1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. A new smile

História Fifty shades of suicide - A new smile


Escrita por: itsjakekarter

Capítulo 4 - A new smile


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - A new smile

Andy simplesmente se levou e foi em bora,e eu fiquei ali sentando sem ter o que fazer. Passei as mãos no cabelo e dei um forte suspiro,um enorme sorriso surgiu em meu rosto.. 

 

Você- O que eu to fazendo meu Deus? 

 

Levantei dali feliz e comecei a beber,enchi a cara pra caralho e comecei a dançar com Denis. De longe Andy lançava olhares tentadores e eu o provocava se aproximando cada vez mais de Denis. 

 

Denis- Hey,que tal nós sairmos daqui? 

 

Todo mundo é Gay nessa porra? ~pensei 

 

Denis pegou minha mão e Andy se mordeu de ciúme.Fomos caminhando pela floresta,até que paramos em um tal ponto lá. 

 

Denis-Você achar tudo isso muito estranho mas..

Você- As coisas estão passando do limite hoje, e eu to bebado então foda-se! 

Denis- Tem umas garotas chegando aí e.. 

Você- Firmeza 

 

Logo compreendi, as garotas chegaram e trouxeram muitas bebidas e drogas com elas. Eu estava super bebado,e para me encaixar lá eu decidi usar também. Nos drogamos pra caralho,me joguei no chão sem saber o que estava acontecendo.. Eu não conseguia respirar direito e minha visão estava toda borrada.

 

Você- Denis? Cadê você? Me ajuda por favor ~digo fraco 

 

Ninguém mais estava lá e eu estava em desespero.

 

*POV'S ANDY* 

 

Eu estava meio puto por Kellin ter sumido com o Denis, mas ao mesmo tempo eu estava super preocupado! Comecei a caminhar pela floresta atrás dele, e de repente eu dei um grito de susto. 

 

Andy- Aí meu Deus Kellin, não não não.. O que você fez? Meu Deus 

 

Kellin estava sentado no pé de uma árvore, seu nariz estava sangrando e ele estava inconsciente. Eu sabia das drogas, tinha pacotes espalhados por todo canto. Peguei Kellin no colo e levei ele até meu carro, arranquei sua camiseta e tentei dar um pouco de água para ele. 

 

Andy- Kellin acorda por favor 

 

Ele acorda mas estava muito mau, não se lembrava de nada e nem conseguia parar sentado. Coloquei ele deitado no banco de trás e dirigi até uma praia próxima de lá. 

 

~No dia seguinte *POV'S KELLIN* 

 

Acordo deitado em cima de Andy no banco de trás, eu estava com a cabeça em seu peitoral e segundando suas mãos.

 

Você- Mas que merda aconteceu aqui? 

 

Eu não me lembrava de nada,eu estava passando super mau e com uma sensação horrível no corpo e na cabeça mas Andy acordou com um sorriso diferente.

 

Andy- Bom dia ~sorri

Você- Eu..eu não me lembro de nada

Andy- O que você usou ontem?

Você- Melhor perguntar ao Denis

Andy- Vocês ficaram ontem né?

Você- Eu não sei eu não..eu não me lembro

 

Andy sai de baixo de mim e senta no volante,ele liga o carro para irmos para casa.

 

Você- Andy que foi?

Andy- Nada eu só..

você- para com isso,desliga esse carro vai..vamos curtir o dia

Andy- Kellin nos estamos de calça jeans numa PRAIA

Você- Foda-se,eu vou nadar pelado

 

Sai do carro e Andy ficou olhando de boca aberta para mim,fui até um lugar bem deserto e ele veio logo atrás. Aquele era o momento exato para descobrir o que era aquele ciumes todo de Andy. Então decidi fazer a seguinte pergunta.

 

Você- Andy você é gay?


Notas Finais


Se gostou comente,sua opinião é muito importante pra mim!! o que vcs acham que vaia acontecer agr?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...