1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. Kellin is very attacked today!

História Fifty shades of suicide - Kellin is very attacked today!


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Haha,aqui vai mais um cap!!

Capítulo 7 - Kellin is very attacked today!


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - Kellin is very attacked today!


No carro,Brendon me encarava pensativo ao som de Every little thing . Confesso que fiquei um pouco preocupado com aquela cara séria dele.


Você- Bre? ta tudo bem?
Brendon- Na sua escola tem algum lugar meio sossegado para mim te mostrar uma coisa? mas você tem que prometer guardar segredo okay?


Brendon nunca foi dessas coisas,mas eu estava SUPER curioso para ver o que era. Tudo estava acontecendo muito rápido em minha vida,eu mau poderia pensar algum dia que e estaria com Brendon e teria beijado Andy.. Eu nunca pensei que poderia ser gay ou ao menos bi-sexual,mas tudo estava se encaixando tão bem na minha vida.


Quando chegamos na escola Brendon desceu antes de mim e começou a chamar atenção de todas as garotas que estavam na quadra,principalmente aquelas líderes de torcida super gostosas. Naquele momento eu fiquei com medo,medo de Brendon desistir daquela grande etapa que poderia acontecer em nossas vidas e me trocar por aquelas meninas gostosas que ele pegaria facilmente.
Você- Brendon vamos em bora daqui ~digo bravo


Brendon- Aii que fofo você com ciume,mas calma antes eu preciso pegar uma coisa e roubar outra


Fiquei sem entender,ele foi até o porta-malas do carro e pegou seu violão. Mas e a parte do roubar? Brendon logo em seguida me roubou um beijo,e deixou a quadra toda de boca aberta! aquilo me motivou bastante,eu estava um pouco incomodado em me assumir pro mundo,mas ele com certeza iria me ajudar nisso.


Fomos até o campo que tinha na minha escola,todos os meus amigos estavam sentados lá perto mas eu evitei cumprimentá-los para não causar nenhum ciume em Brendon.


Você- Então.. o que você queria mostrar? 


Brendon apoiou seu pé na mesa e tirou uma palheta do bolso,então começou a cantar New Perspective.


''Nós podemos ir logo ao que interessa?
Espere um pouco me deixe corrigir isto
Eu quero viver a vida de uma nova perspectiva
Você veio junto porque eu amo seu rosto
E eu irei admirar seu gosto refinado
E quem liga para intervenção divina
Eu quero ser elogiado de uma nova perspectiva
Mas partir agora seria uma boa ideia
Então me acompanhe em cair fora daqui
Me acompanhe em cair fora daqui''


Comecei logo a cair no choro,aquilo era completamente perfeito. Como Brendon conseguia ser tudo o que eu exatamente queria? seu jeito me agradava,seu rosto,seus gostos.. TUDO.


Brendon- Fiz pra você a um tempinho atrás,espero que você tenha gostado Kellin..


Naquele momento todos os meus amigos e as pessoas que estavam ao nosso redor começaram a bater palmas,e dizer o quanto nosso amor era lindo,e realmente era mesmo.


Você- Eu nem sei o que dizer Brendon,foi tudo tãoo,tão lindooo!! ~digo emocionado
Brendon- Melhor você ir para não se atrasar,passo pegar você mais tarde ~sorri


Eu não conseguia parar de sorrir e pensar naquela canção maravilhosa que meu amado tinha acabado de cantar para mim. Hoje eu estava super atacado,entrei meio que dançando na sala de aula e me sentei ao lado e vic.


Vic- Mas que fogo na periquita é esse? ~diz brincando 
Você- Eu to feliz pra caralho,vontade de contar piadas e fazer os outros rirem
Vic- Vai,tenta ai então


Eu pensei na piada mais bosta que eu poderia contar naquela hora,mas foda-se, Vic era idiota e ria de tudo mesmo.


Você- Samuel trabalhava numa fábrica de urso, até que um dia ele foi demitido.. qual o nome do filme?
Vic- Hmm.. não sei,qual?
Você- O EIS URSISTA (o exorcista) 


Soltei uma enorme gargalhada junto com Vic,Oliver e Denis acabaram escutando tudo e rindo daquela tremenda idiotice.


Oliver- Só você Kellin
Denis- Pelo amor em! 


Eu amava fazer os outros rirem,era minha prioridade de todos os dias. Naquela mesma aula nós apresentamos vários trabalhos lá na frente e eu me dei SUPER bem,o dia estava sendo bem mais que perfeito!!


**POV'S ANDY**


Hoje acordei atrasado,perdi o onibus e meu carro quebrou. Eu estava na fossa! mas hoje eu tinha criado coragem para contar meu sentimentos para Kellin, e dizer o quão especial ele era pra mim. Eu não sabia quem era esse tal de Brendon, ou o que ele pretendia com meu menino, mas eu estava com ciúmes sim e queria o Kellin só mim. Aquele garoto era uma pessoa maravilhosa, ele me compreendia e fazia de tudo para me ver feliz nesse pouco que nos conhecemos. Peguei o resto do dinheiro que eu tinha guardado e peguei um onibus para ir até a escola. No caminho pra lá eu gastei todo meu dinheiro num presente para ele, coloquei na minha mochila e fui a caminho da escola.


**POV'S KELLIN**


Na ultima aula o nosso professor faltou,fomos até a quadra jogar futebol até que Vic me abordou no vestiário e me olhou seriamente.


Você- Ué, que foi?
Vic- Eu já fiquei sabendo sobre a linda canção de amor
Você- Qual o problema então?
Vic- Andy


COMO EU PODERIA TER ME ESQUECIDO DE ANDY? MEU DEEEEUS


Vic- Kellin ele gosta de você pra caralho,ele só não sabe demonstrar
Você- Isso não é verdade Vic ~pego minhas coisas e saio
Vic- Você que sabe


Saindo da escola dei de cara com Kett, ela deu um super abraço de urso em mim com um lindo sorriso.


Brendon- Viu só quem saiu de casa só pra te ver? 


Eu fiquei super feliz ao saber que fiz aquela menininha linda feliz!!


Kett- Para Bre, que vergonha!


Brendon se aproxima de mim e me da um super beijo, quando eu abro os olhos dei um susto. Andy estava um pouco atrás de Brendon segurando suas lágrimas, mas também com um pouco de ódio estampado no rosto.
Brendon olha com raiva para Andy e começa a Andar bravo em sua direção. Seus ombros estavam tensos de preocupação,seus punhos estavam fechados e Andy estava paralisado
 


Notas Finais


iii o que será que vai acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...