1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. Love me like do

História Fifty shades of suicide - Love me like do


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Se está gostando por favor comente!!

Capítulo 5 - Love me like do


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - Love me like do

 Você- Andy você é Gay? 
Andy- Você é? ~diz irônico 

Andy arranca toda sua roupa e pula na água, eu simplesmente dou um leve sorriso e faço o mesmo. Ele começou a olhar meu tanquinho, ele me secava com todas as forças! Só que algo estava diferente nele. Depois de que saímos da água fomo direto para casa, minha mãe me olhou com uma expressão brava no rosto e com as mãos na cintura. 

Mãe- Onde é que você estava Kellin? Você disse que iria estudar e.. 

Ao ver Andy minha mãe para com o xingamentos, ela tenta entender o que eu estava fazendo com ele.

Andy- Me desculpa senhora eu acabei segurando Kellin de mais lá e foi tudo culpa minha.. 
Mãe- Tudo bem então, só não quero que você vá pro mau cominho filho. Ah quase me esqueci, tem uma surpresa pra você lá no seu quarto 


Subi as escadas super curioso, quando entrei no meu quarto em cima da minha cama tinha uma caixinha com meus chocolates favoritos e um bilhetinho 

-Venha até a varanda 

Larguei as coisas em cima da cama e abri a porta da varanda com tudo, e lá estava ele! 

Você- Brendon? Meu Deus ~encho meu olhos de lágrimas 

Dou um pulo em cima dele, junto a um abraço bem forte. Não consegui me conter de emoção e comecei a chorar ao abraçar meu melhor amigo. 

Brendon- Quem é ele? ~aponta para Andy 
Você- Ah esse é o Andy Biersack 

Os dois começaram a se encarar com raiva estampado na cara, eu simplesmente ignorei. Andy se despediu e foi para casa, eu abracei Brendon de novo e começamos a conversar para matar a saudade. 

Você- Mas é aí.. Quando você vai pra casa?
Brendon- Advinha quem vai ser seu quase vizinho? 
Você- NÃO! PARA! SÉRIO? ~digo animado 
Brendon- Sim Kellin, afinal eu queria te convidar para jantar hoje.. Que tal? 
Você- Claro que sim!! 

Combinamos as 20:00, eram apenas 17:30 e então eu comecei a tomar um delicioso banho. Enchi a banheira de água e espumas, peguei uma bebida e coloquei uma música bem relaxante e comecei a refletir no que estava acontecendo da minha vida. 

Quando eu cheguei em Seeatle tudo mudou, fiz coisas que eu nunca pensei que faria algum dia. Quando eu podia pensar que eu iria mudar de cidade? Ou beijar um menino? Eu nem se quer sabia o que eu realmente sentia por Andy, ou o por que Brendon estava daquele jeito comigo.. Mas tudo vai mudar, eu creio nisso!! Meu sonho é voltar pra minha cidade natal e fazer as coisas que eu mais amava fazer como correr de manhã, passar tardes no vídeo game e sair com Brendon, eu espero que Seeatle me traga isso de volta. 

Me levantei e coloquei a roupa mais linda que eu tinha no meu armário, passei vários perfumes e comecei a arrumar meu cabelo quando meu celular tocou. Era o Andy. 

**LIGAÇÃO ON** 

Andy- Kellin tudo bem? Eu queria te convidar pra vir aqui em casa jantar comigo 
Você- Ptz Andy eu vou sair com Brendon.. 
Andy- Ah..então tá eu.. Eu vou desligar 

**LIGAÇÃO OFF** 

Mas que merda anda acontecendo aqui? Caramba! Primeiro Andy me beija,depois acordamos juntos e ele me diz que não é Gay.. O que ele quer? 

A campainha tocou e eu entrei no carro de Brendon, ele estava super estranho mas eu relevei até o restaurante. Fomos no mais chique de Seetale, sentamos numa mesa na sacada de vista pra uma luminosa cidade. Então criei coragem para perguntar o por que ele estava estranho. 

Você- Brendon aconteceu alguma coisa? Você não é mais o mesmo 
Brendon- Kellin é que.. Eu sinto sua falta sabe? Eu odeio ficar sozinho e você sabe muito bem disso.. 

Eu tomei consciência da situação, quando Brendon era pequeno seus pais o abandonaram.. Desde então ele começou a morar com seus tios que não davam a mínima pra ele. Eu queria ter ficado lá em Mystic Falls, por que assim como ele eu era completamente sozinho. 

Brendon- Então é por outra coisa também 
Você- O que? 
Brendon- Kellin eu gosto de você 
Você- Disso eu sei né besta 
Brendon- Kellin você não entendeu.. Eu sou Gay e gosto de você

QUE? COMO ASSIM MEU MELHOR AMIGO ESTÁ APAIXONADO POR MIM 

Você- Eu acho que não estou me sentindo bem 
Brendon- Eu sei Kellin me desculpa 
Você- Eu.. Eu já volto Brendon 

Sai do restaurante, eu estava passando mau e todo suado. Uma forte dor surgiu na minha barriga, eu apoiei no carro de Brendon e tentei me acalmar! Depois de colocar meus pensamentos no lugar eu me virei e vi Brendon vindo em minha direção. 

Brendon- Kellin você está.. 

Cortei as falas dele com um doce beijo, ele se assustou no começo mais depois ele começou a passar as mãos pelo meu rosto e me jogar dentro do carro. 


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...