1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty shades of suicide >
  3. Is that the time you tell the whole truth ?

História Fifty shades of suicide - Is that the time you tell the whole truth ?


Escrita por: itsjakekarter

Notas do Autor


Bom dia a todos meus queridos leitores!! Espero que gostem de mais um capítulo :) OBS: não se esqueça de comentar no final.

Capítulo 9 - Is that the time you tell the whole truth ?


Fanfic / Fanfiction Fifty shades of suicide - Is that the time you tell the whole truth ?

Depois de passar algumas horas chorando eu tomei um banho e desci jantar, meus pais já estavam descansando e eu esqueci algo para comer. Meus pensamentos estavam longe, eu só conseguia pensar em Andy, em como ele mexia comigo mas, eu amava Brendon.. E com Brendon eu me descobri. O microondas apitou e eu jantei, subi e logo cai no sono. 


~No dia seguinte 


O insuportável som de meu alarme toca, eu o desligo e volto a dormir, hoje eu não estava disposto para ir para escola, nem olhar para Andy e encarar os fatos. Alguns minutos depois acordo com o lindo sorriso de Brendon em cima de mim, ele me dá um selinho é um bom dia SUPER animado. 


Você- AAAAH NÃO VOU LEVANTAR 
Brendon- Kellin ~diz bravo 
Você- Que? Eu mereço um dia de descanso ~me cubro 


Brendon fica me encarando, eu olho para ele e digo ironicamente. 


Você- Tá boooom eu vou levantar! 
Brendon- É assim que se fala ~sorri 


Tomei um banho e vesti meu uniforme, Brendon me deixou na porta da escola como ontem, só que Kett não veio junto. 


Você- Cadê ela? 
Brendon- Na escola, ela caiu e machucou o braço.. Mas quis ir para escola mesmo assim 


A burrice de Brendon me surpreendia às vezes, como ele não notou que ela tinha se mutilado? 


Você- Então tá 
Brendon- Tenha um bom dia amor 


Ele lança um sorriso que me dá coragem para enfrentar mais um dia, peguei minhas coisas e retribui o sorriso com cara de que.. Sério? Mais um dia? Que ótimo! Eu me senti ingrato por pensar daquela forma, mas ao mesmo tempo eu não achava forças para continuar. 


Coloquei meu capuz preto enorme e entrei na sala de aula, Andy estava sentado do meu lado direito e Vic do lado esqueço, logo atrás estavam Denis e Oliver. Olhei para cara embirrada de meu professor e para minha sorte eu estava 10 minutos atrasado. 


Professor- Está atrasado Sr Quinn 


AVÁ, É MESMO? ~pensei 


Professor- Espero que isso não se repita Kellin, e eu encontro você no castigo depois da aula ~me entrega uma ocorrência. 
Ah que ótimo, me sentei e Andy começou a me encarar, e assim foi as cansativas aulas. Na hora do intervalo acordei com Vic me chamando para almoçar com eles, eu estava com uma baita cara de sono e com meus livros todos amaçados por dormir em cima deles. 


Vic- Você está ótimo Kellin ~ri 
Você- Vai se foder Vic 
Vic- Aaah como eu amo que me fodam 


O senso de humor dele era maravilhoso, animava qualquer um a qualquer hora. Hoje por algum milagre eu não estava com fome, mas peguei uma bandeja com salada de frutas para evitar a fadiga. Me sentei no meio de Oliver e Andy, logo que me sentei Andy saiu. 


Denis- O que está acontecendo com ele? 
Você- Boa pergunta 
Vic- Na verdade você sabe muito bem o que esta acontecendo, né Kellin? ~lança um olhar intimidador 
Ficamos conversando por olhares, Oliver e Denis ficaram com aquela linda cara de paisagem de quem não estava entendendo nada. 


Oliver- Gente, o que tá rolando? 
Vic- Nada não 
Você- Acho que eu acabei de perder o pingo de fome que eu estava sentindo 
Denis- Então o negócio é muito sério mesmo ~ri 


Engoli as frutas que estavam ali e fui para o pátio pensar um pouco na vida, cheguei à conclusão de que eu não era o errado na história, afinal eu não tinha feito nada pra Andy, a birra era da parte dele mesmo. 
Algumas horas depois eu voltei para casa e conversei pelo Skype com Brendon, só ele conseguia fazer minha menos bosta, só que eu não conseguia achar coragem para falar de Andy para ele. 


**LIGAÇÃO VIA SKYPE ON**


Brendon- Pode ir me falando o que houve 
Você- Por que você acha que houve alguma coisa? 
Brendon- Por que eu conheço você Kellin, conheço muito bem! Bem até de mais! 
Naquele momento eu fui até o fundo do poço mesmo é catei um pingo de coragem para falar de Andy. 
Você- É que, sabe aquele garoto.. O Andy 
Brendon- HM. O QUE TEM ELE? 
Você- Brendon a gente ficou, antes de você chegar.. eu me senti muito atraído por ele, ele me ajudou muito os dias que eu fiquei sem você sabe? Eu senti algo forte por ele.. Só que ele do nada me largou, agora nem quer saber mais de mim.. E isso meio que machucou por que ele foi sem explicação nenhuma 
Brendon- Então você sente a falta dele? 
Você- N-não, não é isso ~minto 
Brendon- Então é o que Kellin? (Faz uma expressão triste) 
Você- Brendon machuca alguém não admitir que gosta de você e depois sumir sem explicação, ele não queria me dizer que era Gay! Mas já passou, eu estou feliz com você.. Afinal, falando em feliz.. Cadê a Kett? 
Brendon- Dormindo eu acho 
Você- Ah, eu vou dormir também tá bom? Obrigado por ficar falando comigo Bre, eu te amo!! 
Brendon- Durma bem e sonhe comigo (Faz um coração para web) 


**LIGAÇÃO VIA SKYPE OFF** 


3 semanas depois.. 


Semanas se passaram e Andy mau deu as caras na escola, Kett também sumiu, e quando aparecia estava com uma expressão super triste no rosto. Eu e meus amigos começamos. Ficar preocupados com a ausência de Andy, ninguém sabia o que aconteceu com ele, ou se ele estava bem.. 


Vic- Isso tá muito estranho, certeza que você não sabe de nada Kellin? 
Você- Não faça pergunta idiota Vic! 
Denis- Gente ~me cutuca 
Oliver- Olha ele aí ~aponta 


Andy aparece totalmente mudado, ele estava um pouco pálido e com o cabelo cortado. Sua roupa combinava com seus lindos sapatos, e seus olhos azuis iluminavam todo o refeitório. Andy se aproximou de mim e me encarou por algum segundos, engoliu seco a saliva e me disse com calma. 


Andy- Kellin, precisamos conversar. 


Minhas pernas bambas se levantaram da cadeira e eu tentei seguir Andy até o campo. Andy parecia super preocupado, eu estava mais ainda. Sentamos no chão mesmo, ele segurou o choro e tentou falar alguma coisa. 


Andy- Kellin eu.. 


Cortei ele no meio da frase. 


Você- Por onde você andou? E da onde você conhece a Kett?


Chegou o momento! Aquela era a hora de saber toda a verdade, por que ambos estavam estranhos? O que aconteceu no passo? Tudo veio tão rápido.
 


Notas Finais


Será que Andy vai dizer toda a verdade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...