1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. What am I doing here?

História Fifty shades of suicide - What am I doing here?


Escrita por: itsjakekarter

Capítulo 2 - What am I doing here?


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - What am I doing here?

Andy- Ah meu Deus me desculpa eu não..

 

Finalmente pude sair daquele tranze,me levantei e olhei firme para Andy tentando retomar o controle.

 

Você- O culpado foi eu..eu só..

Andy- Kellin vamos sair dessa chuva,você vai pegar um resfriado

Você- Pois é vamos sair daqui

 

Entramos na escola novamente,esperamos a chuva passar até que percebi que Andy estava com um desconforto nos ombros.

 

Você- O que houve ai? ~puxo a jaqueta de cima

 

Percebi que Andy estava todo sujo de sangue,fiquei assustado e comecei a tremer.

 

Andy-Calma ta tudo bem,foi só um arranhão

Você-Pelo amor de Deus vem comigo

 

Peguei na mão dele e logo chamei um taxi,minha vontade era de chorar eternamente por ter machucado ele.Quando chegamos em casa Andy ficou indignado com o tamanho da casa,levei ele para meu quarto e peguei uma maleta de coisas da minha mãe.

 

Andy- Kellin,sério..eu estou bem

Você- Me deixa cuidar de você Andy,por favor

 

Andy arranca a camiseta,algo me chama atenção..eu não consigo desviar o olhar daquele corpo maravilhoso.

 

Você- O que ta acontecendo comigo? ~penso

 

Fiz Andy tomar um banho,fiquei esperando em minha cama enquanto eu cantava uma musica que eu mesmo tinha escrito,se chama If you can't hang.. eu amava cantar ela. 

 

Andy- Eu não sabia que você cantava

 

Andy apareceu apenas de toalha,algumas gotas ainda escorriam pelo seu magro corpo. Aquilo quase me deixou excitado,eu não era gay.. e acho que eu estava ficando louco! Andy pegou uma de minhas roupas e foi para o banheiro se trocar.

 

Você- Ah,é..Andy eu..eu vou preparar algo pra gente comer.. agora que você lavou é só por a bandagem 

Andy- Ta tudo bem? 

Você- Está sim

 

Desci as escadas passando mau! como assim eu fiquei excitado com outro homem? Abri a geladeira e peguei algumas coisas para preparar uma deliciosa Lassanha. Andy desceu já com a bandagem,ele chegou por trás de mim e disse bem sexy..

 

Andy- Mas que cheiro bom é esse? 

Você- Lassanha,ta quase pronto

Andy- E o que vamos fazer nesse meio tempo?

 

Ah querido,vontade de bejar essas sua boca é o que não falta ~penso

 

Você- Que tal um video game?

Andy- Perfeito

 

Começamos a jogar video game,minha cama era de solteiro então ficamos meio que um pouco em cima do outro. Jogamos por 1 hora e depois descemos comer,Andy adorou minha comida..e e adorei mais ainda a compania dele.

 

Andy- Muito obrigado pela compania hoje

Você- Eu que agradeço ~dou um remédio para ele

Andy- è melhor eu ir Kellin

Você- Eu só vou ajeitar a louça e já levo você

 

Desci e comecei a lavar a louça,deixei tudo em ordem e subi. Quando voltei para meu quarto peguei Andy num sono profundo,e eu era totalmente incapaz de acorda-lo. Sorri e o deixei dormir,lembrei de Brendon e resolvi ligar para ele no Skype. Peguei meus fones e ajeitei meu Mec na frente da minha cama, e me sentei na escrivavinha.

 

**LIGAÇÃO ON**

 

Brendon- Kellin, meu Deus que Saudades 

Você- Pois é,como vai as coisas ai? 

Bredon- Quem é esse ai na sua cama? ~diz com tom bravo

Você- Ah ~me viro. Esse é o Andy meu novo amigo

 

Brendon fica super estranho,nem pude reconhece-lo mais. Ele me olhou com cara de choro e deu uma desculpa qualquer

 

Brendon- Kellin eu..eu preciso ir 

Você- O que aconteceu?

Brendon- Até sexta Kellin

 

**LIGAÇÃO OFF**

 

Eu me recusava a acreditar que Brendon poderia estar com ciumes de Andy,apenas ignorei esse tal fato e fui tomar um banho.Depois do meu banho eu tentei achar o sofá que ainda não estava montado, e não tinha mais nenhum lugar pra mim dormir a não ser com Andy. 

 

Você- Ah que se foda 

 

Arranquei minha camiseta (como de costume) e me deitei ao lado de Andy. A cama era super apertada, então nossos corpos ficaram bem grudados e aquilo me deu uma sensação de conforto.Andy um pouco antes de dormir se virou e me abraçou,meu corpo gelou na hora! Eu me acomodei em seus barços..até pegar no sono.

 

Acordei sem Andy na cama,estava tudo tão confuso.. Eram 04:00 da manhã,levante a procura dele e o achei sentado na poltrona na varanda.

 

Você- Andy? o que você ta fazendo ai?

Andy- Eu estou esperando por você

Você- Como assim?

 

Andy se levanta e passa as mãos pelo meu corpo,eu não sabia o que estava acontecendo..apenas estava gostando.

 

Você- O que você está fazendo Andy?

Andy- Eu sei que você gostou de mim,e eu quero você 

 

Andy se aproxima de mim e morde meu lábio, depois me faz carícias me dando um selvagem beijo,até que..

 

Mãe- FILHO? ~bate na porta. Filho?

 

Acordo desesperado sem saber o que aconteceu,passo as mãos no meu rosto e noto um certo volume em minha calça.

 

Você- AHHR JÁ VOU MÃE

 

Tomo um banho quente e visto minha roupa para escola, quando estou quase saindo Andy se levanta

 

Andy- Kellin? O que eu estou fazendo aqui?


Notas Finais


Se gostou comente,vou contt em base dos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...