História Fight for an omega (ABO) VKOOK vs VMIN vs VHOPE - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lisa, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V
Tags Chanbaek, Chey, Namjin, Sugsoo, Vhope, Vkook, Vmin
Visualizações 92
Palavras 1.705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Slash, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chapter 1 - The alphas from the kingdom of the sun

Boa leitura Bebês

Capítulo 2 - Chapter 1 - The alphas from the kingdom of the sun


Floresta da primavera, Dia 15 de Agosto de 2017

Aniversário de 15 anos do Príncipe Kim Taehyung

O pequeno Príncipe Kim, que agora não era mais tão pequeno assim. Estava dentro da carruagem que tinha a simples missão de transportar o Príncipe Kim para outro reino que era um pouco muito longe do seu Reino, o pequeno Kim estava deitado nos panos macios de dentro da carruagem encarando o teto da mesma, perguntando se mentalmente "Como será a aparência dos Alfas?" "Será que serei tratado bem?" "Será que serei feito de escravo, como meu appa tanto falou?"

O pequeno príncipe Kim estava começando a ter arrepios e sentir-se desconfortável com to das as perguntas sem resposta que vinha em sua cabeça, então para tentar esquecer do que pensava, ajoelhou se nos panos macios e ficou olhando através da janela, a floresta da primavera era linda... cheia de vida, cor e é lógico o mais importante, animais mágicos, que podiam ser de fofos e dóceis até enormes e destruidores, mas na floresta da primavera apenas existiam animais bonitos, puros e dóceis. O Príncipe fica ali, admirando a paisagem e todo tipo de animal que ali passavam... Logo a noite caio e o pequeno príncipe deitou se sobre seus panos e cobrisse com outros... O Reino do Sol está bem próximo, provisivelmente chegariam na madrugada, então o Príncipe decide dormir um pouco, aconchegando-se entro os tecidos e adormece sem muita demora..

A noite está calma e silenciosa, apenas ouvisse os cascos dos cavalos chocando-se suavemente sobre o chão, e o barulho dos roncos do servo que conduzia os cavalos, pena do outro servo que teria que ouvir os roncos do amigo a viagem toda.

Reino do Sol, Dia 15 de Agosto de 2017 (madrugada de dia 15 pra dia 16)

O pequeno Taehyung desperta de seu sono ao sentir a carruagem parar, foi até a janela rastejando se de preguiça, olhando através da janela, viu que havia chegado no reino de Sol, e agora estava diante do castelo, que tinha suas portas fechadas com 4 guardas proprotegendo-a. Um dos servos que acompanhavam o Príncipe, abre a porta da carruagem e é recebido por um doce sorriso vindo do pequeno Kim.

- Boa Noite Jung-Hoo, já posso sair? - Perguntou o pequeno Kim sem desfazer seu doce sorriso de seus lábios.

- Claro, finalmente chegamos ao nosso destino príncipe. - Falou o servo que o pequeno príncipe gostava, retribuindo o doce sorriso.

- Jung... Porque você não ficará comigo? Eu tenho um pouco de medo... Não conheço ninguém aqui.. E se alguém tentar me violentar nas ruas? - Perguntou o pequeno Kim com um tom de voz inseguro.

- Não se preocupe Kim, o Rei daqui é um homem muito protetor e justo, ele não vai permitir que algo de mal te aconteça, e eu queria muito ficar com você aqui, mas seu appa me ordenou voltar assim que deixar você nas mãos do Reino do Sol... Não posso desobedecer, caso isso aconteça, eu terei minha cabeça separada de meu corpo... Você sabe não é? - Diz o Servo acariciando os macios fios do pequeno príncipe.

- Certo, compreendo. - Kim sorri se sentindo um pouco mais encorajado por conta do carinho que seu servo amigo lhe compartilhava.

O pequeno Kim desceu de sua carruagem com ajuda de Jung, segurando nas mãos do Príncipe, Jung guiou o pequeno até a entrada do castelo, até que foran barrados pelos guardas.

- Quem são vocês? - Perguntou um dos guardas segurando o cabo de sua lâmina.

- Eu idiota, eles são do Reino da Lua, o Rei está aguardando eles, lembra? - Pronunciou se o outro guarda dando um puxão de orelha o Guarda anterior.

- Ah, é mesmo, eu me esqueci completamente, perdão a falta de respeito, o Rei vos aguarda. - Falou o Guarda anterior se curvando assim como os outros três, dando passagem para o pequeno Kim que usava uma capa que escondia totalmente seu rosto e o protegia do sereno e friagem que ali fazia.

Kim volta a segurar na mão de Jung e adentraram no elegante castelo, dirigindo se até o salão do principal, onde havia um caminho em vermelho até os degraus, onde no fim dos degraus se encontram o Rei e a Rainha sentados em seus lugares, com seus três filhos sentados em seus lugares também, ao pisarem no local, Kim e Jung receberam os olhares de todos que haviam ali. Servos, Servas, os guardas e os próprios reis e seus filhos, que estavam meio desconfiados de algo por verem um ser usando uma capa que escondia sua identidade por completa.

Em passos lentos e receosos, Kim e Jung iam se aproximando dos degraus, ao chegar no mesmo, ajoelham se perante a família do reino do Sol.

- A qunto tempo Jung-Hoo, o que o trás aqui tão longe do seu Reino? - Perguntou o Rei com o tom de voz Alegre e Feliz por rever ser velho amigo de infância.

- Sim a quanto tempo Rei Jeon KiHyung, vim de tão longe para trazer o que o meu rei prometeu ao contrato. - Falou Jung direcionando se olhar para Kim que anda estava com a capa sobre sua face.

- Huh, e o que seria? Faz tanto tempo que falei com o Rei da Lua que já não me recordo do contrato. - Falou o Rei em tom confuso, direcionando seu olhar para o pequeno Kim.

- O comtrato dos 15 anos senhor KiHyung. - Falou Jung voltando a olhar para o Rei.

- Oh, então o pequeno Kim Taehyung já chegou aos seus 15 anos? - Pronunciou se a Rainha com um largo sorriso doce no rosto, estava feliz que iria ver aquela criança que antes era pequena com dois anos, agora veria aquela criança com 15 anos. Ao ouvirem o nome do Príncipe da Lua, os seus três filhos levantaram se é ficaram os três lado a lado olhando para o pequeno Taehyung.

- Já pode tirar sua capa, TaeTae. - Jung falou sorridente olhando para seu príncipe.

E assim fez, ao ouvir seu servo falar, Kim Taehyung retirou o capuz de cima de sua face, exibindo sua face e fios ruivos, o Rainha levantou se é correu até o mesmo o dando um abraço apertado de cheio de carinho, arrancando um pequeno e doce sorriso do pequeno Kim.

- Deixe-me abraçar você também Kim. - O Rei falou se aproximando do pequeno e o abraçando da mesma maneira que sua esposa, logo depois de alguns minutos dando puro carinho e conforto ao pequeno, voltam aos seus lugares.

- Taehyung, permita meus filhos se apresentarem, e logo poderá ir ao seu quarto, deve está exausto. - Falou o Rei, e a Rainha concordou com a cabeça.

- Claro... - Kim sorriu carinhosamente.

- Me chamo Jung Hoseok, sou o mais novo, com 15 anos. - Falou o garoto sorridente.

- Me chamo Jeon Jungkook, sou o segundo mais novo, com 16 anos.. - Falou o garoto bonito meio seco, olhando Kim diretamente nos olhos.

- Me chamo Park Jimin, sou o mais velho entre nós três, com 16 anos, 5 minutos mais velho que Jungkook. - Falou o último Alfa, ao fim de sua fala olhou para Kim, sorrindo com seus olhos quase fechados.

- Prazer, meu nome é Kim Taehyung. - Falou o pequeno Kim soltando seu famoso sorriso quadrado, fazendo Hoseok lançar lhe um olhar diferente, Kim percebe Hoseok morder o próprio lábio inferior, fazendo o pequeno Kim corar.

- Kim, nos andamos pensando, e você passará um dia com cada um deles, pra seu dia não ser cansativo tendo que aturar todos eles de uma vez, Ok? - Falou a Rainha sorridente.

- A senhora fala como se fossemos pestes. - Falou Jimin bufando.

- E não são? - Falou o Rei rindo.

- Por mim tudo bem... - Falou o pequeno Kim sorrindo.

- Certo, Agora.. Garotos, mostre para o pequeno Kim o seu novo quarto por favor? - Perguntou a Rainha sorrindo radiante como o próprio sol.

- Claro, até mais Senhor Jung! - Falou Hoseok sorrindo, Jung apenas assentiu em resposta, logo Jungkook e Jimin vão indo em direção a um corredor, Hoseok por último chamou Kim e foi o guiando até seu quarto, antes de perder Jung de visão, Kim acenou para o mesmo, que respondendo acenando devolta.

Depois de um tempo caminhando, os três Alfas param na frente de uma porta, onde Jimin abre com uma chave.

- Aqui será seu quarto, ômega. - Jungkook falou abrindo a porta, exibindo um quarto com janela, cama,criado-mudo, guarda-roupa e uma outra porta onde logicamente seria o banheiro, o quarto não era grande coisa, mas era o suficiente para deixar Kim agradado, adentrando em seu lar temporário.

- Então, pensamos em você ficar seu primeiro dia com Hoseok, seu segundo dia comigo, e o seu terceiro dia com Jungkook, o que acha? - Perguntou o Príncipe Jimin adentrando no quarto. 

- Claro.. - Taehyung sorriu constrangido, pois Hoseok não parava de olhar o mesmo.

- Ok, vemos você amanhã, boa noite pequeno ômega. -Jimin fala por fim saindo do quarto, levando Hoseok com si para que nao ataque o Ômega logo em sua chegada. Deixando apenas Jungkook e Taehyung no quarto.

- Pega a chave. - Falou Jeon se aproximando de Taehyung que agora estava sentado na cama, e entregando a chave em suas mãos... Kim Acidentalmente acaba por tocar a mãos de Jeon, calçando um leve arrepio no ômega.

- Obrigado... Boa noite. - Falou o Ômega bocejando.

- Pff, para ser meu ômega, terá quer forte, eu não aceito qualquer ômega oferecido. - Falou Jeon se retirando do quarto, deixando o Ômega sozinho e arrepiado com sua frase.

- .... eu.... não sei se... consigo escolher um Alfa... Bom... Melhor eu dormir...

Deitou se o pequeno Kim em sua cama confortável e se cobriu com as cobertas, ficou ali parado encarando a parede por algum tempo, Taehyung achou Jungkook atraente e duro... achou Jimin simpático e bonito... E achou Hoseok bonito e com muito hormônio... deixando seus pensamentos de lado, Kim adormeceu.

Amanhã seria seu primeiro dia no Reino com o alfa Hoseok.


Notas Finais


Atrasei mas postei :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...