1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. Lost in cuts

História Fifty shades of suicide - Lost in cuts


Escrita por: itsjakekarter

Capítulo 8 - Lost in cuts


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - Lost in cuts

 

Brendon foi pra cima de Andy mas o garoto apenas encarava Kett e começou a tremer. Várias coisas passaram em minha cabeça, mas Brendon não deixou de ir pra cima dele.

 

Kett- Brendon para,vamos em bora daqui! ~entra na frente

Andy- E-eu não acredito nisso ~diz quase chorando

 

Os dois começaram a se encarar,Brendon pegou minha mão e de Kett e entramos no carro. Kett começou a chorar de soluçar,eu a abracei e comecei a perguntar o que houve.

 

Você- Kett o que aconteceu?

 

A garota ficou com os olhos todo vermelhos de tanto chorar,ela abraçou meu braço com força e começou a apetar.

 

Kett- Eu só me assustei Kellin, eu estou cansada de brigas só isso

 

Eu sabia que ela e Brendon tinham um passado horrível,então nem insisti em saber o que havia acontecido. Kett me olhou com aquela carinha fofa que só ela sabia fazer, o choro realçava seus lindos olhos verdes, e sua pele branquinha estava toda rosada.

 

**POV'S KETT**

 

Eu odiava mentir para Kellin, ele é meu único amigo.Eu e Andy nos conhecemos a um bom tempo atrás, também temos um passado horrível que eu não conseguiria suportar de novo, mas isso não era coisa para pensar agora, apenas doía ainda.

 

Depois de 15 longos minutos no carro eu entrei correndo no meu quarto e fiz um grande esforço para não me cortar, mas tudo foi em vão. Cada vez que eu lembrava do rosto de Andy eu enfiava cada vez mais fundo minha Gillete que eu deixei guardada por anos, eu penetrei bem fundo a lâmina em meu pulso, quase furando uma de minhas veias. Comecei a gemer baixinho de dor,enchia a banheira de água e me deitei lá, deixando o sangue escorrer pelo meu quarto todo. Cada corte era um pedaço do meu coração que se partia, e tudo dentro de mim era só cacos.

 

**POV'S KELLIN**

 

Tentei acalmar Brendon,coisa que foi muito difícil mas eu consegui. Eu conhecia Kett a anos, por mais que eu tenha ficado um bom tempo sem ver ela eu pude notar que tinha algo entre ela e o Andy, mas decidi nem comentar com Brendon para evitar de mais confusões.

 

Brendon- Eu vou lá falar com ela!

Você- Brendon espera, deixa que eu vou,por favor..

Brendon- Ta bom eu vou tomar um banho então..

Você- Okay ~selinho

 

Fui até a porta do quarto de Kett, um forte som de água sai de lá de dentro, chamei umas 10 vezes e ela não respondeu por mim. Arrombei a porta com tudo, vi o sangue no chão e entrei em desespero! corri para o banheiro e vi Kett quase se afogando na banheira com os pulsos todo cortado.

 

Você- Ai meu Deus,não não não Kett meu Deus o que você fez?

 

Peguei uma toalha e cobri o corpo dela, tirei ela da banheira e pressionei seu peito até que toda água saísse. Kett em fim acordou, eu já estava aos prantos de vê-la daquele jeito. Meu coração estava totalmente acelerado, eu estava com um pouco de raiva por ela tentar se matar, mas ao mesmo tempo eu estava desesperado.

 

Kett- Kellin? me ajuda por favor ~diz diseperada

 

Eu não sabia o que fazer, me levantei correndo e tranquei a porta do jeito que deu. Quando a garota se virou eu pude ver suas costas e sua coxa toda marcada por algum tipo de queimadura, tinha até fortes marcas de chicotes ou algo do tipo. Ignorei aquilo mas fiquei super curioso. Peguei algumas fitas e passei em volta do pulso dela junto a um curativo,ela estava tremendo e com o coração partido. A menina vestiu seu pijama de deitou em sua cama,eu abaixei a cabeça e fiquei um pouco nervoso.

 

Kett- Você está com raiva de mim não é?

Você- Confesso que um pouco! você tem noção do que você fez? você tentou se matar! seu irmão faz tudo por você e você o agradece com isso?

Kett- SHHHHH POR FAVOR FALE BAIXO ELE NÃO PODE SABER

Você- Olha a posição que você me colocou agora! você está ficando doida?

Kett- Kellin pelo amor de Deus me perdoa ~me abraça

 

Eu percebi o desespero dela, alguma coisa mexeu seriamente com a pequena, e eu preciso saber o que é.

 

Você- Você vai me contar o que houve?

Kett- Kellin eu não posso, e eu já disse que não foi nada eu só..

Você- Olha só eu to muito bravo com você! por pouco eu não conto tudo para Brendon mas saiba que se você fizer de novo.. cabo pra mim okay?

 

Sai com raiva de lá, deixei a pequena chorando e me senti super mau com isso.. eu nem sabia como agir! me joguei na cama de Brendon e ele logo notou tudo.

 

Brendon- O que aconteceu?

Você- Nada não, eu só estou com sono..

Brendon- Vamos dormir então

Você- Melhor eu ir para casa

Brendon- Você que sabe, qualquer coisa estou aqui ta bom?

Você- Bre, obrigado por estar aqui.. eu te amo!!

 

Ele me acompanhou até a porta, quando cheguei em casa corri para o quarto, me tranquei e comecei a chorar.

 

Você- Por que de repente minha vida vira de pernas para o ar? ~me sufoco com o travesseiro


Notas Finais


iiiii, o que será que Kett esconde de todos? o que será que Andy fez com ela no passado? ~fiquem na duvida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...