História Fight Club - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jingyeom, Markjin, Yaoi, Yugjin, Yugnior
Exibições 117
Palavras 330
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hoy~
Já apaguei o aviso e gostaria de deixar claro que li todos os comentários mesmo que não tenha respondido :33 e waaaah eu realmente fiquei muito animada em saber que vocês apoiam uma outra versão ;u; vai ter ah se vai

Ahhh me desculpem pela demora, eu n postei no sábado passado, né? Sorry *sorry sorry sorry oito*... nem eu sei o motivo....... sério, n lembro igkhkh

Boa leitura ♡

Capítulo 9 - Capítulo VIII



Não teve insinuação, duplo sentido, mão boba - nada. Jackson estava sendo tão romântico que por um instante ponderei ele ter sido abduzido por alienígenas e aquele ser à minha frente não ser quem eu imaginava.

Somente quando o loiro foi me deixar em casa que tentou algo.

Ao parar o carro, permaneceu em silêncio, então logo tratei de tirar o cinto de segurança e, quando estava prestes a sair, ele fez menção de me segurar, mas não o fez.

"Então..." Começou, desviando o olhar, visivelmente desconcertado.

"Hum?"

"... Obrigado por hoje."

Jackson realmente não estava conseguindo olhar nos meus olhos e, admito, eu estava o achando adorável naquelas circunstâncias.

Quando nossos olhares finalmente se encontraram e permaneceram assim por breves instantes, seu rosto começou a se aproximar do meu aos poucos, até sua respiração passar a bater contra minha pele.

Rapidamente, mudei o curso da situação, dando um breve beijo em sua bochecha e saindo do carro sem olhar para trás.

Eu não precisava ser um gênio para deduzir que ele havia ficado com uma expressão boba no rosto, tentando digerir o que havia acontecido há instantes.

A bem da verdade, nem eu mesmo havia digerido os acontecimentos. Jackson foi um cara romântico e tentou me beijar nos últimos segundos que passamos juntos naquele dia, envergonhado e sem saber direito o que dizer e fazer.

Estava começando a gostar de Jackson e não sabia até que ponto isso iria me - ou nos - levar, tinha receio. Não sabia se ele também sentia algo por mim ou se só estava persistindo como se eu fosse uma meta a ser alcançada, isso me perturbava.

Não diria que estava me apaixonando, porque eu realmente não estava. Paixão é algo clichê demais e amor, forte demais. E não, eu não estava enganando a mim mesmo, não era capaz de o fazer.

Jackson estava mexendo comigo de um modo que nunca alguém foi capaz e isso estava gerando uma bagunça na minha cabeça.

   


Notas Finais


Obg para você que leu até aqui! ^^
E
aproveitando a deixa para divulgar aqui as fanfics jackbam que postei hoje -q

Surrender The Night
https://spiritfanfics.com/historia/surrender-the-night-6865868

Trick or Treat
https://spiritfanfics.com/historia/trick-or-treat-6865969

Letting Go
https://spiritfanfics.com/historia/letting-go-6866123

espero vocês lá u-u khkhkjjj aquela

xoV♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...