1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. Time to face me with Andy

História Fifty shades of suicide - Time to face me with Andy


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Desculpem minha ausência,hoje vou recompensar vocês com muitos capitulos <3

Capítulo 6 - Time to face me with Andy


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - Time to face me with Andy

Depois de nos jogarmos no banco de trás começamos a nos beijar e beijar até ficar mais intenso. Brendon com certeza tinha um ótima pegada, que me deixava cada vez mais excitado, só tinha um problema ali.. Quem iria comer quem? 

Brendon- Como vai ser? ~morde meus lábios 

Eu sem problemas aceitaria qualquer termo com ele, já que Andy não queria nada comigo eu poderia desenvolver uma nova paixão com muita história pra contar. Eu só achava estranho tudo aquilo, afinal, eu não tinha certeza se eu era Gay mesmo, mas eu estava disposto a descobrir. 

Você- Vai ser como você quiser Brendon 

Ele sentou no banco do motorista e dirigiu às pressas para sua casa. Kett (sua irmã) estava desempacotando o resto das caixas quando chegamos, e sua casa era realmente enorme! 

Kett- Brendon, que bom ver você tão cedo ~diz irônica 
Brendon- Oi pirralha, vem cá me dar um abraço 

Aquela garotinha loura dos olhos verdes correu e o abraçou, aquilo era tão lindo que eu fiquei um pouco emocionado ao saber que ela estava tão crescida. 

Brendon- Kellin lembra da Kett? Minha irmã? 
Você- Claro que sim, como você tá linda 
Kett- São seus olhos ~sorri 

Brendon pega em minha mão sem medo, ela sorri pra mim é seguimos até o quarto super desarrumado de Brendon. Pelo jeito ele não tinha mudado nada, mas eu estava com tanta saudades que não me importava!! Dei um pulo no colo dele e ele me jogou na cama com um doce beijo, até que aquela forte dor no meu abdômen voltou e eu conceito a gritar de dor. 

Brendon- Que foi? ~diz super assustado 
Você- E-eu não sei ~digo com dor 

Kett abre a porta do quarto às pressas, ela coloca as mãos na minha barriga e começa a pressionar. Brendon pede para ela parar mas aquilo amenizou a dor. 

Brendon- Kellin eu vou te levar pro hospital 
Você- Não.. Eu.. Eu já to melhor 
Kett- Eu vou pegar um chá pra você calma aí 

A menina desceu e começou a preparar as coisas, e Brendon ficou assustado em cima de mim. O menino me pegou no colo e me levou para tomar um banho, coloquei uma de suas roupas confortáveis e deitei em sua cama até Kett voltar com o chá e algumas coisas para comer.

Kett- Cadê meu irmão? 
Você- Tá no banho, como você sabia aquilo pra passar a dor? 
Kett- Olha Kellin não diz nada pra o Brendon mas.. Eu me sinto muito sozinha, naquela casa eu não podia fazer nada então eu lia os enormes livros de medicina que minha mãe deixou. Eu me corto desde então, eu sinto um vazio em mim e.. 

Brendon aparece e Kett para de explicar o porque ela estava mau. 

Kett- Então eu já vou tá bom? 
Você- Fica pra ver um filme com a gente 
Brendon- Vai ser de terror, o seu favorito ~a abraça

Um enorme sorriso aparece no rosto da garota. Naquele momento eu fiquei feliz por saber que ela ainda confiava no seu antigo "baba", aquela menina estava linda.. Eu sempre cuidava dela quando ela era bebe, mas ela estava diferente, triste e vazia. 

Deitamos todos na cama, Kett se agarrou nos braços de Brendon e eu fiz o mesmo, pois eu morria de medo daqueles filmes. 

Brendon- Kellin para de tremer 
Você-Desculpa ~sorrio 

Brendon se virou e começou a me beijar, quando percebemos Kett já estava dormindo. Peguei ela no colo e a levei para seu quarto, ela ainda tinha aquele cobertor bege chamado peludo. Ela amava aquele cobertor, parecia ser a única coisa além de Brendon que nunca a deixou na mão. 

Brendon- Ela ficou feliz por você estar aqui
Você- Eu to feliz por VOCÊ estar aqui 
Brendon- Kellin aqui vai ser minha vida agora, nossa vida ~selinho 

Fomos para cama e nos beijamos a noite toda, avisei minha mãe logo cedo que eu estava indo para escola, e ela não se importou. 

Eram 07:00 da manhã e eu estava preparando o café, Kett acordou cheia de energia, e Brendon com um lindo sorriso no rosto. 

Kett- BOOOM DIA KELLIN ~me abraça 
Você- Bom dia anãzinha!!  
Brendon- Olha só quem acordou cedo 

Dei bom dia com um beijo, mas Kett não viu.. Eu não sabia que poderia jogar essa bomba em cima dela. Subi e tomei um banho, catei minhas coisas e entrei no carro de Brendon, eu tinha me esquecido mas.. ERA A HORA DE ME ASSUMIR E CONTAR TUDO QUE EU ESTAVA SENTINDO PARA ANDY


Notas Finais


Se esta gostando por favor aprecie meu trabalho com seu comentário. O que vocês acham que vaia acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...