, mas era o Andy.

 

Andy- Então agora você gosta de outro cara não é? ~diz quase chorando

Kett- Você estava me observando? você ta ficando louco?

 

Andy agarra meus braços e me beija, ele me olha bem profundo até dar medo.

 

Andy- SIM EU TO LOUCO, LOUCO POR VOCÊ! VOCÊ É MINHA ENTENDEU? MINHA

 

Ele não parava de me apertar até ouvirmos Kellin abrindo a porta e vindo em nossa direção.


Notas Finais


O que Kellin vai dizer de encontrar os dois juntos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...